Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

O rapaz tinha um Grimaldo a tapar o lugar e além disso teve lesões, não lhe correu bem a época.

Mas, acredito que ainda vai dar alegrias e calar alguma gente.

rjcc

E se este for o nosso DE...?

JoaoRSantos

Praticamente não joga porque, parece-me a mim, estávamos a tentar renovar com o Grimaldo

ruichi

Eu gostei do que vi deste jogador.

E parece-me que a causa de não ter sido muito utilizado pelo Roger teve mais que ver com outro aspeto qualquer do que com a sua qualidade futebolística.

Veremos se conta esta época. Espero que sim.

fpie

Citação de: ruichi em 03 de Julho de 2023, 12:03Eu gostei do que vi deste jogador.

E parece-me que a causa de não ter sido muito utilizado pelo Roger teve mais que ver com outro aspeto qualquer do que com a sua qualidade futebolística.

se não conta para nada, não faz sentido mante-lo, digo eu..

ruichi

Citação de: fpie em 03 de Julho de 2023, 12:04
Citação de: ruichi em 03 de Julho de 2023, 12:03Eu gostei do que vi deste jogador.

se não conta para nada, não faz sentido mante-lo, digo eu..
Pois. É isso que iremos ver. Não me parece que o Roger queira ficar com jogadores de que não goste.

JoséTorres

Aquece que vais entrar

_Huji_Slb

Acho que é aposta no Treinador.

pimp

Tenho cá para mim que o Roger conta mais com este do que muita gente possa pensar!

VelhaGuarda

Esperemos bem que conte, para já é o único DE que temos.

MMeira

Citação de: pimp em 05 de Julho de 2023, 02:16Tenho cá para mim que o Roger conta mais com este do que muita gente possa pensar!

Penso o mesmo

Migas75

E em França foi considerado dos melhores ou melhor lateral numa das épocas.

kingvata

Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2023, 07:41
Citação de: pimp em 05 de Julho de 2023, 02:16Tenho cá para mim que o Roger conta mais com este do que muita gente possa pensar!

Penso o mesmo
se fosse aposta forte não estávamos a tentar espetar 10 milhões noutro
o que vier quer ser titular

MMeira

Citação de: kingvata em 05 de Julho de 2023, 07:49
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2023, 07:41

Penso o mesmo
se fosse aposta forte não estávamos a tentar espetar 10 milhões noutro
o que vier quer ser titular

Querer e ser são duas coisas diferentes... O Coutinho tambem foi por 928483882847M para o Farssalona, pra ser titular... Não correu bem  ;D

Smballs

teve um ano a aprender com o rei de espanha !!

está com muchas ganas !