Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

blueviper

Filipe Duarte Gomes

Até o Helton Leite parece superior nas saídas. Depois desse golo abortava a contratação.

zefo

Nada que já não tivesse avisado mas neste forum o Ody é o pior GR do mundo.

10-13-29

Aquela depressão que te entra pós jogo, até parece que fomos nós que tivemos a jogar. Que esteja muito enganado ou até mesmo que isto seja uma manobra de distração, porque pelo o que vi hoje, os 30% do Jota já começam a parecer o "pesadelo" de mais um a despachar e ainda nem cá chegou.

fabioLupi

O Diogo Costa deu um frango no Mundial numa saída. É fraco só por isso?

André Sousa

Citação de: fabioLupi em 06 de Julho de 2023, 05:19O Diogo Costa deu um frango no Mundial numa saída. É fraco só por isso?

A questão é... o que é que torna este bom?

Há assim tanta gente a acompanhar o Brasileirão?

Pablito13

Esse lance aí não é nada demais. A bola é metida tensa e com qualidade. Se fosse o Grego, ficava no galinheiro.

Este ou ficava no galinheiro e levava com o cabeceamento na mesma, ou então escolhia sair, e ia falhar a bola, que é muito bem metida. Posicionou-se um pouco mais á frente, coisa que o Grego não costuma fazer, ainda esboçou a saída mas depois percebeu que nunca a conseguiria interceptar, acabando por ficar a meio caminho. Depois foi apanhado em desequilíbrio.

De qualquer das maneiras, já se sabe que ele ainda não domina bem as saídas, ás vezes sai muito bem, outras não correm bem. Não é novidade para quem se informa e não se limita a mandar larachas para o ar.

Para quem viu o jogo, teve sim outros lances onde deveria ter feito bem melhor, nomeadamente 2 hesitações que não pode ter, tb em saídas da baliza.

A malta está tão traumatizada com o Grego, que agora qualquer merda é logo um frango, ou é mal batido. O trauma faz a malta sonhar com um GR perfeito, e não têm paciência para erros que acontecem a todos os GR. Não é por este ter estado mal hoje, que já não serve e passa a ser uma merda.

fabioLupi

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2023, 05:21
Citação de: fabioLupi em 06 de Julho de 2023, 05:19O Diogo Costa deu um frango no Mundial numa saída. É fraco só por isso?

A questão é... o que é que torna este bom?

Há assim tanta gente a acompanhar o Brasileirão?
Não o conheço. Mas não é por um lance que se avalia um guarda redes. Só isso.

GoloDeLetra

Lopes1986

Citação de: Stem em 06 de Julho de 2023, 03:41Helton Leite 2.0
Boa opção para o banco, nunca por >10M.

Para titular imediato só um Sommer, *Trubin, Navas

É bem melhor que o Leite, bem mais agil e melhor tecnicamente. Vi à vontade uns 10 jogos ultimamente e nem se compara.
Simplesmente é um rapaz que arrisca...e nao gere ainda bem quando o deve fazer.

Em relaçao aos GR propostos,o Sommer, se analisarmos os ultimos 10 jogos no Bayern, fez igual ou pior em no minimo uns 2 ou 3...e é um GR ultra batido e de enorme qualidade.

eu gostava mesmo que fossemos sacar um titular indiscutivel, mas nao me parece viavel devido à questao financeira.

Poborsky1904

O benfiquista tem que ser estudado, fosse prós porcos já diziam que o Benfica andava a dormir, teve um jogo menos bom, siga caminho

dj_montanelas

Citação de: blueviper em 06 de Julho de 2023, 04:48Não gostei nada do que vi.

o homem já tem a cabeça no Benfica .. deve ter jogado desconcentrado .
agora mais a sério ...

poderá a ser um bom projecto de futuro mas precisamos alguém que seja titular de caras e entre logo na equipa

Lopes1986

Para mim, neste momento seria de atacar, havendo espaço financeiro (nao sei ate que ponto é possivel)

Casteels
Sommer
Bounou
Gulacsi
Soria
Sanchez
Lloris
Baumann.

Nao dando, virar para perfil como o Bento, alguem mais jovem mas que venha lutar efectivamente por um lugar com o Ody.

Kovacevic
Caprile
Bento
Carnesecchi
Trubin
Lafont

ShorBraga

Citação de: Lopes1986 em 06 de Julho de 2023, 07:07Para mim, neste momento seria de atacar, havendo espaço financeiro (nao sei ate que ponto é possivel)

Casteels
Sommer
Bounou
Gulacsi
Soria
Sanchez
Lloris
Baumann.

Nao dando, virar para perfil como o Bento, alguem mais jovem mas que venha lutar efectivamente por um lugar com o Ody.

Kovacevic
Caprile
Bento
Carnesecchi
Trubin
Lafont

Era propor ao Wolfsburg troca de Odysseas por Koen Casteels + (até) 5M€

(ficando o Odysseas com o ordenado semelhante ao quem tem atualmente e o Casteels com um ligeiro aumento, prémio de assinatura de 2/3 M€ e possibilidade de jogar na champions)

Não sendo aceite, devíamos contratar o Andrew ao Gil Vicente e manter o Odysseas para ver no que a coisa dá... Acho que iria ganhar naturalmente a titularidade.

Vulcan

Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 03:16A malta pensa que o Bento vem para chegar aqui e ser titular. O Bento foi contratado para dar luta ao Grego e para continuar a sua evolução, e num curto-médio prazo ganhar a titularidade. Não conhece o futebol europeu, os colegas e as ideias da equipa. Vai ter que fazer a sua adaptação.

Eu sei que a malta está louca para que o Grego saia da baliza, mas foi por aqui que o Benfica optou.

Eu acho que o Bento vai ser contratado para daqui a 2 anos ir emprestado para o Grémio ou assim.