David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Red79

Há fontanários a garantir que vem o Kerkez. Outros fontanários e jornais a dizer que estamos mais perto deste. Se calhar, vêm os dois... E vendemos ou envolvemos o Ristic nalgum negócio...
Brincadeira...

Mariachi

Citação de: Red79 em 03 de Julho de 2023, 12:39Há fontanários a garantir que vem o Kerkez. Outros fontanários e jornais a dizer que estamos mais perto deste. Se calhar, vêm os dois... E vendemos ou envolvemos o Ristic nalgum negócio...
Brincadeira...

Mais de 30M em dois LE?

Essa é a pior teoria de todas.

PATRÃO

Citação de: johncleese em 03 de Julho de 2023, 10:00O Leipzig terá apresentado proposta de 12 milhões. E o jogador nem calçou ontem nos 2 particulares que o Slavia fez, por uma "suposta lesão"
Logo o Leipzig que por acaso deve ser dos clubes europeus que melhor contrata.

VelhaGuarda

Citação de: Mariachi em 03 de Julho de 2023, 13:29
Citação de: Red79 em 03 de Julho de 2023, 12:39Há fontanários a garantir que vem o Kerkez. Outros fontanários e jornais a dizer que estamos mais perto deste. Se calhar, vêm os dois... E vendemos ou envolvemos o Ristic nalgum negócio...
Brincadeira...

Mais de 30M em dois LE?

Essa é a pior teoria de todas.

Se dizem que estamos ricos, devem ter alguma razão.  :D

Golo de Weldon

Ele ontem andou a ser falado no Brighton também.

Bons scoutings atrás.

Fico até mais tranquilo em relação a qualidade dele.

Slbsuporter

Tenho um feeling que nem o Kerkez nem este, estão a pedir valores muito elevados...está com cara que virá outro eaté seria bom que fosse alguém que ninguém falou até agora

_Xebola_

Citação de: glorioso41 em 03 de Julho de 2023, 14:39Está feito 💯

Calma...

Não é preciso começar com ameaças...

O rapaz não fez mal nenhum e tu começas logo "Está feito".. vamos lá a moderar a linguagem...

MikeM16

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Julho de 2023, 13:33Ele ontem andou a ser falado no Brighton também.

Bons scoutings atrás.

Fico até mais tranquilo em relação a qualidade dele.

Pois, ficamos mais descansados com a qualidade dele, já eu estou a vê-lo voar para outro lado porque andamos atrás do Kerkez durante um mês ou mais.

Achavam que este não tinha mais interessados? É que agora com Leipzigs ao barulho, podemos ter que subir o preço para 12 ou ate 15M, o que seria mau. Ele vale 10M, nada mais, na minha opinião. O Bah custou 9M, e teve uma boa primeira época aqui, adaptando-se quase imediatamente.

slbenfica_croft

Brincadeira...
só virá um lateral esquerdo.

Seja ele quem for

Notguilty

20Nico Gaitan20

Citação de: glorioso41 em 03 de Julho de 2023, 14:39Está feito 💯
mesmo nao sendo a melhor opçao...é uma boa opçao.

Que venha rapido...que 4 feira começa.

Red79

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Julho de 2023, 16:19
Brincadeira...
só virá um lateral esquerdo.

Seja ele quem for
Por alguma razão, terminei o meu "post" com a palavra "Brincadeira". Claro que só vem um. Só estava a gozar com o facto de haver "artistas" a afirmar que vem um, e outros tantos a afirmar que vem o outro.