Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!


TeamRocket37

- Renata Balonas deverá reforçar o Turquel.

- Uma jogadora do CACO, suspensa por doping.
Isso terá sido principal motivo por terem acabado com a equipa.

- Tojal vai avançar com a equipa feminina, a pedido da APLisboa, que andou a bater a porta dos clubes a pedir por favor para fazer equipa. Deverá absorver jogadoras do Sporting e do CACO.

- Debora Gonçalves vai ser a treinadora do Tojal.

- Tânia Freire "Pulga" deverá ser a treinadora do Stuart. 

SERNADA_SLB

Maria Vieira

Experiência fantástica 🤩🏆

Orgulho enorme em orientar este grupo de atletas!! Parabéns a todas, demonstraram ser umas verdadeiras Guerreiras, dignas da camisola que tinham vestida e do símbolo que levavam ao peito👏🏼🦅🔴⚪️

Agradecer ao Sport Lisboa e Benfica por apostar neste projeto sub-19, sobretudo ao nosso Team Manager @joaoguimaraesrodrigues_ e ao nosso @paulo_almeida4 🙌🏼

Um obrigada especial à nossa @irinamarques por toda a Dedicação, Apoio e Empenho, pois sem ela não seria a mesma coisa. ❤️

Por último, mas não menos importante, um Obrigada a todos os que nos foram apoiar rumo à conquista deste troféu. 🏆

Está assim encerrada a época 2022/2023, com um balanço muito positivo. 🤗

É tempo de descansar, desfrutar das férias, e em agosto voltaremos "à carga" , com ainda mais vontade de Ganhar e continuar a fazer História neste enorme Clube!! 😍🙏🏼

SERNADA_SLB

Citação de: SERNADA_SLB em 02 de Julho de 2023, 21:59Maria Vieira

Experiência fantástica 🤩🏆

Orgulho enorme em orientar este grupo de atletas!! Parabéns a todas, demonstraram ser umas verdadeiras Guerreiras, dignas da camisola que tinham vestida e do símbolo que levavam ao peito👏🏼🦅🔴⚪️

Agradecer ao Sport Lisboa e Benfica por apostar neste projeto sub-19, sobretudo ao nosso Team Manager @joaoguimaraesrodrigues_ e ao nosso @paulo_almeida4 🙌🏼

Um obrigada especial à nossa @irinamarques por toda a Dedicação, Apoio e Empenho, pois sem ela não seria a mesma coisa. ❤️

Por último, mas não menos importante, um Obrigada a todos os que nos foram apoiar rumo à conquista deste troféu. 🏆

Está assim encerrada a época 2022/2023, com um balanço muito positivo. 🤗

É tempo de descansar, desfrutar das férias, e em agosto voltaremos "à carga" , com ainda mais vontade de Ganhar e continuar a fazer História neste enorme Clube!! 😍🙏🏼

Que competição foi esta? Alguém sabe?

rfp85

Citação de: SERNADA_SLB em 02 de Julho de 2023, 22:01
Citação de: SERNADA_SLB em 02 de Julho de 2023, 21:59Maria Vieira

Experiência fantástica 🤩🏆

Orgulho enorme em orientar este grupo de atletas!! Parabéns a todas, demonstraram ser umas verdadeiras Guerreiras, dignas da camisola que tinham vestida e do símbolo que levavam ao peito👏🏼🦅🔴⚪️

Agradecer ao Sport Lisboa e Benfica por apostar neste projeto sub-19, sobretudo ao nosso Team Manager @joaoguimaraesrodrigues_ e ao nosso @paulo_almeida4 🙌🏼

Um obrigada especial à nossa @irinamarques por toda a Dedicação, Apoio e Empenho, pois sem ela não seria a mesma coisa. ❤️

Por último, mas não menos importante, um Obrigada a todos os que nos foram apoiar rumo à conquista deste troféu. 🏆

Está assim encerrada a época 2022/2023, com um balanço muito positivo. 🤗

É tempo de descansar, desfrutar das férias, e em agosto voltaremos "à carga" , com ainda mais vontade de Ganhar e continuar a fazer História neste enorme Clube!! 😍🙏🏼

Que competição foi esta? Alguém sabe?

Distrital sub-19 se não estou em erro.

Pedro.A.Coelho

Citação de: rfp85 em 02 de Julho de 2023, 22:10
Citação de: SERNADA_SLB em 02 de Julho de 2023, 22:01
Citação de: SERNADA_SLB em 02 de Julho de 2023, 21:59Maria Vieira

Experiência fantástica 🤩🏆

Orgulho enorme em orientar este grupo de atletas!! Parabéns a todas, demonstraram ser umas verdadeiras Guerreiras, dignas da camisola que tinham vestida e do símbolo que levavam ao peito👏🏼🦅🔴⚪️

Agradecer ao Sport Lisboa e Benfica por apostar neste projeto sub-19, sobretudo ao nosso Team Manager @joaoguimaraesrodrigues_ e ao nosso @paulo_almeida4 🙌🏼

Um obrigada especial à nossa @irinamarques por toda a Dedicação, Apoio e Empenho, pois sem ela não seria a mesma coisa. ❤️

Por último, mas não menos importante, um Obrigada a todos os que nos foram apoiar rumo à conquista deste troféu. 🏆

Está assim encerrada a época 2022/2023, com um balanço muito positivo. 🤗

É tempo de descansar, desfrutar das férias, e em agosto voltaremos "à carga" , com ainda mais vontade de Ganhar e continuar a fazer História neste enorme Clube!! 😍🙏🏼

Que competição foi esta? Alguém sabe?

Distrital sub-19 se não estou em erro.

Competição para encher chouriços só por dizer que se faz. Benfica fez o seu papel

TeamRocket37

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2023/07/03/hoquei-em-patins-feminino-benfica-obrigado-maca-ramos-entrevista?utm_source=slb-site&utm_medium=notificacao&utm_campaign=2023-07-03--Obrigado-Maca-

Obrigado, Maca Ramos!
Após sete temporadas – repartidas por duas passagens pela Luz – de águia ao peito, Maca Ramos está de saída da equipa feminina de hóquei em patins do Benfica. Na hora da despedida, a internacional chilena exprimiu "uma mistura de emoções", uma vez que se sente "triste por sair", mas também "feliz por ter feito parte da história do Clube". Naquela que foi a sua "casa durante sete anos", a hoquista conquistou 6 Campeonatos Nacionais, 6 Taças de Portugal, 6 Supertaças e 1 Elite Cup. "Saio do Benfica, mas levo o Benfica comigo. Não se vão desligar os sentimentos, é impossível", garantiu a atleta de 26 anos, que fez questão de deixar uma palavra aos Benfiquistas, dos quais vai "sentir muita falta": "Um obrigada é muito pouco em comparação com tudo o que eles fazem por nós."

TeamRocket37


RGouveia.SLB

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 18:07A saída da Maca é completamente parva.

Sem comentários.

Continuo sem perceber a lógica desta saída.
É uma jogadora de qualidade, sente o clube e estava no Benfica há bastantes anos.

Em todo o caso, toda a sorte do mundo para a Maca.

TeamRocket37

A Maca Ramos abdicou de melhor do campeonato do mundo, na melhor fase da carreira, 5 ideal do Mundial de Barcelona 2019, para vir para Benfica novamente para substituir a Rute Lopes (quando ficamos atados quando as gémeas foram para Sporting), estas pequenos detalhes não tem preço para mim.

bruno cardoso

Porra fico triste ao saber que a Maca vai sair.

Sempre gostei dela e seguia nas redes sociais sempre com posts de amor ao Benfica.

Uma profissional de excelência, fico bastante triste com esta noticia.


TeamRocket37

Maca Ramos

7 anos de águia ao peito.
7 anos de vitórias e derrotas, de conquistas e aprendizagens.
23 troféus depois chegou a hora da despedida.
Primeiro agradecer às minhas colegas de equipa, pelo apoio e ajuda que me tem dado ao longo dos anos, mas principalmente nestas últimas semanas, que quando precisei delas: elas estiveram e continuam a estar. Mas não posso deixar de agradecer, após todos estes anos juntas, aquelas duas que SEMPRE partilharam o balneário, aventuras, altos e baixos... a minha Sousa e a minha Celes. As 3M's continuam. O que o Benfica juntou, ninguém separa.
Agradecer à equipa técnica pela ajuda e paciência todos estes anos, mas principalmente a Iri e a Ju, por fazerem todo o que fazem pela equipa e cuidarem de nós como se fôssemos filhas delas, e por respirarem Benfica e transmitirem essa paixão.
Solange e Pedro: sem vocês tinha corrido muito mal, obrigada.
Aos diferentes departamentos do Benfica, aqueles que fazem "trabalho invisível": Obrigada! Sempre me trataram com carinho e ajudaram em tudo o que podiam. Além de que levo amizades que espero que sejam para sempre.
Aos adeptos, aos benfiquistas, as famílias das minhas companheiras de equipa... um muito obrigada não chega. Sempre estiveram comigo, criticaram quando tinham de o fazer, deram me na cabeça quando merecia, e principalmente, mesmo que fosse só um abraço, se eles sabiam que precisava: davam.
Aquelas pessoas, que não mostro publicamente, mas que tem sido o meu apoio, os meus psicólogos e principalmente os meus conselheiros n°1s obrigada com a mão no coração, sem vocês não era possível sair de cabeça levantada, consciência completamente tranquila e orgulhosa por aquilo que fiz nesta que foi a minha casa em todos estes anos.
Fui, no seu total direito, dispensada pelo treinador. Informaram-me que ele não contava comigo, e ele confirmou em conversa comigo.
Saio do Benfica, mas o Benfica vai comigo, para sempre.
Saudações Benfiquistas.
🦅E Pluribus Unum🦅
MR8.

TeamRocket37

Ai se fosse eu a dizer que o Paulo Almeida tinha dispensado a Maca Ramos.

Estava a mentir e que estava a fazer uma companha pessoal contra o Paulo. 

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
🦅🏑 OFICIAL | Maca Ramos está de saída do Benfica.

🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Campeonatos
🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Taças de Portugal
🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Supertaças
🏆Elite Cup

🗣� "Saio do Benfica, mas levo o Benfica comigo".

Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro,
@MacaRamos8
! ❤️

Boa sorte Maca Ramos ate breve,quem sabe um dia nao volta.

RGouveia.SLB

Citação de: bruno cardoso em 03 de Julho de 2023, 18:37Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
🦅🏑 OFICIAL | Maca Ramos está de saída do Benfica.

🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Campeonatos
🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Taças de Portugal
🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Supertaças
🏆Elite Cup

🗣� "Saio do Benfica, mas levo o Benfica comigo".

Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro,
@MacaRamos8
! ❤️

Boa sorte Maca Ramos ate breve,quem sabe um dia nao volta.

A voltar, não será seguramente enquanto continuar o Paulo Almeida, e pelo andar da carruagem não estou a ver que saia tão cedo.