Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

zefo

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Julho de 2023, 14:35
Citação de: zefo em 05 de Julho de 2023, 12:37
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Maio de 2022, 14:43Entre o Iuri Moreira e o Franculino Dju, um deveria ficar nos juniores e o outro nos sub23....
Saíram os 2 ...

Andas um ano atrasado....
Eu vi a data achei curioso e escrevi que os dois que deveríamos aproveitar saíram.
Atenção não estava entrar CTG era mesmo um apontamento do Crl.

Londrino-85

Uma pergunta, a quem souber: recebemos alguma coisa deste tipo, ou é só no caso de haver transferência monetária?

Red skin

Tenho alguma pena se sair... mas compreendo. Gostava do jogo dele, acho que tinha mais potencial que o Luís Semedo ou o Franculino por exemplo, embora tenha jogado menos do que seria esperado.

Londrino-85

Citação de: Red skin em 05 de Julho de 2023, 23:04Tenho alguma pena se sair... mas compreendo. Gostava do jogo dele, acho que tinha mais potencial que o Luís Semedo ou o Franculino por exemplo, embora tenha jogado menos do que seria esperado.

Se? Já se despediu.

BlankFile

O Património

JM21

VelhaGuarda

LFVL

Já se despediu... Porque não vai para "de águia ao peito"?

FaithNoMore

Citação de: Londrino-85 em 20 de Junho de 2023, 10:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Junho de 2023, 10:25
Citação de: Londrino-85 em 20 de Junho de 2023, 09:43
Citação de: Bethoven em 20 de Junho de 2023, 09:31Também este?

Já reparam bem a quantidade de jovens que saem dos ultimos 2 anos sem renovar? E  na maioria deles a qualidade está lá, não digo todos para plantel A mas para render valor futuro.
E renovam alguns com qualidade que me parece bem inferior, vejam os GR ou para citar um DE o Kiko Saldanha ao invés deste.

Não sei que se passa mas parece-me um desinvestimento claro no Seixal, até na equipa B se nota.

E se há coisa boa que temos tido é aproveitar os nossos jovens, não se esqueçam que 70 % dos 2 últimos titulos devem e a eles.

Este acabou o contrato, e provavelmente o Benfica não quis renovar. Tá todo fodido :/

Como assim?

Montóia de saída do Benfica
Jovem em fim de contrato

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/montoia-de-saida-do-benfica?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Penso que sai pq o Benfica quis q saísse. Não diz em lado nenhum que se recusou a renovar...aquela lesão fodeu-o todo. Já vai ser sénior de 2o ano este ano, e não tem potencial nenhum q justifique ficar.

Confirma-se,terminou contrato e não foi renovado.

Londrino-85

Citação de: FaithNoMore em 07 de Julho de 2023, 01:38

Já reparam bem a quantidade de jovens que saem dos ultimos 2 anos sem renovar? E  na maioria deles a qualidade está lá, não digo todos para plantel A mas para render valor futuro.
E renovam alguns com qualidade que me parece bem inferior, vejam os GR ou para citar um DE o Kiko Saldanha ao invés deste.

Não sei que se passa mas parece-me um desinvestimento claro no Seixal, até na equipa B se nota.

E se há coisa boa que temos tido é aproveitar os nossos jovens, não se esqueçam que 70 % dos 2 últimos titulos devem e a eles.

Este acabou o contrato, e provavelmente o Benfica não quis renovar. Tá todo fodido :/

Como assim?

Jovem em fim de contrato

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/montoia-de-saida-do-benfica?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Penso que sai pq o Benfica quis q saísse. Não diz em lado nenhum que se recusou a renovar...aquela lesão fodeu-o todo. Já vai ser sénior de 2o ano este ano, e não tem potencial nenhum q justifique ficar.

Tens algum link pa confirmar?

DB4700

Citação de: Londrino-85 em 07 de Julho de 2023, 06:07
Citação de: FaithNoMore em 07 de Julho de 2023, 01:38

Como assim?

Jovem em fim de contrato

Tens algum link pa confirmar?

não se apresentou na pré-época. creio que é isso que ele quererá dizer.

DB4700

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Julho de 2023, 19:21Se ainda não veio, é ir buscá-lo.
Bom jogador.

ele vai para os S23. deverá apresentar-se lá.