Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

San Lucas

CitaçãoDi María: "Tuve muchas propuestas... quería volver a casa, al Benfica"

Ángel Di María fue presentado como flamante fichaje del Benfica, colapsando Lisboa. En su vuelta a casa, el 'Fideo' eligió con el "corazón" su nuevo destino, a pesar de las ofertas que llegó a recibir.

El fichaje de Di María por el Benfica logró sorprender a curiosos y extraños. Como ya adelantara AS, el 'Fideo' llegó a recibir varias ofertas procedentes de Oriente Próximo e incluso de la hoy en ascenso MLS. Sin embargo, la decisión del jugador de continuar en Europa al menos un temporada más fue firme, ahuyentando los cantos de sirena del color verde del dinero. Seguir al máximo nivel un par de años más fue la gran apuesta del Fideo, que ahora volverá al lugar donde escribiría las primeras páginas de su prolífica carrera.

:bow2:

Black Panther

Multitud y locura en la presentación de Di María en Benfica: "Elegí con el corazón"
El atacante habló ante miles de hinchas que fueron a recibirlo. "Tuve muchas propuestas, pero tenía la ilusión y las ganas de volver a mi casa y sentirme otra vez feliz"., afirmó.

https://www.tycsports.com/futbol-internacional/multitud-presentacion-di-maria-benfica-mercado-de-pases-fichajes-id521988.html

TFFS

Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2023, 20:58
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 20:48
Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2023, 20:46
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 20:43
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2023, 20:33
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 20:30
Citação de: GloriousQuavo em 06 de Julho de 2023, 20:26
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 20:21
Citação de: GloriousQuavo em 06 de Julho de 2023, 20:12É só cabeçudos no forum dos Porcos!!! Que coisa linda.
Não li nem vou ler, mas conhecendo a seita aposto em 4 comentários-tipo:

"Que euforia, como se tivessem ganho alguma coisa. Regime campeão de pré-época, como sempre. Ehehehehehe"

"Fanfarrões. Quanto mais sobem mais gosto dá vê-los a tombar"

"Acabado que se lesionou x vezes."

"Quando jogarem contra nós podem vir 11 Di Marías"

Também podemos encontrar resíduos de comparações com o Draxler e comparações com a época do JJ e do Cebolinha, em que eles acham que ganharam (porque são fanfarrões) mas foram os lagartos.

São uma seita com comportamentos-tipo padronizados.
Se adivinhei, dá like.
Isso tudo que disseste e uma nova. Quase todos a dizerem que somos parolos ahahaha
O clube deles é maioritariamente feito por pessoal que fala alto e diz asneiras, achando isso uma virtude. Os outros são parolos. Faz sentido.

Bem, esta saiu-te um bocadinho ao lado.
Como assim?

Pessoal do norte, né?
Está nas entrelinhas.
Pá, eu sou do Norte. E digo asneiras, quando necessário, sobretudo na cavaqueira. Não faço é disso um orgulho pessoal nem disso a minha "identidade".

É parolo quando não nos adaptamos ao contexto onde estamos e não temos um filtro. É normal quando estamos na cavaqueira.

O FC Porto e os adeptos que eu conheço, em geral, fazem. De dizer asneiras, chamar nomes, viver do ódio e da mentira. Sou do Norte e não me revejo nisso. Eu e grande parte do Norte. Os adeptos deles revêm-se. E sim, são parolos por isso. Não sabem estar. Não os nortenhos, mas os portistas.
Eu acho que há de tudo em todo o lado , não gosto de generalizações mas não sei se viram uma entrevista do Tozé Brito faz poucos dias. Ele diz algo parecido a ti com muita eloquencia no discurso.
Não vi

https://twitter.com/i/status/1677044347928211458
Exatamente àquilo que eu me refiro. Para mim "parolo" é dizer asneiras, falar alto, cuspir ódio e ser grunho agressivo. E isso eles são. E disso se orgulham.

Epluribusunum1904

Citação de: mMateus em 06 de Julho de 2023, 20:23

Melhor fotografia da apresentação do Dí María, aparecendo também o nosso Eusébio :slb2:

Rodas1

Que ambiente do caralho pá. É sentir que vamos ter mais um de nós dentro de campo, que é só um dos melhores do mundo.

GTtdi_SLB

A camisola vai andar sempre esgotada a época inteira

Keiroxes

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Julho de 2023, 21:06A camisola vai andar sempre esgotada a época inteira

Não pode, quero a minha :D

Epluribusunum1904

Citação de: LuisPortugal em 06 de Julho de 2023, 20:58Di Maria na esquerda.
Neres na direita.

Só quero isto.

Fácil.

TFFS

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Julho de 2023, 21:06A camisola vai andar sempre esgotada a época inteira
No meu caso para este ano estou bem completo

A principal comprada na semana passada, símbolo da Champions e quinas.

A alternativa encomendada hoje, símbolo de campeão (não as quinas) e Di María nas costas.

zefo

Citação de: slb_0793 em 06 de Julho de 2023, 20:08Mas alguém aqui do fórum não queria o regresso do Di Maria?

Nomes?

Chamo já o van para banir esse pessoal.
Eu por acaso não queria por ter preferido a Juventus o ano passado. Mas já que veio é bonito ser recebido como um filho prodigo.

Leonzo

Nunca senti tanta emoção na contratação de um jogador. Este crl podia ir para onde queria, e veio para aqui tentar fazer algo épico na Champions que é a sua praia.

Épico, os dragartos estão deprimidos.

Purple Rain

Tudo muito lindo, muito lindo mesmo ... MAS .. não temos GR nem defesa esquerdo!
Vai dar m.erda😩