Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

iKatz

Citação de: The Horror em 06 de Julho de 2023, 03:09Pronto, já é cepo.

Quem será o próximo a meter no assador?
o que está a fazer hoje é muito muito preocupante. Está completamente aos papeis..

10-13-29

Citação de: The Horror em 06 de Julho de 2023, 03:09Pronto, já é cepo.

Quem será o próximo a meter no assador?
Tás a ver o jogo? Ainda agora outra vez com hesitação com 2 defesas a controlar a jogada e está a sair da área para nada. Chapéu não saiu bem, senão era o 3-1.

JustMe

Mais de 10 milhões, não é? O presidente do CAP é um bruto comediante.

Stanic

Para os valores falados é um risco muito grande.

A fazer lembrar o Roberto.

Sexta-Feira

Nah...
Há melhor que isto por 10M.

É tudo o que o Benfica não precisa. Um GR inseguro! Já nos chega o Odysseas.

Não sei quem foi que sugeriu este GR no Benfica, mas de tudo o que tenho visto dele, nada me faria avançar para esta contratação.

Sá das Violas30

Já hoje no Ucrania X Espanha o Turbin meteu água por todo o lado...

Estamos mal nos alvos para a baliza

Pablito13

A malta pensa que o Bento vem para chegar aqui e ser titular. O Bento foi contratado para dar luta ao Grego e para continuar a sua evolução, e num curto-médio prazo ganhar a titularidade. Não conhece o futebol europeu, os colegas e as ideias da equipa. Vai ter que fazer a sua adaptação.

Eu sei que a malta está louca para que o Grego saia da baliza, mas foi por aqui que o Benfica optou.

Sexta-Feira

Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 03:16A malta pensa que o Bento vem para chegar aqui e ser titular. O Bento foi contratado para dar luta ao Grego e para continuar a sua evolução, e num curto-médio prazo ganhar a titularidade. Não conhece o futebol europeu, os colegas e as ideias da equipa. Vai ter que fazer a sua adaptação.

Eu sei que a malta está louca para que o Grego saia da baliza, mas foi por aqui que o Benfica optou.

Para isso arranjas mais barato na Europa!
Vem para o Benfica para evoluir?
Oh pá, a gente precisa é dum GR que dê garantias! Para evoluções e atrapalhações já temos a nossa dose!

10 milhões ou mais por um GR que vem dar luta!
Essa está boa!

JustMe

Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 03:16A malta pensa que o Bento vem para chegar aqui e ser titular. O Bento foi contratado para dar luta ao Grego e para continuar a sua evolução, e num curto-médio prazo ganhar a titularidade. Não conhece o futebol europeu, os colegas e as ideias da equipa. Vai ter que fazer a sua adaptação.

Um guarda-redes que custa mais de 10 milhões de euros para "dar luta" ao titular? Estamos mesmo ricos.

Se o plano é ter alguém a crescer na sombra de quem quer que seja, há mais e melhores opções no mercado.

iKatz

Mais vale ir buscar um De Arrebuena desta vida ao Arouca do que este "Goleiro"

10-13-29

A ver vamos se foi por aqui que se optou, mas é bastante preocupante estar a assistir a este jogo e teres vibes de um Benfica -Braga e aquela saída do Helton Leite... É que hoje já são 2 vezes que me veio isso á memória. Já sabemos que é a pior posição para se avaliar um jogador em 90-180-270 minutos, mas quero achar que ou está com bloqueio mental por uma possível saída, ou isto é mau demais para estar se estar a assistir.

Kurt Cobain 10

Para isso tens o Samuel Soares . O Benfica precisa de um GR que garanta titulos. como o marroqino do sevilha.

Sexta-Feira

Citação de: iKatz em 06 de Julho de 2023, 03:20Mais vale ir buscar um De Arrebuena desta vida ao Arouca do que este "Goleiro"

Mais vale...

Pablito13

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2023, 03:19

Para isso arranjas mais barato na Europa!
Vem para o Benfica para evoluir?
Oh pá, a gente precisa é dum GR que dê garantias! Para evoluções e atrapalhações já temos a nossa dose!

10 milhões ou mais por um GR que vem dar luta!
Essa está boa!

O objetivo é que ganhe a titularidade a curto-médio prazo. Tá mais do que visto que o Benfica acredita muito nele, não só para este ano, mas tb para os próximos. Se pararem de pensar em querer as coisas para ontem, se calhar até percebem a ideia.

Outra coisa, o Benfica não pode ter um excelente GR para titular e depois ter um Samuel Soares como segunda opção. Isso é que me daria calafrios...

Por isso é que estás a pensar mal, o Benfica na verdade não está a dar 10M por um GR para dar luta ao titular. Essa é apenas a ideia inicial, já que o objetivo principal é outro...

Stanic

Negócio da China para os brasucas, vendem este caro e têm lá o Léo Linck que fez grande exibição contra o Palmeiras, até defendeu um penalti, que se for preciso vai ser melhor.