Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bnfc

O Roger tb passou as férias a morfar à sombra.

Leonzo

Eu que o andei a defender aqui enquanto malhavam já forte e feio nele, acho inadmissível...

Que meta os olhos no Andreas. Espero que leve uma reprimenda daquelas.

Sea_Shepherd

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2023, 00:33
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Julho de 2023, 00:31
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2023, 22:53

Não sou atleta, tenho mais 10 anos em cima do que ele e estou em melhor forma do que este suposto profissional. Apenas faço corrida regularmente como atividade livre. Enfim, um desastre de contratação.
Não precisas de mentir só porque estás na internet

É chocante mas é verdade. Nunca perdi a forma porque comecei a fazer corrida desde que saí do secundário e olha que já vão muitos anos. E a minha alimentação também ajudou muito nisto.

Chelas

O drama,a tragédia, o horror.

Chairman

Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2023, 00:42O drama,a tragédia, o horror.
Se ele ao menos corresse... não estaríamos assim.

CreedBratton

Já li e ouvi muito boas referências acerca do profissionalismo e ética de trabalho do Andreas.

af10

Uma palavra de apreço ao Casper. Depois das férias, estou igual a ele

The Eagle 10

O que é que este gajo andou a comer nas férias?

Bolas de berlim em fartura. :o

10-13-29

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Julho de 2023, 00:41
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2023, 00:33
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Julho de 2023, 00:31

Não sou atleta, tenho mais 10 anos em cima do que ele e estou em melhor forma do que este suposto profissional. Apenas faço corrida regularmente como atividade livre. Enfim, um desastre de contratação.
Não precisas de mentir só porque estás na internet

É chocante mas é verdade. Nunca perdi a forma porque comecei a fazer corrida desde que saí do secundário e olha que já vão muitos anos. E a minha alimentação também ajudou muito nisto.
Também eu tinha um orgulho como o teu com a tua idade por ser como tu estás a referir... Deixa que te batam os 35 e vais começar a ver que a corridinha já vai ser mais longa, a comida melhor selecionada, e oh tio oh tio que a recuperação já não era como a de antes!PDI não falha, olha para a Alexandra Lencastre, o que era e o que é 🥲

Golo de Weldon

ARRG

Kurt Cobain 10

filc

Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2023, 00:12
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 00:05
Citação de: Chico_odv em 07 de Julho de 2023, 00:03Obviamente vai ter guia de marcha... nunca entendi esta contratação, ao contrário do Schjelderup.
Por 9M é abusado. O Henrique Araújo é bem melhor.

Eu não sei se é melhor ou pior. Este gajo praticamente não jogou. Fez 20 minutos na primeira equipa e o equivalente a 3 jogos na equipa B, em ritmo de pré-época. Como é que posso sequer dizer se este gajo é melhor ou pior que quem quer que seja. O único ponto alto da carreira foram 14 jogos pelo Rosenborg. Não há praticamente referências nenhumas.

O que me espanta é como foram tão lestos a largar 9M num jogador com este tipo de referências. É que duvido seriamente que tivessem grandes referências dele antes do Rosenborg. É um caso esquisito.

No tempo do vieira este negócio tinha um nome...

Golo de Weldon

Citação de: ARRG em 07 de Julho de 2023, 01:51
Citação de: Golo de Weldon em 07 de Julho de 2023, 01:48HAHAHAHAHA

Vai rodar.
É o que ele tem feito, sai mais uma rodada.. :-X

Hahaha, pior que foi sem intenção.