Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Festivus

Citação de: lancadordedois em 05 de Julho de 2023, 23:12
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2023, 23:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Julho de 2023, 23:00
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2023, 22:58
Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2023, 22:57
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Julho de 2023, 22:56
Citação de: Kinkolas em 05 de Julho de 2023, 22:53E quando o Luís Vieira podia ter sacado o Rafael Leão e o Bruno Fernandes ao Sporting mas não quis ferir a Mónica Sintra?
O "benfiquismo" da besta.
Não querer atacar o Sporting por respeito ao gajo que nos quis roubar em 1993.
Fodasse!

Que nos roubou.
Nem acredito que o Gaspar Ramos foi comido por ele.

O gaspar rsmks so regressou em dezembro com damasio o chefe departsmento de futebol era alberto silveira nesse verao quemfe de 1993
Oh não sabia. Obrigado pela correção.

é melhor o outro user retirar o "foi comido" , usei a mesma expressao no topico do Rui Costa e foi ban de dois ou 3 dias

Bem vindo de volta Di Magia
Fui eu que usei essa expressão.

Gaspar Ramos já não trabalha no Benfica há imensos anos. Acho que não vou ser amarelado por ter dito aquilo sobre o homem.

Kurt Cobain 10

tiagomachado18

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2023, 23:15https://twitter.com/433/status/1676711390214537216

Benfica poderia fazer uma parceria com esta página para ganhar seguidores no twitter e instagram...

sortear uma camisola do Di Maria ...temos de fazer render esta contratação.

A montagem deles do DiMaria com a nova camisola do Benfica ficou perfeita, melhor que a do Benfica inclusive.

mitro11

Citação de: Mika21PA em 05 de Julho de 2023, 23:02

Está feito.

Capa do Record amanhã.

6 milhões ....

Festivus

Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Julho de 2023, 23:13

Está feito.

Capa do Record amanhã.

Esse "Purovic em risco" podia estar ao nível de um "Branco alinha de início"
Nessa época o Sporting tinha uns 3 sérvios no plantel mais o Izmailov da Rússia.

DeSousa

Faneca diz que é 1 + 1 de opção.

Red2802

Citação de: Kampz em 05 de Julho de 2023, 23:16Quando o Ota renovou fiquei com a secreta esperança deste regresso - assim como tenho agora que ambos façam duas épocas cheias de títulos.

Mas achei que era mesmo devaneio, é um jogador que ainda facilmente ia competir pelo onze de um Barça, ou ser figura de destaque num Newcastle ou mesmo ganhar 10x ou 20x o que vai fazer aqui nas Arábias ou junto ao Messi.

É mesmo de um gajo raro no futebol atual querer fechar o ciclo com este simbolismo mesmo perdendo muito dinheiro, isto de um jogador que não nasceu Benfiquista nem andou a fazer juras de amor.

Não tem a frescura e agilidade da primeira passagem (nem eu a de há 16 anos) mas vem como muitas outras qualidades que adquiriu.

E ter no balneário duas lendas como ele e Ota acabadinhos de ser campeões do Mundo também é fundamental para conquistar títulos.

Que seja um regresso de sonho para ele e para nós, que dentro e fora de campo todo o carinho que ele merece seja retribuído.

Por acaso o Benfica ainda não anunciou a duração do contrato, pois não?

Eu ainda tenho um leve esperança no 1+1...

Notguilty

Apresentar o jogador ao lado da estátua do King não me lembro e quer dizer muito.

Nem é pelo jogador em si mas por o que representa neste futebol de milhões.

Amanhã quem puder não hesite e Vá! a vida é curta e esta vai ficar para a história do SLB.

elpayaso10

Mestre30

Citação de: Red2802 em 05 de Julho de 2023, 23:23
Citação de: Kampz em 05 de Julho de 2023, 23:16Quando o Ota renovou fiquei com a secreta esperança deste regresso - assim como tenho agora que ambos façam duas épocas cheias de títulos.

Mas achei que era mesmo devaneio, é um jogador que ainda facilmente ia competir pelo onze de um Barça, ou ser figura de destaque num Newcastle ou mesmo ganhar 10x ou 20x o que vai fazer aqui nas Arábias ou junto ao Messi.

É mesmo de um gajo raro no futebol atual querer fechar o ciclo com este simbolismo mesmo perdendo muito dinheiro, isto de um jogador que não nasceu Benfiquista nem andou a fazer juras de amor.

Não tem a frescura e agilidade da primeira passagem (nem eu a de há 16 anos) mas vem como muitas outras qualidades que adquiriu.

E ter no balneário duas lendas como ele e Ota acabadinhos de ser campeões do Mundo também é fundamental para conquistar títulos.

Que seja um regresso de sonho para ele e para nós, que dentro e fora de campo todo o carinho que ele merece seja retribuído.

Por acaso o Benfica ainda não anunciou a duração do contrato, pois não?

Eu ainda tenho um leve esperança no 1+1...
Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2023, 23:22Faneca diz que é 1 + 1 de opção.

Marrokinoum

É lindo de mais este regresso.

Poucas palavras podem exprimir a minha alegria.

Adoro ver um de nós com a camisola vestida.

Bem vindo Di Magia!

TFFS

Kinkolas

franciscoafonso

Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2023, 23:22
Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Julho de 2023, 23:13

Está feito.

Capa do Record amanhã.

Esse "Purovic em risco" podia estar ao nível de um "Branco alinha de início"
Nessa época o Sporting tinha uns 3 sérvios no plantel mais o Izmailov da Rússia.
Stojkovic, Vukcevic e Purovic ;D

E o Celsinho, que foi uma choradeira aqui no fórum porque tinha para aí 18 de finta no FM e era uma grande contratação.

Bethoven

Vamos Di Magia!!

Deste clube nada é fácil e tudo se conquista com suor!

Rumo ao bi