Pré-Época 2023/2024

20Nico Gaitan20

Citação de: Josh em 05 de Julho de 2023, 09:45O Henrique e o João Neves apresentam-se já sem ter férias?

Os jogadores também precisam de descansar. Acho que faria sentido entrarem mais tarde.
mais ferias para o Henrique?nao chegou 6 meses em inglaterra?

tulio_slb

Citação de: Serdeira23 em 05 de Julho de 2023, 09:51
Citação de: Josh em 05 de Julho de 2023, 09:45O Henrique e o João Neves apresentam-se já sem ter férias?

Os jogadores também precisam de descansar. Acho que faria sentido entrarem mais tarde.

Quando terminou a época e até ao europeu de sub-21 tiveram de férias. Pelo menos o João Neves postou fotos em Maiorca ou coisa parecida.

Exatamente, estes jogadores já tiveram de férias antes do Euro Sub-21

20Nico Gaitan20

João Neves já teve férias antes do euro sub 21.

Ele pode é ter abdicado de outra semana de férias...talvez.

Prova ser um puto inteligente.

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2023, 09:53João Neves já teve férias antes do euro sub 21.

Ele pode é ter abdicado de outra semana de férias...talvez.

Prova ser um puto inteligente.
O João Neves ainda não chegou ao Seixal. Ele como já tem lugar no plantel para o ano, pode se dar ao luxo de mais uns dias de férias.

Kurt Cobain 10

O João neves já esteve de férias com o Antônio Silva antes de irem para as seleções.

fmb

Meité, Paulo Bernardo,... mesmo o Henrique Araújo,... para quê gente que já sabemos que não vai contar? Enfim...

desinstala

Não metam links pessoal. O ideal é meter prints quem puder.

adeptoBancada

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1676519782504361985

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
Ángel Di Maria to Benfica, here we go! Verbal agreement revealed two weeks ago, now completed and sealed. Done deal 🔴🦅🇦🇷 #Benfica

Documents are ready — it will be signed later today, Benfica are preparing the official presentation for Di Maria.

Contract valid until June 2024.

.:VMPT:.

Tiveram, pelo menos, 3 semanas de férias em finais de Maio e início de junho....

.:VMPT:.

Citação de: fmb em 05 de Julho de 2023, 10:01Meité, Paulo Bernardo,... mesmo o Henrique Araújo,... para quê gente que já sabemos que não vai contar? Enfim...

Na época passada, disseram, exatamente, o mesmo sobre o Florentino....