Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Bergus_2010

Citação de: zelton em 05 de Julho de 2023, 19:04Algo me diz que o Schmidt vai gostar deste menino.
Já o referi anteriormente, é jogador de equipa A e sempre tive esse feeling do Schmidt. Ter regressado mais cedo, demonstra que quer ficar. No europru foi dos melhores e a segunda parte contra Inglaterra foi prova disso.

Marin

Melhor noticia do dia.

Acredito muito em ele

.:VMPT:.

Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 03:11Então não tem férias?
Não me lembro de outro caso destes. Só se for o Pedri e eventuais companheiros de equipa, mas foi porque houve jogos olímpicos.

Pelo menos três semanas teve....

nwpt

Pelo menos no lugar do Chiquinho devia ficar.

Tamarindus

Citação de: nwpt em 06 de Julho de 2023, 08:10Pelo menos no lugar do Chiquinho devia ficar.

Mais sentido seria o Martim Neto no lugar do Chiquinho.

tulio_slb

Acho muito difícil o Tiago ficar, não porque não tem qualidade mas sim porque o plantel já está muito bem preenchido nas suas posições. Iria precisar de uma saída importante.

kingvata

Citação de: tulio_slb em 06 de Julho de 2023, 09:50Acho muito difícil o Tiago ficar, não porque não tem qualidade mas sim porque o plantel já está muito bem preenchido nas suas posições. Iria precisar de uma saída importante.
Se fosse mesmo bom tinha lugar, pois no lugar dele está chiquinho

JoséTorres

Emprestar ou vender e ficar com 50% do passe.

tulio_slb

Citação de: kingvata em 06 de Julho de 2023, 09:51
Citação de: tulio_slb em 06 de Julho de 2023, 09:50Acho muito difícil o Tiago ficar, não porque não tem qualidade mas sim porque o plantel já está muito bem preenchido nas suas posições. Iria precisar de uma saída importante.
Se fosse mesmo bom tinha lugar, pois no lugar dele está chiquinho

Vamos lá ver, o Chiquinho está lá pelo o simples facto de ser um jogador trabalhador, humilde e razoável. O próprio Chiquinho já não espera muito mais da carreira enquanto o Tiago está ainda a construir a sua.

O Chiquinho esta época não vai jogar tanto como na anterior.

bnfc

Espero que venha mesmo para fazer a pré-época e não para fingirmos que contamos com ele, como estamos a fazer com Meité, por razões de mercado.

Podemos achar que tem mais ou menos condições para singrar, mas deve ser-lhe dada a mesma oportunidade que foi dada a outros, de fazer a pré-época com o Roger. Nunca se sabe o que pode acontecer.

O Florentino também era dado como um caso meio perdido. Já tinha um certo percurso na equipa principal, mas vinha de um empréstimo pouco conseguido. Ainda assim, teve oportunidade de se mostrar, o Roger gostou do que viu e o resto é conversa.

Para mim, está na mesma situação em que estiveram Gedson, Jota e Florentino. Todos eles, de uma forma ou de outra, acabaram por se dar bem. Um no Benfica, outros fora.

CreedBratton

Vender. Nada que saber.

Terá tanta importância para Schmidt como o PB.

Edgar_SLB

Melhor notícia de sempre para ele. Terem sido eliminados a tempo de integrar os trabalhos da equipa principal. Espero que tenha sucesso. Era muito bom sinal.

Tellmo

Gosto imenso do Dantas.

Mas vejo mais qualidade e potencial no Neves...


MC/MO: Kokçu | Neves
MC/MD: Aursnes | Florentino

Duplo pivot com dois MC.
Em jogos ou momentos de maior pressão adversária colocar o Tino e colocar o Neves para dar rotação e descanso á dupla titular kokçu+Aursnes.

20simao1

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2023, 07:46
Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 03:11Então não tem férias?
Não me lembro de outro caso destes. Só se for o Pedri e eventuais companheiros de equipa, mas foi porque houve jogos olímpicos.

Pelo menos três semanas teve....

Antes do euro? Quando é que se reuniram?

PB

É para vender e ficar com 50% dos direitos económicos...