David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

VirtualKing

A realidade é que era o plano B com o aval do treinador. Não sei o que vale, mas pelo menos estamos a ser muito céleres no mercado.

dfernandes

Eu só queria um jogador que desse garantias no imediato e não um projecto que pode ou não resultar. É do defesa esquerdo titular que estamos a falar.

DD

MiguelAlmeida

DAVID JURÁSEK

O novo lateral esquerdo do Benfica está a curto espaço de tempo da Luz.

Publicou malheiro no face dele

Mestre30

Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2023, 20:49Eu só queria um jogador que desse garantias no imediato e não um projecto que pode ou não resultar. É do defesa esquerdo titular que estamos a falar.
Vamos passar mal nessa posição...

20Nico Gaitan20

Mas o Rui Costa chiba de tudo ao Malheiro?🤣🤣

TFFS

Citação de: Mestre30 em 05 de Julho de 2023, 20:56
Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2023, 20:49Eu só queria um jogador que desse garantias no imediato e não um projecto que pode ou não resultar. É do defesa esquerdo titular que estamos a falar.
acho que vamos passar a ter 2 locomotivas a dar largura e velocidade, com o Ristic a ser a alternativa mais "parecida" ao Grimaldo quando precisarmos de jogar mais por dentro.

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 05 de Julho de 2023, 20:56

É adaptar o Aursnes.

Android1974

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Julho de 2023, 20:55DAVID JURÁSEK

É, é o curto espaço de tempo do paradoxo de Zenão.

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2023, 20:57Mas o Rui Costa chiba de tudo ao Malheiro?🤣🤣

Deve ser deve.

Ele só sabe quando e o que nós sabemos.

The Eagle 10

JotaL

Citação de: samarras em 05 de Julho de 2023, 18:41"Confiança nos magos do mercato"

Não se pode criticar, shiu.

Quem não critica viu jogar? Ou essa pergunta só serve para quem critica?

A crítica serve para todos que não viram jogar e emitem opiniões como se soubessem da poda. Viste jogar mais do que 10 minutos em vídeo ou acompanhaste o jogador como fizeram os mesmos que aconselharam o Bah e Aursnes? Se quiseres wnrrar em modo depressao porque preferes acreditar mais na tua experiência YouTube do que no Schmidt é contigo

VelhaGuarda

Citação de: The Eagle 10 em 05 de Julho de 2023, 21:05A confirmar-se boa contratação.

Esperemos que tenhas razão.
O sucesso dele sejam as nossas alegrias.

ZilluX

Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2023, 21:03
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Julho de 2023, 20:55DAVID JURÁSEK

É, é o curto espaço de tempo do paradoxo de Zenão.

Muito bem Metida! Estudaste filosofia ou Analise real?

LuisPortugal

Do que vi, parece me o perfil de lateral que faz sentido neste esquema tático do Roger.

Um lateral que estica o jogo, forte na progressão e com bom cruzamento. Faz me lembrar o Bah. O que já era muito bom.

O Grimaldo tem mais "perfume" mas perde na velocidade, cruzamento e fisicamente.

O Grimaldo gosta muito de vir para dentro, o que também não era ideal porque do meio campo para a frente vem todos para dentro, ou seja ter dois laterais (Bah Jurasek) que dão largura ao jogo vai trazer outras dinâmicas a equipa. Para melhor acredito eu.