David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Moroboshi

zefo

Citação de: Iron Mask em 06 de Julho de 2023, 20:03Quem aqui diz que o conhece bem, mente com os dentes todos obviamente. É incógnita.

Posto isto, pelos vídeos, parece, reitero, parece, ser muito fraco.

Esperemos que não.
É estela na liga checa. No clube mais popular. Bem sei que a media idade dos foristas neste momento deve estar nos 20/30 anos mas só de gajos em Erasmus e na universidade de medicina devem ser mais de 10 ou 15.
Eu por exemplo quando tive lá papava tudo até hoquei.
Por isso sim existe bastantes pessoas que o conhecem bem. Esta malta toda duvido.

slbenfica_croft

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 20:50Este faz-me lembrar o tópico do... Bah

No ano passado por esta altura
Até à bem pouco tempo, MESMO MUITO POUCO TEMPO, ainda havia gente que dizia alto e bom som que o Gilberto era melhor que o Bah.

E não eram duas ou três pessoas. Isto quando se embirra não há muito a fazer. E ainda hoje estão sempre à espera do momento menos bom do Bah para lhe cair em cima. Não é estiloso, nem faz malabarismos, mas tem RENDIMENTO. Aquela coisa que parecendo que não é o mais importante.

Isto quando não somente o Gilberto era e é bastante limitado, como o Bah é claramente underrated e consequentemente a diferença era e é bastante grande entre ambos.

Quanto ao checo, tal como 99,9% do fórum não conheço. E por isso não falo. Não sei se é bom, se é mau, se é assim assim. Como não conheço não sei.

O que acho é que há imensa gente que gostando ou não gostando checo, na realidade NUNCA o viram jogar e/ou pouco ou nada o conhecem, mas falam como se conhecessem...

GTtdi_SLB

Está fechado onde? Espero que tenha oxigénio para respirar

sbremoved_28408

Citação de: vermelhoftw em 06 de Julho de 2023, 11:01Vai sair mais caro que o bah, e ainda e menos jogador que ele, quando já este que se arranjava muito melhor que o DD no tugao até.
Esperemos que corra bem mas solução super arriscada
:2funny:

djhifi

Citação de: vermelhoftw em 06 de Julho de 2023, 11:01Vai sair mais caro que o bah, e ainda e menos jogador que ele, quando já este que se arranjava muito melhor que o DD no tugao até.

"ainda menos jogador que ele"

Como se o Bah fosse um gajo mediano.

Já se arranjava um saquinho de noção por esses lados.

JonSnow

Passará a ser um grande jogador, talvez o melhor de sempre, ou mesmo até da actualidade, quando alguém disser 'está a caminho do porto.'

maxi04

Fdx um gajo chega aqui e até fica deprimido.

22 anos, internacional Checo, não dever ser essa nódoa toda.

slbenfica_croft

Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2023, 21:04

"ainda menos jogador que ele"

Como se o Bah fosse um gajo mediano.

Já se arranjava um saquinho de noção por esses lados.
Mas qual é o espanto. Há umas semanas atrás o Gilberto ainda era melhor que o Bah para muita gente mesmo que a diferença de rendimento e qualidade seja gigante.

slbenfica_croft

Citação de: maxi04 em 06 de Julho de 2023, 21:07Fdx um gajo chega aqui e até fica deprimido.

Verdade seja dita que ficas deprimido com pouco. Não é caso para isso homem.

Se chegar logo veremos o que é. Não o conhecemos. Não vale a pena sofrer por antecipação.

sergio19azb

Citação de: maxi04 em 06 de Julho de 2023, 21:07Fdx um gajo chega aqui e até fica deprimido.

Estavam à espera do melhor lateral do mundo, o Kerkez. Como não vem, há todo um ritual de cortar os pulsos e ligar o assador.

Goncalmi

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2023, 21:03
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 20:50Este faz-me lembrar o tópico do... Bah

No ano passado por esta altura
Até à bem pouco tempo, MESMO MUITO POUCO TEMPO, ainda havia gente que dizia alto e bom som que o Gilberto era melhor que o Bah.

E não eram duas ou três pessoas. Isto quando se embirra não há muito a fazer. E ainda hoje estão sempre à espera do momento menos bom do Bah para lhe cair em cima. Não é estiloso, nem faz malabarismos, mas tem RENDIMENTO. Aquela coisa que parecendo que não é o mais importante.

Isto quando não somente o Gilberto era e é bastante limitado, como o Bah é claramente underrated e consequentemente a diferença era e é bastante grande entre ambos.

Quanto ao checo, tal como 99,9% do fórum não conheço. E por isso não falo. Não sei se é bom, se é mau, se é assim assim. Como não conheço não sei.

O que acho é que há imensa gente que gostando ou não gostando checo, na realidade NUNCA o viram jogar e/ou pouco ou nada o conhecem, mas falam como se conhecessem...

Ainda continuo a dizer que em parte a nossa derrota na luz deveu-se à "porrada" que levou do Uribe. A partir do momento em que ele saiu perdemos o controlo do jogo pelo nosso lado direito!!

Kyoto

Está fechado: Jurásek vai ser o novo dono da asa esquerda da águia

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=493274

adeptoBancada