David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

SigaPaVinho

Citação de: rdasmt em 05 de Julho de 2023, 01:09O jogador já deu o sim ao Benfica. Falta negociar com o Slavia.

O mais difícil portanto. Mais um mês com a novela do DE.

watt338

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2023, 00:24
Citação de: watt338 em 05 de Julho de 2023, 00:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2023, 23:56Agora vamos ver as compras com sucesso que o grupo Red Bul teve :

Sadio Mané, Haaland , Szoboszlai,Naby Keita,Karim Adeyemi,Christopher Nkunku, Josko Gvardiol,Olmo...

Sem dúvida que têm um excelente scouting, mas isso não significa que eles não errem. Lembrar que o Leipzig gastou 25 milhões no André Silva...

E atenção que eu não estou a dizer que o Jurasek é mau. Eu nem opinião tenho sobre ele, dado que nunca o vi jogar. Mas confesso que fico um bocado de pé atrás ao ver algumas opiniões aqui referentes ao aspeto defensivo deste jogador. Oxalá estejam erradas.
https://www.zerozero.pt/player.php?id=160859

O André Silva fez 29 golos no frankfurt antes de ir para lá . Acho normal apostarem no jogador.

Eu também acho. O que eu quiz dizer é que nem sempre as apostas da Red Bulls dão certo.

Para ser sincero também deve haver melhores exemplos que o André Silva, mas acho que já entendeste o que quis dizer.

rdasmt

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Julho de 2023, 01:30
Citação de: rdasmt em 05 de Julho de 2023, 01:09O jogador já deu o sim ao Benfica. Falta negociar com o Slavia.

O mais difícil portanto. Mais um mês com a novela do DE.

Não vai ser um mês. Dou 2 semanas no máximo.

poliban

Pablito13

Citação de: poliban em 05 de Julho de 2023, 01:27
Citação de: Pablito13 em 04 de Julho de 2023, 23:41Olhem que este gajo não é nenhum cepo tecnicamente, pelo contrário, sem ser muito forte a esse nível, é bem competente.

Depois tem uma coisa que eu gosto, o pé direito não serve só para subir ao autocarro, utiliza-o com frequência para sair dos apertos e até a cruzar.

E no um para um, ao contrário do Bah, é gajo para forçar mesmo com um opositor pela frente.

O pé direito do Ristic é bem melhor que o pé direito do Jurasek. Nem parece canhoto o Ristic às vezes.

Tb utiliza bem o pé direito, é verdade. Até é capaz de ser melhor nessa vertente. O Ristic vai ter a oportunidade dele de começar como titular.

O Ristic parece-me melhor tecnicamente, mas cheira-me que com o tempo, e com o Jurasek a perceber tudo o que tem de fazer no nosso modelo, vai acabar por ganhar o lugar, á semelhança do que aconteceu com o Bah. É muito potente, mais rápido, tem mais pulmão e dá mais profundidade que o Ristic. Posso estar enganado, mas é a minha previsão.

Sr. Coluna

Realmente muito rápido, potente, boa stamina, pega bem na bola, um Nuno Tavares autêntico. E com isto não estou a tentar desmerecê-lo. O Nuno Tavares, nesses atributos, é top europeu. O grande mas é que também acompanha o Nuno na incapacidade de interpretar o jogo, nas más tomadas de decisão, más abordagens defensivas, técnica rudimentar, dificuldades na receção e no passe e incapacidade de se associar. Nada a ver com a não vinda do 'jogador punheta', o Kerkez. Haveriam muitos outros bem melhores e, provavelmente até, menos caros. Com isto espero que não venha. Se vier, que eu esteja redondamente enganado e que funcione.

VelhaGuarda

Tantas opiniões contraditórias.
Umas dizem que tem potencial, outras que não é grande espingarda.
Pode ser que nem venha este.
Os vídeos não esclarecem muito. Vou aguardar serenamente.

Pedraços

Citação de: Sr. Coluna em 05 de Julho de 2023, 02:03Realmente muito rápido, potente, boa stamina, pega bem na bola, um Nuno Tavares autêntico. E com isto não estou a tentar desmerecê-lo. O Nuno Tavares, nesses atributos, é top europeu. O grande mas é que também acompanha o Nuno na incapacidade de interpretar o jogo, nas más tomadas de decisão, más abordagens defensivas, técnica rudimentar, dificuldades na receção e no passe e incapacidade de se associar. Nada a ver com a não vinda do 'jogador punheta', o Kerkez. Haveriam muitos outros bem melhores e, provavelmente até, menos caros. Com isto espero que não venha. Se vier, que eu esteja redondamente enganado e que funcione.

O Nuno Tavares não é top europeu em nada!

IloveSLB2014

Citação de: Pedraços em 05 de Julho de 2023, 02:30
Citação de: Sr. Coluna em 05 de Julho de 2023, 02:03Realmente muito rápido, potente, boa stamina, pega bem na bola, um Nuno Tavares autêntico. E com isto não estou a tentar desmerecê-lo. O Nuno Tavares, nesses atributos, é top europeu. O grande mas é que também acompanha o Nuno na incapacidade de interpretar o jogo, nas más tomadas de decisão, más abordagens defensivas, técnica rudimentar, dificuldades na receção e no passe e incapacidade de se associar. Nada a ver com a não vinda do 'jogador punheta', o Kerkez. Haveriam muitos outros bem melhores e, provavelmente até, menos caros. Com isto espero que não venha. Se vier, que eu esteja redondamente enganado e que funcione.

O Nuno Tavares não é top europeu em nada!
errado. Tem experiência com línguas de cães

20simao1

10M por 85%?
Mais vale dar logo o valor todo por 100%.

Não faz sentido.
Se o gajo for bom, e tendo 22 anos... dar valor por 85% é prejudicial no futuro. É raro o caso Grimaldo.

Só faz sentido deixar uma percentagem no clube vendedor quando já se está a dar um valor alto.

Leonzo

Citação de: 20simao1 em 05 de Julho de 2023, 03:3610M por 85%?

Não faz sentido.
Se o gajo for bom, e tendo 22 anos... dar valor por 85% é prejudicial no futuro. É raro o caso Grimaldo.

Só faz sentido deixar uma percentagem no clube vendedor quando já se está a dar um valor alto.
E 10M por um Lateral não é um valor alto? Pelo menos para a realidade do Benfica... Não somos nenhum clube rico.

20simao1

Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2023, 03:41
Citação de: 20simao1 em 05 de Julho de 2023, 03:3610M por 85%?

Não faz sentido.

E 10M por um Lateral não é um valor alto? Pelo menos para a realidade do Benfica... Não somos nenhum clube rico.

Para não falar dos mais caros, já demos 20M por vários jogadores... 11.76M não é um valor alto ainda mais comparativamente a 10M...
E no futuro, se ele for bom, perdes uma data de milhões por não quereres pôr agora mais um milhão.

Já nem indo à questão de ser um por um lateral. 10M não é um valor baixo, mas também não é alto como já demos por outras posições.

Dope

Parece que vai acabar por ser este... não posso dizer que fico contente pelo pouco que vi dele mas espero que caso acabe por vir que me faça mudar de opinião.

MiguelAlmeida

Citação de: poliban em 05 de Julho de 2023, 01:35
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Julho de 2023, 00:48RPB esta na Chéquia

Amanhã chega com o gajo, não é Miguel?
Só confio em ti.
Não sei
Mas segundo a notícia de lá existe um emissário do Benfica na chequia
Imagina lá quem é.....