Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

pevmac

Citação de: Smballs em 07 de Julho de 2023, 11:04
Citação de: pevmac em 07 de Julho de 2023, 10:19
Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:09se sair o Rafa precisamos de outro acelera.

...Kenan Yldiz ou Gift Orban. Creio que o Benfica já sondou estes dois nomes tb.  Não são do perfil do Rafa, mas podem ser alternativas com potencial...

o gift orban é PL
e só com 15/20 kilos o tiras de lá !

Pode ser a sua posição, sim. Mas eu vejo-o como uma espécie de regen do Obafemi Martins. Pode muito bem ser enquadrado numa tática de 2 avançados, ou jogar nas costas de um mais fixo. Mobilidade é algo que não lhe falta, joga bem com os 2 pés, e tem um enorme faro de golo...

Androico

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 10:57
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2023, 09:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 09:48
Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2023, 07:56Se o Rafa sair...


Era muito bom.

Cheira-me que se sair o Rafa, virá o Taty
Não vejo o Taty a fazer de Rafa mas mesmo nadinha...

Com David Neres, Di María e Gonçalo Guedes, eu não vejo necessidade de ir ao mercado por um substituto para o Rafa.

O Di Maria não aguenta uma época inteira a jogar o tempo todo, pode fazer muitos minutos, com muita qualidade, mas tem 35 anos, não esquecer.

O Gonçalo Guedes, não sabemos quando estará apto, quanto tempo demorará a voltar a sua plena forma, nem se vai recuperar bem, se vai voltar a ser o jogador que era.

Precisamos de mais soluções, se o Rafa sair, para não ter de fazer do Aursnes novamente um bombeiro.

O Taty não é igual ao Rafa, mas acho que fará muito bem o papel de 9,5
O Di Maria não jogará todos os jogos mas foi contratado para jogar a maior parte deles.
Caso o empréstimo do Guedes seja prolongado, isso indicia que estará disponível e em condições para grande parte da época. De outra forma, não fazia sentido prolongar-lhe o empréstimo.

E mesmo se estes dois não estiverem disponíveis, em simultâneo, continuas com alternativas e opções. Por exemplo, podia jogar o Neres a segundo avançado, Aursnes/Andreas/João Mário na esquerda, enquanto João Mário/Tiago Gouveia na direita. Sendo que para o meio campo continuas a ter opções, tais como Kokçu/Neves e Kokçu/Tino ou Tino/Neves (sem contar com o Chiquinho). 

Se o Andreas ou o Tiago Gouveia não contam para situações em que ficamos sem 2, 3 ou 4 jogadores para essas posições, então não estão no plantel a fazer nada. Temos de confiar nos putos.

Festivus

Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 22:08O pessoal no tópico do Félix e é este que vem ;D
Mas há quem acredite mesmo no rumor do Félix?!

Silveralho


Festivus

Ainda há umas semanas havia quem dissesse aqui que este provavelmente estava fechado com o Benfica e que viria assim que abrisse o mercado.

Pois, isso não aconteceu. Ou seja, não assinou nada com o Benfica.

Desde então foi apontado ao Milan e à Roma. Mas parece que ficou tudo em águas de bacalhau.

Não faço ideia o que irá na cabeça dele nem da do seu empresário. Muito menos sei detalhes das ofertas de contrato por ele. Não acreditem em tweets de fontanários com meia-dúzia de seguidores.

O Benfica deve ter várias opções em conta. Não pode ficar obcecado com um só jogador.

Kamada é bom jogador? Sim. Mas também não é propriamente um fenómeno. Haverá certamente muitos jogadores com qualidade semelhante pelo mundo fora. Se vier outro em vez dele não será grande drama.

Eu quero é bom jogadores no Benfica. Ser japonês seria um bónus engraçado por questões de marketing, mas por algum motivo não sou eu quem gere o clube.

Festivus

Citação de: Silveralho em 07 de Julho de 2023, 11:15
Citação de: Festivus em 07 de Julho de 2023, 11:11
Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 22:08O pessoal no tópico do Félix e é este que vem ;D
Mas há quem acredite mesmo no rumor do Félix?!




O Félix se alguma vez voltasse ao Benfica seria por empréstimo por um ano. Nada mais.

Rodas1


Silveralho

Citação de: Rodas1 em 07 de Julho de 2023, 11:18
Citação de: Silveralho em 07 de Julho de 2023, 11:15
Citação de: Festivus em 07 de Julho de 2023, 11:11
Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 22:08O pessoal no tópico do Félix e é este que vem ;D
Mas há quem acredite mesmo no rumor do Félix?!




Lost Boys?

Yep.

 
Spoiler
Respondo-te com o mesmo elogio que um padre faz a uma criança..."tens bom olho".
[fechar]

Rodas1

Citação de: Silveralho em 07 de Julho de 2023, 11:23
Citação de: Rodas1 em 07 de Julho de 2023, 11:18
Citação de: Silveralho em 07 de Julho de 2023, 11:15
Citação de: Festivus em 07 de Julho de 2023, 11:11
Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 22:08O pessoal no tópico do Félix e é este que vem ;D
Mas há quem acredite mesmo no rumor do Félix?!




Lost Boys?

Yep.

 
Spoiler
Respondo-te com o mesmo elogio que um padre faz a uma criança..."tens bom olho".
[fechar]
Respondo-te com outro elogio que um padre faz a uma criança..."és rapaz para a minha idade". :rir:

ramasr

Jogador muito técnico, toque de bola incrivel, por isso joga muito bem em espaço curtos e define muito bem para além de ser competente a finalizar até de cabeça.

Ou seja, o tipo de jogador que teria muito sucesso no tugao...

Smballs

só andam aqui ainda, por causa de uma foto de um gajo q podia ser de um qq restaurante ou loja chinatown....

fuck logic !

Bertolucci Kasparov

Citação de: Smballs em 07 de Julho de 2023, 11:04
Citação de: pevmac em 07 de Julho de 2023, 10:19
Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:09se sair o Rafa precisamos de outro acelera.

...Kenan Yldiz ou Gift Orban. Creio que o Benfica já sondou estes dois nomes tb.  Não são do perfil do Rafa, mas podem ser alternativas com potencial...

o gift orban é PL
e só com 15/20 kilos o tiras de lá !

O dinheiro da venda do Rafa, portanto.

joaopedro.palma

A minha opinião sobre isto é clara. Não me importo que já tenha recuado noutros momentos futebol é momento e quero-o aqui e agora! Mas se isso implicar a saída de alguém, no caso, tem se falado de Rafa, tou me a cagar para o homem! Rafa tem que ficar se há algum jogador dos titulares que tem a possibilidade de sair ainda é o Ramos e vamos ver, porque parece que ninguém se vai mexer por ele e está muito perto de ficar.

Ah, mas se não sair ninguém ele joga onde, epah isso já é com o treinador mas o Rafa em certos momentos é importante, tem uma intensidade que o Kamada não tem e poucos 'Kamadas' desta vida têm e que estejam ao alcance. Se quiserem agarrar este pela oportunidade de negocio já que está livre, ok. se não, não faz sentido mexer mais nestes lugares.

Slb098

Não acredito que venha agora. Apesar de gostar muito do jogo dele. A definição.  Mesmo que o Rafa saia, tenho algumas dúvidas que venha agora

Slbttotosalvio

25 pelo que vi do orban nao era mal pensado.
Tem algo de especial o "miúdo"