RedPass - Regras na 1ª página

cajoyzen6

Citação de: windows10 em 04 de Julho de 2023, 15:38Já recebi e-mail para reservar, mas alguém sabe se nesta fase é possível alterar o lugar do redpass?

A partir de amanhã já é possível.

 Mas tem de se efetuar o pagamento primeiro, segundo percebi

windows10

Citação de: cajoyzen6 em 04 de Julho de 2023, 15:40
Citação de: windows10 em 04 de Julho de 2023, 15:38Já recebi e-mail para reservar, mas alguém sabe se nesta fase é possível alterar o lugar do redpass?

A partir de amanhã já é possível.

 Mas tem de se efetuar o pagamento primeiro, segundo percebi

Num mundo normal esta pergunta não faria sentido, mas no mundo do futebol já acredito em tudo: se eu pagar agora para renovar, e depois alterar para um lugar mais barato, eles devolvem o dinheiro (ou colocam em carteira virtual), ou um gajo fica a arder?

Gosepe13

#22367
Citação de: windows10 em 04 de Julho de 2023, 15:47
Citação de: cajoyzen6 em 04 de Julho de 2023, 15:40
Citação de: windows10 em 04 de Julho de 2023, 15:38Já recebi e-mail para reservar, mas alguém sabe se nesta fase é possível alterar o lugar do redpass?

A partir de amanhã já é possível.

 Mas tem de se efetuar o pagamento primeiro, segundo percebi

Num mundo normal esta pergunta não faria sentido, mas no mundo do futebol já acredito em tudo: se eu pagar agora para renovar, e depois alterar para um lugar mais barato, eles devolvem o dinheiro (ou colocam em carteira virtual), ou um gajo fica a arder?

Devolvem a diferença para a carteira virtual:

Caso a alteração de lugar ocorra e esta seja feita para um lugar de valor inferior, a diferença será creditada em saldo na carteira virtual do Sócio.

Mr.Costa

Citação de: Gosepe13 em 04 de Julho de 2023, 15:59
Citação de: windows10 em 04 de Julho de 2023, 15:47
Citação de: cajoyzen6 em 04 de Julho de 2023, 15:40
Citação de: windows10 em 04 de Julho de 2023, 15:38Já recebi e-mail para reservar, mas alguém sabe se nesta fase é possível alterar o lugar do redpass?

A partir de amanhã já é possível.

 Mas tem de se efetuar o pagamento primeiro, segundo percebi

Num mundo normal esta pergunta não faria sentido, mas no mundo do futebol já acredito em tudo: se eu pagar agora para renovar, e depois alterar para um lugar mais barato, eles devolvem o dinheiro (ou colocam em carteira virtual), ou um gajo fica a arder?

Devolvem a diferença para a carteira virtual:

Caso a alteração de lugar ocorra e esta seja feita para um lugar de valor inferior, a diferença será creditada em saldo na carteira virtual do Sócio.

E se for para um mais caro. Como é feito o pagamento?

windows10

Citação de: Gosepe13 em 04 de Julho de 2023, 15:59
Citação de: windows10 em 04 de Julho de 2023, 15:47
Citação de: cajoyzen6 em 04 de Julho de 2023, 15:40
Citação de: windows10 em 04 de Julho de 2023, 15:38Já recebi e-mail para reservar, mas alguém sabe se nesta fase é possível alterar o lugar do redpass?

A partir de amanhã já é possível.

 Mas tem de se efetuar o pagamento primeiro, segundo percebi

Num mundo normal esta pergunta não faria sentido, mas no mundo do futebol já acredito em tudo: se eu pagar agora para renovar, e depois alterar para um lugar mais barato, eles devolvem o dinheiro (ou colocam em carteira virtual), ou um gajo fica a arder?

Devolvem a diferença para a carteira virtual:

Caso a alteração de lugar ocorra e esta seja feita para um lugar de valor inferior, a diferença será creditada em saldo na carteira virtual do Sócio.


Obrigado!

adeptoBancada

Citação de: windows10 em 04 de Julho de 2023, 15:38Já recebi e-mail para reservar, mas alguém sabe se nesta fase é possível alterar o lugar do redpass?
Não. Agora é só para renovar. As trocas de lugar são só depois de acabar as renovações. Mas precisas renovar, antes de pedir a troca.

Realix

Citação de: adeptoBancada em 04 de Julho de 2023, 16:26
Citação de: windows10 em 04 de Julho de 2023, 15:38Já recebi e-mail para reservar, mas alguém sabe se nesta fase é possível alterar o lugar do redpass?
Não. Agora é só para renovar. As trocas de lugar são só depois de acabar as renovações. Mas precisas renovar, antes de pedir a troca.

Quem tem prioridade para a troca de lugar? Não deve haver muitas possibilidades de o fazer. É por ordem cronológica dos pedidos?

emulate

Primeiro é quem foi forçado a mudar de lugar.

Depois é por ranking de redpass/socio acho.

adeptoBancada

Citação de: emulate em 04 de Julho de 2023, 16:35Primeiro é quem foi forçado a mudar de lugar.

Depois é por ranking de redpass/socio acho.
O que é isso de ser forçado a trocar de lugar?

Realix


emulate

Citação de: adeptoBancada em 04 de Julho de 2023, 16:36
Citação de: emulate em 04 de Julho de 2023, 16:35Primeiro é quem foi forçado a mudar de lugar.

Depois é por ranking de redpass/socio acho.
O que é isso de ser forçado a trocar de lugar?

Adaptaram a ZCEAP nas Bancadas Mais Vantagens e Sagres Piso 0, algumas pessoas tiveram de ser movidas.

DD

Citação de: emulate em 04 de Julho de 2023, 16:43
Citação de: adeptoBancada em 04 de Julho de 2023, 16:36
Citação de: emulate em 04 de Julho de 2023, 16:35Primeiro é quem foi forçado a mudar de lugar.

Depois é por ranking de redpass/socio acho.
O que é isso de ser forçado a trocar de lugar?

Adaptaram a ZCEAP nas Bancadas Mais Vantagens e Sagres Piso 0, algumas pessoas tiveram de ser movidas.
As ZCEAP?????

joao12soares

Citação de: joao12soares em 02 de Julho de 2023, 14:18
Citação de: joao12soares em 30 de Junho de 2023, 14:12Está bonito isto, primeira tentativa nem chegou para fazer o pagamento, 2ª tentativa fez-se pagamento mas depois ao ir validar a encomenda, aparece como cancelada, devolveram-me o valor que paguei, mas o valor da carteira virtual está a zeros..... :estrelas:
Inacreditável o tempo que se está a demorar a resolver esta questão. Que amadorismo ridículo....
Para quem está com este problema, entrei agora no site para a renovação do redpass e o valor já está disponível para usar.

Não sei se já o devemos fazer, visto que recebi um email deles em resposta a um meu, a dizer que estavam a analisar a situação e para aguardar um contacto que iria ocorrer o mais brevemente possível.

SempreSLB1984

Citação de: tvelas em 03 de Julho de 2023, 13:50Boa tarde,

Gostaria de perceber aqui algumas situações que se irão alterar na próxima época:

Adaptação de ZCEAP nas bancadas Mais Vantagens e Sagres:

- O RED PASS situado nos setores 5, 6 da Sagres Piso 0 e o setor 28 da Mais Vantagens devem portanto ter acesso ao mercado secundário segundo a lógica, então porque é que os mesmos ainda são considerados ZCEAP se não se enquandram dentro das mesmas ?

- Serão colocados acrilicos entre o setor 6 e 7 da Sagres Piso 0, isolando os setores 5 e 6 dos restantes o mesmo acontecera na Mais Vantagens onde os setores 26 e 27 estão isolados com um separador, o que tornara o setor 28 isolado de qualquer outro.


- Sócios que renovarem os seus lugares nos setores 5 e 6 da bancada Sagres Piso 0, devido ao acrílico que será colocado entre os setores 6 e 7, alguns Sócios serão alocados ao setor 6 e outros aos setores 7 e 8. No entanto continuam a ser ZCEAP ? (Sem sentido)


Tens a certeza que os acrilicos são entre o 6 e o 7 ?
De onde vem essa informação?

Segundo o mapa do estádio parece ser entre o 8 e o 9 (não sei se isto está actualizado)





share image

salviola

Resposta recebida a email de reclamação:

Estimado(a) Consócio(a) Sr.(ª),
 
 Relativamente à sua questão, informamos que o desconto de 50% no Red Pass para os sócios até aos 17 anos, cujo mãe ou pai sejam detentores de Red Pass, já não se encontra em vigor.

Gostaríamos também de referir que a sua opinião é importante para compreendermos a nossa massa associativa e para melhorarmos a prestação de serviços e gestão do Clube, pelo que a acolhemos com toda a atenção.
 
Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos em resposta a este email ou através dos contactos disponíveis no site oficial em www.slbenfica.pt
 
Saudações Benfiquistas