João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Edgar_SLB

Espero que seja invenção da CS. Caso contrário é um erro apostar nele para lateral. Se for para não ir ao mercado por um que seja alternativa ao bah, que seja oorque se acredita muito no Spencer.

No entanto, na minha opinião é fundamental alguém que consiga ser concorrente do Bah.

Rui_Vieira

Vamos primeiro focar no que tamos, defesa esquerdo e Gk, para lateral direita experimentamos o JV e ate meio de agosto vemos, se nao tiver capacidade (como eu acho q nao tera) vamos buscar mais um gajo.

mas obviamente estando desde ja atentos a oportunidades de negocios.

Eu gostava do T Santos foi pena ter escapado.

Mas mais uma vez a merda do rui Jorge nem o convocou po euro sub 21

Redady2

Fez mais de 10 a DD no Nantes. Temos o mês todo de Julho para ver no que dá.

Valafrido Estrabão

Acho que faz todo o sentido ficar no plantel se for opção válida para DC e DD.

O Alcides foi muito útil no seu tempo.

Gonçalo Santos

Fui contra a vinda do João Victor. Principalmente pelos valores que se falavam e vieram a ser confirmados.

Apesar disso reconheço-lhe qualidade e acho que tem características interessantes que poderiam ser bem trabalhadas.

Mas já se percebeu que no Benfica não vai ter esse espaço competitivo. E se é para contar com ele para ser alternativa ao Bah acho uma má ideia.

Um investimento destes com e com a idade que já tem, deveria ser rentabilizado de outra forma.

iKatz

Acho que o plano vai ser testa-lo bastante na pre epoca a lateral direito e ver se tem condicoes de ser suplente do Bah

Tellmo

Não tem perfil de lateral para o nosso sistema táctico.

Seria sempre pior ofensivamente que André Almeida...

Tive esperanças nele quando nos foi associado pelo seu positivo feedback no Brasil mas essa esperança foi morrendo com a sua aparente pobre personalidade... As suas declarações nunca mostraram grande carácter, parece me mais um "bad boy" convencido com a mania dos egos.

Red_Fraction

LOOOOOOOOOOL

Espero que seja mentira, tem de vir alguém.

Meio caminho andado para se o Bah não jogar vermos o Aursnes a ser desperdiçado a lateral.

Cob92

Citação de: Red_Fraction em 06 de Julho de 2023, 18:40LOOOOOOOOOOL

Espero que seja mentira, tem de vir alguém.

Meio caminho andado para se o Bah não jogar vermos o Aursnes a ser desperdiçado a lateral.

Calma..

De facto ele consegue sair bem com bola e tem velocidade.

Ele pode muito bem fazer um test ali, a pré época serve para isso.

xtream

vamos voltar às invenções!

20Nico Gaitan20

Citação de: xtream em 06 de Julho de 2023, 18:50vamos voltar às invenções!
ja eu aposto que o JV no final do mercado já cá  não está.

Nirvana_87

Borges Coutinho

Pode sempre haver uma adaptação bem sucedida, mas, foda-se, pensava que com a saída do jojazus nos tínhamos livrado desta merda...

Não inventem! Comprem um lateral direito de raiz! Se é para andar a inventar, era deixar o Gilberto no clube. Era tosco mas deixava tudo em campo.

filc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 18:52
Citação de: xtream em 06 de Julho de 2023, 18:50vamos voltar às invenções!
ja eu aposto que o JV no final do mercado já cá  não está.

Eu acho que nem a meio chega

Diavolo Rosso

Citação de: Borges Coutinho em 06 de Julho de 2023, 19:32Pode sempre haver uma adaptação bem sucedida, mas, foda-se, pensava que com a saída do jojazus nos tínhamos livrado desta merda...

Não inventem! Comprem um lateral direito de raiz! Se é para andar a inventar, era deixar o Gilberto no clube. Era tosco mas deixava tudo em campo.
O problema aqui é que ninguém sabe como descalçar esta bota de 9M€ por 75%, tem 25 anos e completamente tapado na posição...

Estão a tentar que pegue a DD para justificar o investimento.