Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

butch vig

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2023, 22:53

A sério?!
Tinha vergonha de ser profissional e chegar assim ao clube.

Chairman

Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2023, 00:13
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2023, 00:05
Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2023, 00:01
Citação de: Kinkolas em 06 de Julho de 2023, 23:43
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2023, 23:37Ainda me lembro quando o Marega estava gordo e Fora de forma  :rir:
Estas fotos dependem muito da prespetiva e de como o corpo esta posicionado

Maior que a minha.
Por acaso este tópico está a ser um bom teste litmus para ver quem treina e quem... bem, faz outras coisas 👀👀👀👀

Por falar nisso (ver aquela barriga) tenho de voltar para o ginásio mas sem dúvida que tens razao haha
Só fazes bem. Mas se fores vai mesmo para suar, não vás para estar lá a fazer de conta e depois dizeres que não evoluíste o que querias 👀

adeptoBancada

Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2023, 00:12
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 00:05
Citação de: Chico_odv em 07 de Julho de 2023, 00:03Obviamente vai ter guia de marcha... nunca entendi esta contratação, ao contrário do Schjelderup.
Por 9M é abusado. O Henrique Araújo é bem melhor.

Eu não sei se é melhor ou pior. Este gajo praticamente não jogou. Fez 20 minutos na primeira equipa e o equivalente a 3 jogos na equipa B, em ritmo de pré-época. Como é que posso sequer dizer se este gajo é melhor ou pior que quem quer que seja. O único ponto alto da carreira foram 14 jogos pelo Rosenborg. Não há praticamente referências nenhumas.

O que me espanta é como foram tão lestos a largar 9M num jogador com este tipo de referências. É que duvido seriamente que tivessem grandes referências dele antes do Rosenborg. É um caso esquisito.

A sensação que dá é que o Benfica ficou maravilhado com o Aursnes e Bah e acharam que qq nórdico era uma opcao ganha.

bnfc

O Celtic estava interessado nele em Janeiro.

Se realmente os índices dele forem lastimáveis, é tentar perceber se ainda estão interessados. É que uma coisa é ter problemas de adaptação, outra é ser mau profissional. Vamos ver como corre a pré-época, mas não excluía a possibilidade de ser despachado.

butch vig

Citação de: Espártaco em 06 de Julho de 2023, 23:20Tanta coisa só por causa de uma foto manhosa em que aparentemente parece que tem peso a mais.

As pessoas gostam é de polémica.

Parece? Tem mesmo!
Pouco vai jogar na pré época pk não vai estar com os índices físicos que os restantes colegas.
Vai ser dispensado.

CreedBratton

Basta verem o vídeo, aos 12s...

Não é ilusão alguma, ele está mesmo assim.

Na NBA falam que o Doncic e o Jokic têm/tinham uma fisionomia mais balofa mas que era normal, que era só o tipo de corpo deles. No entanto, o Jokic desde que perdeu peso anda a "voar"...

Pode ser mais dificil para uns do que para outros mas atletas profissionais deste patamar...não há desculpa (a menos que seja doença).

butch vig

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2023, 23:23Estão ali 3 meses de cardio a sério!

O clube com nutricionista e este caramelo aparece assim?

Alimentação totalmente errada, passou as férias a comer enchidos e coca cola à sombra da esplanada!

O Património

cajoyzen6

Sea_Shepherd

Não sou atleta, tenho mais 10 anos em cima do que ele e estou em melhor forma do que este suposto profissional. Apenas faço corrida regularmente como atividade livre. Enfim, um desastre de contratação.

Chairman

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Julho de 2023, 00:31

Não sou atleta, tenho mais 10 anos em cima do que ele e estou em melhor forma do que este suposto profissional. Apenas faço corrida regularmente como atividade livre. Enfim, um desastre de contratação.
Não precisas de mentir só porque estás na internet

TotoSalvio

Aquele pneu que tem na zona abdominal inferior e os love handles são  característicos de quem tem uma taxa de gordura mais alta..aquela é por norma sempre a última zona (e mais difícil)  de gordura a desaparecer nos homens.. não é nada alarmante, mas para um profissional de uns dos maiores clubes do mundo é um pouco vergonhoso

Aliás, muito pouca vascularização para um atleta de primeira categoria

Kampz

Kinkolas

Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2023, 00:01
Citação de: Kinkolas em 06 de Julho de 2023, 23:43
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2023, 23:37Ainda me lembro quando o Marega estava gordo e Fora de forma  :rir:
Estas fotos dependem muito da prespetiva e de como o corpo esta posicionado

Maior que a minha.
Estás a falar da pança apenas?