Leonardo Lelo (Casa Pia) - Record

Naidas

MMeira

No lance em que escorregou ignorou por completo a linha defensiva que tinha parado, e colocou o adversario em jogo...

DeSousa

Não me parece ter nível para o nosso clube.

Mértola_10

Bom jogador, mas sem nível para o Benfica.

Marin

Citação de: Mértola_10 em 14 de Maio de 2023, 23:12Bom jogador, mas sem nível para o Benfica.
Rafael Rodrigues acho que e mais ou menos do mesmo nivel.

Para posicoes em que estamos a necessitar, em primeiro lugar ver o que temos em casa.

Temos jogadores que podem ser suplentes ou alternativas,e que podem se impor com o tempo.

E que podem ser grandes surpresas
Como aconteceu com Neves.

Guarda redes e preciso um titular de classe Mundial mas para as outras vagas de suplente,nao e preciso contratar.Samuel,kokubo,André Gomes pré epoca

Defesa direito Filipe Cruz,Spencer..pré epoca

Defesa esquerdo Rafael Rodrigues e uma surpresa Francisco Domingues nao tem hype mas nunca o vi mal jogar e prolongou contrato..pré epoca

Uma pré epoca uma chance se nao der contratar forte para estas posicoes

bruno cardoso

Flashscore.pt
@FlashScorePT
·
3 min
🚨 Notícia Flashscore: Leonardo Lelo (Casa Pia) mais perto de rumar ao campeonato francês!

Notícia Flashscore: Leonardo Lelo (Casa Pia) mais perto de rumar ao campeonato francês

O futuro do lateral-esquerdo do Casa Pia, de 23 anos, vai ficar definido nos próximos dias. Terminada a participação de Portugal no Campeonato da Europa sub-21, Leonardo Lelo está de regresso ao país e vai sentar-se com os seus representantes para analisar as propostas.
Segundo informações recolhidas pelo Flashscore, a mudança para o campeonato francês é o cenário mais forte neste momento, com um clube do top-5 da última edição do principal campeonato gaulês a perfilar-se como o mais sério candidato a ganhar a corrida pelo jovem defesa.

Leonardo Lelo, recorde-se, tem contrato com o Casa Pia por mais duas temporadas, ou seja, até junho de 2025, mas a saída do clube lisboeta parece mais do que inevitável nesta fase, dado o número de interessados na sua contratação.

Após ter ajudado o Casa Pia na subida à Primeira Liga, em 2021/22, sendo uma das principais revelações da Segunda Liga, o lateral esquerdo, que já foi inclusive associado a Sporting, Benfica e FC Porto, confirmou todo o seu potencial na Primeira Liga, onde se assumiu como uma das figuras dos gansos.

Filipevermelho

Bom jogador mas sofre do mal de ser português e não jogar no Tulipão.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Filipevermelho em 03 de Julho de 2023, 12:58Bom jogador mas sofre do mal de ser português e não jogar no Tulipão.

Jogaria a titular no Benfica?

Filipevermelho

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Julho de 2023, 13:00
Citação de: Filipevermelho em 03 de Julho de 2023, 12:58Bom jogador mas sofre do mal de ser português e não jogar no Tulipão.

Não sei, agora uma coisa é certa o risco financeiro certamente não seria também muito elevado e se jogasse noutro lado qualquer erra olhado de outra forma.
Desprezar o mercado nacional parece-me um tremendo erro.

Valandil71

Citação de: Filipevermelho em 03 de Julho de 2023, 13:18

Não sei, agora uma coisa é certa o risco financeiro certamente não seria também muito elevado e se jogasse noutro lado qualquer erra olhado de outra forma.

Nem sequer é titular nos Sub21 de Portugal, onde o lugar dele é ocupado pelo Nuno Tavares. Dito isto, é óbvio que não faria sentido algum vir para o Benfica...

Android1974

Citação de: Cosme Damião SLB em 14 de Maio de 2023, 20:13
Citação de: Naidas em 14 de Maio de 2023, 19:10
Citação de: Cosme Damião SLB em 14 de Maio de 2023, 19:06
Citação de: LFVL em 14 de Maio de 2023, 17:45Se se confirmasse o Kerkez, preferia apostar no Rafa Rodrigues que gastar dinheiro neste.

E do lado direito igual. Manter Bah como titular e substituir o pino do Gilberto pelo Diogo Spencer.
Como é que querem elevar a fasquia com tais suplentes? Depois falamos em rotação e olhamos para o banco e chapéu.
António Silva
João Neves
Gonçalo Ramos
Florentino

Tudo miúdos do seixal a elevar a fasquia!!

Não se elevam fasquia é com Gilbertos e Chiquinhos, agora ter titulares de grande qualidade e ter os melhores do seixal a suplente.. Para mim faz todo o sentido!
Então e os Diogos Gonçalves, os Paulos Bernardos, os Ferros e os Tomás Tavares também elevaram a fasquia? Contar só com os que resultam parece-me tendencioso.

futeboldelite

Citação de: Valandil71 em 03 de Julho de 2023, 13:47

Nem sequer é titular nos Sub21 de Portugal, onde o lugar dele é ocupado pelo Nuno Tavares. Dito isto, é óbvio que não faria sentido algum vir para o Benfica...

O fabio silva também é titular no lugar do Henrique Araújo e do vitinha, o Zé Carlos no lugar do P. Malheiro ou do Costinha, o Samu no lugar do A. Almeida.

Que raio de exemplo foste buscar

cristiano_1904

Por acaso nos sub 21 merecia ter tido uma oportunidade pois o Nuno esteve mal.

Contudo creio que o Benfica devia apostar num jogador que dê mais garantias. O Lelo fez uma boa temporada mas no casa pia, será sempre uma grande incógnita.

Filipevermelho

Vamos ver no futuro se faria ou não.. E o Araújo também é suplente e agora? Quer dizer que o Cepo que joga a titular é melhor?

Valandil71

Citação de: Filipevermelho em 03 de Julho de 2023, 13:59

Vamos ver no futuro se faria ou não.. E o Araújo também é suplente e agora? Quer dizer que o Cepo que joga a titular é melhor?

O Lelo nem jogou no Europeu... ou apenas uns minutos (que me tenham escapado). Não é bem a mesmo coisa do Henrique, que entrou em 3 jogos e teve impacto. Seja como for, não conseguir tirar o lugar ao Nuno Tavares deve querer significar alguma coisa.

Convém também dizer que o Henrique muito provavelmente não vai fazer parte da equipa do Benfica. Contratar o Lelo para o emprestar seria uma coisa... Contratá-lo para ser opção na equipa principal seria apenas burrice.