David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ShorBraga em 30 de Junho de 2023, 10:52O meu 11 para 2023, teria SEMPRE os 2:

Ramos

Aursnes       Neres      Di Maria

Kokçu     Tino/Neves

Ramos, Di Maria, Neres, João Mário, Kokcu e Aursnes.


BleedingHeart

Andava hoje pelo Central Park em NY!! Grande David

20Nico Gaitan20


avocado

É daqueles que sei que a qualquer momento sacam de uma assistencia ou de um golo. Mesmo num mau jogo.

fpie

entra com ganas, depois vai morrendo, os defensas olham para ele e pensam "este, já não está no jogo" e de repente, saca um golo ou uma jogada de génio para uma assistencia   e fica tudo sem saber o que foi aquilo

20Nico Gaitan20

Citação de: fpie em 04 de Julho de 2023, 14:27entra com ganas, depois vai morrendo, os defensas olham para ele e pensam "este, já não está no jogo" e de repente, saca um golo ou uma jogada de génio para uma assistencia   e fica tudo sem saber o que foi aquilo
golo ao Vizela na 4a jornada ou lá o que foi...se não é ele a sacar aquela merda da cartola aos 75 minutos...o Benfica ia perder pontos nesse jogo...mas fácil.


SheuHan


ElPablito

Deste não se pode abdicar!

Partouze

É o novo Rafa no esquema do Roger.

Daí no final de época passar mais a jogar pela esquerda e atrás do Ramos ?

Ou já se esqueceram disso ????

Bethoven

Já lhe passou a ressaca?

TFFS

Parece-me que vai jogar pelo meio

pmmp20

depois de um dia de excelentes noticias, Di Maria, saída do Gilberto e Seferovic é q vemos os interesses externos de alguns fontanários aparecerem.

por exemplo o jorge das transf. a insinuar q o Neres pode sair, q o roger nao gosta mt dele, etc.




Russinho

Citação de: pmmp20 em 06 de Julho de 2023, 06:54depois de um dia de excelentes noticias, Di Maria, saída do Gilberto e Seferovic é q vemos os interesses externos de alguns fontanários aparecerem.

por exemplo o jorge das transf. a insinuar q o Neres pode sair, q o roger nao gosta mt dele, etc.





Também ninguém gosta dele... do Jorge.

Sousa_slb

Maos minutos sff

Este tem de passar mais tempo no 11 titular e menos no Banco.
Um desequlibrador deste faz sempre falta em campo

20Nico Gaitan20

Citação de: pmmp20 em 06 de Julho de 2023, 06:54depois de um dia de excelentes noticias, Di Maria, saída do Gilberto e Seferovic é q vemos os interesses externos de alguns fontanários aparecerem.

por exemplo o jorge das transf. a insinuar q o Neres pode sair, q o roger nao gosta mt dele, etc.




ainda estou a espera do André Gomes....e do Gotze.

O que ele diz nesse Twitter é "pão "