João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

iKatz

Acho que o plano vai ser testa-lo bastante na pre epoca a lateral direito e ver se tem condicoes de ser suplente do Bah

Tellmo

Não tem perfil de lateral para o nosso sistema táctico.

Seria sempre pior ofensivamente que André Almeida...

Tive esperanças nele quando nos foi associado pelo seu positivo feedback no Brasil mas essa esperança foi morrendo com a sua aparente pobre personalidade... As suas declarações nunca mostraram grande carácter, parece me mais um "bad boy" convencido com a mania dos egos.

Red_Fraction

LOOOOOOOOOOL

Espero que seja mentira, tem de vir alguém.

Meio caminho andado para se o Bah não jogar vermos o Aursnes a ser desperdiçado a lateral.

Cob92

Citação de: Red_Fraction em 06 de Julho de 2023, 18:40LOOOOOOOOOOL

Espero que seja mentira, tem de vir alguém.

Meio caminho andado para se o Bah não jogar vermos o Aursnes a ser desperdiçado a lateral.

Calma..

De facto ele consegue sair bem com bola e tem velocidade.

Ele pode muito bem fazer um test ali, a pré época serve para isso.

xtream

vamos voltar às invenções!

20Nico Gaitan20

Citação de: xtream em 06 de Julho de 2023, 18:50vamos voltar às invenções!
ja eu aposto que o JV no final do mercado já cá  não está.

Nirvana_87

Borges Coutinho

Pode sempre haver uma adaptação bem sucedida, mas, foda-se, pensava que com a saída do jojazus nos tínhamos livrado desta merda...

Não inventem! Comprem um lateral direito de raiz! Se é para andar a inventar, era deixar o Gilberto no clube. Era tosco mas deixava tudo em campo.

filc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 18:52
Citação de: xtream em 06 de Julho de 2023, 18:50vamos voltar às invenções!
ja eu aposto que o JV no final do mercado já cá  não está.

Eu acho que nem a meio chega

Diavolo Rosso

Citação de: Borges Coutinho em 06 de Julho de 2023, 19:32Pode sempre haver uma adaptação bem sucedida, mas, foda-se, pensava que com a saída do jojazus nos tínhamos livrado desta merda...

Não inventem! Comprem um lateral direito de raiz! Se é para andar a inventar, era deixar o Gilberto no clube. Era tosco mas deixava tudo em campo.
O problema aqui é que ninguém sabe como descalçar esta bota de 9M€ por 75%, tem 25 anos e completamente tapado na posição...

Estão a tentar que pegue a DD para justificar o investimento.

Kyoto

nao me oarece q va contar para lateral. o Benfica deve acabar por ir buacar alguem

bnfc

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Julho de 2023, 19:35
Citação de: Borges Coutinho em 06 de Julho de 2023, 19:32Pode sempre haver uma adaptação bem sucedida, mas, foda-se, pensava que com a saída do jojazus nos tínhamos livrado desta merda...

O problema aqui é que ninguém sabe como descalçar esta bota de 9M€ por 75%, tem 25 anos e completamente tapado na posição...

É isto e querem atirar o barro à parede. Não há muita vontade de investir num suplente quando o titular dá garantias. Acham que qualquer merda serve. Volta e meia, só se der barraca na pré-época é que avançam para alguém.

player12

Citação de: iKatz em 06 de Julho de 2023, 15:42Acho que o plano vai ser testa-lo bastante na pre epoca a lateral direito e ver se tem condicoes de ser suplente do Bah
Não têm qualidade para isso!

Tiaguu

Claro , João Victor a lateral direito...já agora é aproveitar o Meité para fazer de terceiro avançado.

adeptoBancada

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Julho de 2023, 19:35

O Tengsted é outro.