Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Golo de Weldon

diabo11982

TFFS

Espero que cantem o nome que ele gosta de ouvir, pelo qual é acarinhado na Argentina

"FIDEEEEEEEEO, FIDEEEEEEEO"

https://www.youtube.com/shorts/naS25-vt7gE

lancadordedois

epa nao façam é uma cena como a do  ano (com o mestre da tactica)  em que iamos jogar o triplo , taças de cartao e apresentaçao rockstar dos jogadores ....

as palhaçadas costumam dar mau resultado.

humildade e trabalho porra

dsdsds44

Citação de: lancadordedois em 06 de Julho de 2023, 17:36epa nao façam é uma cena como a do  ano (com o mestre da tactica)  em que iamos jogar o triplo , taças de cartao e apresentaçao rockstar dos jogadores ....

Concordo.

Humildade e trabalho.

E estamos no bom caminho.

Mas este jogador merece uma apresentação diferenciada.

É algo perfeitamente natural.

Iron Mask

Vai haver transmissão no canal do YouTube?

Di_Maria

Por aqui tudo calmo, quando estacionei estava o Mário Rui a sair, com o filho equipado à Benfica.

Tenho 99€ de certeza que era ele.

Sempreparasemprebenfica

O di Maria não teve prémio de assinatura.

sbremoved_34227

Citação de: Di_Maria em 06 de Julho de 2023, 17:42Por aqui tudo calmo, quando estacionei estava o Mário Rui a sair, com o filho equipado à Benfica.

Acho que o Mário Rui é lagartão.

Fear Factory

Citação de: Di_Maria em 06 de Julho de 2023, 17:42Por aqui tudo calmo, quando estacionei estava o Mário Rui a sair, com o filho equipado à Benfica.

A certeza está a quanto o kilo?

lancadordedois

Citação de: dsdsds44 em 06 de Julho de 2023, 17:38
Citação de: lancadordedois em 06 de Julho de 2023, 17:36epa nao façam é uma cena como a do  ano (com o mestre da tactica)  em que iamos jogar o triplo , taças de cartao e apresentaçao rockstar dos jogadores ....

Concordo.

Humildade e trabalho.

epa sim mas um show se calhar era algo de evitar , Karma é fodido, fazem uma festa do caralho depois lesiona se durante meses
eu nem acredito nestas merdas , mas o Karma a nos bate nos forte normalmente

Notguilty

dsdsds44

Citação de: lancadordedois em 06 de Julho de 2023, 17:47
Citação de: dsdsds44 em 06 de Julho de 2023, 17:38

Concordo.

Humildade e trabalho.

epa sim mas um show se calhar era algo de evitar , Karma é fodido, fazem uma festa do caralho depois lesiona se durante meses
eu nem acredito nestas merdas , mas o Karma a nos bate nos forte normalmente
Encara isto como uma manifestação de benfiquismo.

É um dia bonito na nossa história.

O rapaz podia ia ter enchido ainda mais os bolsos com dinheiro e decidiu voltar ao Benfica porque adora o clube e tem fome competitiva.

O único Karma que vai haver é ele juntar mais títulos ao currículo pelo nosso clube.

Vamos aproveitar.

dsdsds44

Red Zeppelin

Espero que transmitem no youtube. E metam lá o vídeo depois, se metem em exclusivo na bplay ou o crl, podem se ir foder todos.