Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Stigmat

Vocês conseguem distinguir chenenses:tomates:

OmarLittle

Bastante surreal voltar a ver este nome no Geral.

Festivus

Citação de: abar85 em 06 de Julho de 2023, 12:52Mas quanto ao David Luiz, queria quanto para regressar? O Benfica realmente apresentou proposta?...

O que se passou concretamente para estas críticas?
Penso que há uns anos surgiu o rumor DL no Benfica. Agora se realmente o tentámos isso já não sei.

Festivus

Citação de: Stigmat em 06 de Julho de 2023, 12:52Vocês conseguem distinguir chenenses:tomates:
Tendo em conta que o Yu Dabao é o único a ter jogado no Benfica, não é difícil de identificar.

af10

Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2023, 12:49
Citação de: abar85 em 06 de Julho de 2023, 12:49
Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2023, 12:46
Citação de: Dope em 06 de Julho de 2023, 12:44História Bonita a que o Di Maria está a escrever!

Grande chapada para mts "Benfiquistas" que queriam voltar um dia mas acabam por nunca voltar.
Há que garantir o futuro da familia no ano 3000
Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2023, 12:46
Citação de: Dope em 06 de Julho de 2023, 12:44História Bonita a que o Di Maria está a escrever!

Grande chapada para mts "Benfiquistas" que queriam voltar um dia mas acabam por nunca voltar.
Há que garantir o futuro da familia no ano 3000

O Di Maria não vem ganhar trocos no Benfica.
Podia ainda ir ganhar bem mais? Claramente. Há que elogiar que tenha aos 35 anos optado por acabar nos seus dois primeiros clubes, mas não façam também de conta que não vem ganhar bem, e merecidamente.
Até o amor do Totti à Roma era bem pago. Esse também não recebia propriamente trocos. Penso que era o jogador mais bem pago do plantel.

O Totti não tem comparação nenhuma com os retornos de jogadores aos primeiros clubes.
O Totti e o De Rossi andaram anos e anos entre os 5 mais bem pagos do mundo. Assim é fácil não mudar de clube.
Aliás, a Roma andou um montão de tempo com plantéis de merda, porque esses dois levavam grande parte do orçamento para eles

abar85

Citação de: sergio19azb em 06 de Julho de 2023, 12:52Agora o Benfica vendia o Rafa por 20
Comprava o Dybala por 12 (clausula) e dava-lhe o ordenado que o Rafa pretendia :rir:

ÓBVIO que não seria possivel. O Dybala deve ganhar uns 10M€ brutos mas tinha a sua piada.
Fds adorava!

Não sei se o dinheiro que o Rafa pede chegava para o ordenado do Dybala...

Festivus

Adiante, para finalizar a conversa sobre o David Luíz, não me importa que ele nunca tenha regressado. Nunca fui grande fã dele, apesar de reconhecer que foi um bom jogador no seu auge.

trainmaniac

Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2023, 12:53
Citação de: abar85 em 06 de Julho de 2023, 12:52Mas quanto ao David Luiz, queria quanto para regressar? O Benfica realmente apresentou proposta?...

Penso que há uns anos surgiu o rumor DL no Benfica. Agora se realmente o tentámos isso já não sei.

Provavelmente não se fez proposta, não se esqueçam que o Bigode Soviético tinha a máxima (científica) de não promover regressos de jogadores.

VivaoBenfica

Sem querer estar aqui a assumir o papel de advogado de quem quer que seja, não se esqueçam que, quando se colocou a possibilidade de o David Luiz voltar, o Rei Sol o mandou "ir ganhar dinheiro" pois estava nessa idade.

abar85

Citação de: trainmaniac em 06 de Julho de 2023, 12:56

Provavelmente não se fez proposta, não se esqueçam que o Bigode Soviético tinha a máxima (científica) de não promover regressos de jogadores.

Eu lembro-me bem do Vieira dizer que o David Luiz tinha ainda muito dinheiro para ganhar no futebol quando se falou que podia regressar. Se isso foi depois de alguma proposta que ele recusou ou não, não faço ideia e por isso pergunto. Porque com tantas críticas, gostava de perceber se são realmente merecidas.

OmarLittle

Confesso que Kadhafi dos Pneus sempre foi um termo que me suscitou mais simpatia.

Stigmat

Citação de: OmarLittle em 06 de Julho de 2023, 13:00

Confesso que Kadhafi dos Pneus sempre foi um termo que me suscitou mais simpatia.

Inveja do bigode d'oiro. Vergonhoso!

janete94

Estou muito feliz mas este mediatismo todo não é positivo para o jogador nem equipa. Já temos histórico disto.

Concentração e garra, é o que se exige agora 

Chelas

Citação de: Begpr em 06 de Julho de 2023, 13:01Estou muito feliz mas este mediatismo todo não é positivo para o jogador nem equipa. Já temos histórico disto.

Concentração e garra, é o que se exige agora

Uma contratação deste nível só irá fazer bem a todos.

Festivus

Citação de: abar85 em 06 de Julho de 2023, 12:59

Eu lembro-me bem do Vieira dizer que o David Luiz tinha ainda muito dinheiro para ganhar no futebol quando se falou que podia regressar. Se isso foi depois de alguma proposta que ele recusou ou não, não faço ideia e por isso pergunto. Porque com tantas críticas, gostava de perceber se são realmente merecidas.
Eu apenas digo que não acredito nos jogadores que fazem juras de amor. Só dizem o que os adeptos querem ouvir. O DL até pode estar a ser genuíno, não sei. Mas as palavras dele não bastam para me convencer. Nem as de qualquer outro jogador.