Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

se7en

Já existe confirmação de algum dos clubes ?

franciscoafonso

Não deixa saudades, mas vai ser sempre muito bem recebido quando vier à Luz daqui a 5, 10 ou 15 anos. E isso não tem mal nenhum.

NoNickBoy

Boa sorte Gil.

Deu tudo o que tinha e não tinha, respect

Kyoto

por 2.5M estou para ver que substituto vao arranjar

adeptoBancada

Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2023, 22:08por 2.5M estou para ver que substituto vao arranjar
Isso, mesmo não sendo um fan do Gilberto, estou curioso em quem vão buscar para o lugar do Gilberto. O que faria sentido era o Tiago Santos. Mas vai para o Lille.

Kyoto

Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2023, 22:19
Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2023, 22:08por 2.5M estou para ver que substituto vao arranjar
Isso, mesmo não sendo um fan do Gilberto, estou curioso em quem vão buscar para o lugar do Gilberto. O que faria sentido era o Tiago Santos. Mas vai para o Lille.
mesmo esse ia custar 7M para andar a comer banco. acho muito caro. talvez fosse ao Reggie que saiu do boavista a custo zero. parece-me um jogador competente sem grandes custos

AlexandreFernandes

Penso que se trata de um bom negócio.

Recuperou-se, quase na totalidade, o investimento feito no jogador.

Depois, conseguiu-se despachar um lateral-direito que, claramente, não tem qualidade para o Benfica nem contava para o Schmidt.

Ficam os bons momentos, entre os quais o campeonato nacional.

Agora, é ir buscar alguém com um perfil mais ao estilo do treinador e do próprio sistema.

Red skin

Creio que o Benfica fez um favor ao jogador que queria sair para jogar mais... agora temos de ir ao mercado para ir buscar outro lateral... e não vai ser por 2M5... o do lado esquerdo tá difícil.

Talvez o João Victor...

slbenfica_croft

É um erro considerar o Aursnes como backup.

Não inventemos por favor.

Saindo o Gilberto, que até acho lógico, o que peço é que haja uma opção já definida e em carteira.

DastanPT

Eu gostava que subisse alguém da B/Juniores para ser alternativa ao Bah

jp23

Citação de: DastanPT em 05 de Julho de 2023, 23:10Eu gostava que subisse alguém da B/Juniores para ser alternativa ao Bah

Ok mas quem?

Sousa_slb

Papaloukas

Citação de: Sousa_slb em 05 de Julho de 2023, 23:27Filipe cruz?
Fala-se para o Farense, com partilha do passe.

ptmam

Slb04Sempre

Não faz la muito sentido esta saída... a não ser que ele não se sentisse bem por estar encostado, claro.