Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Survivor

Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:25
Citação de: Survivor em 07 de Julho de 2023, 10:22
Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:09se sair o Rafa precisamos de outro acelera.

Se sair o Rafa o Tiago Gouveia fica no plantel.

Se o Rafa ficar o Tiago deve ser emprestado outra vez.

o Tiago fica sempre.

para a próxima época ficas sem Rafa, Guedes e Di. vai ser trabalhado para ocupar essas vagas.

Não me parece Wolf, se o Gouveia estiver completamente tapado certamente que o emprestam.

Vamos ver.

Survivor

Citação de: Silveralho em 07 de Julho de 2023, 10:38
Citação de: Androico em 07 de Julho de 2023, 10:33
Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:09se sair o Rafa precisamos de outro acelera.
Já tens no plantel. É o Guedes.

Sabe Deus como está fisicamente.

O Kugel é fixe, mas dai a ser Deus vai um bocado.

Androico

Citação de: Survivor em 07 de Julho de 2023, 10:51
Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:25
Citação de: Survivor em 07 de Julho de 2023, 10:22

Se sair o Rafa o Tiago Gouveia fica no plantel.

Se o Rafa ficar o Tiago deve ser emprestado outra vez.

o Tiago fica sempre.

para a próxima época ficas sem Rafa, Guedes e Di. vai ser trabalhado para ocupar essas vagas.

Não me parece Wolf, se o Gouveia estiver completamente tapado certamente que o emprestam.

Vamos ver.
E parece-me quase certo que será emprestado. De momento, existem muitas e boas opções para a sua posição. Acho que a renovação foi mais uma aposta de futuro, visto que na próxima época podemos perder o Di Maria, o Guedes e o Rafa (se não o perdermos nesta).

zefo

Citação de: Festivus em 07 de Julho de 2023, 10:31Este tópico anda muito movimentado de novo. Surgiram outra vez notícias que estamos interessados nele?
Não. É só desejo do pessoal. É tão real como o puto turco

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2023, 09:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 09:48
Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2023, 07:56Se o Rafa sair...

Era muito bom.

Cheira-me que se sair o Rafa, virá o Taty
Não vejo o Taty a fazer de Rafa mas mesmo nadinha...

Com David Neres, Di María e Gonçalo Guedes, eu não vejo necessidade de ir ao mercado por um substituto para o Rafa.

O Di Maria não aguenta uma época inteira a jogar o tempo todo, pode fazer muitos minutos, com muita qualidade, mas tem 35 anos, não esquecer.

O Gonçalo Guedes, não sabemos quando estará apto, quanto tempo demorará a voltar a sua plena forma, nem se vai recuperar bem, se vai voltar a ser o jogador que era.

Precisamos de mais soluções, se o Rafa sair, para não ter de fazer do Aursnes novamente um bombeiro.

O Taty não é igual ao Rafa, mas acho que fará muito bem o papel de 9,5

4-4-2

Citação de: Androico em 07 de Julho de 2023, 10:40
Citação de: Silveralho em 07 de Julho de 2023, 10:38
Citação de: Androico em 07 de Julho de 2023, 10:33
Já tens no plantel. É o Guedes.

Sabe Deus como está fisicamente.
Se o Benfica vai apostar em mais um ano de empréstimo, será para contar para a próxima época. E apenas referi um jogador com características próximas do Rafa, pois existem outros jogadores no plantel que podem jogar como segundo avançado, e talvez com melhor desempenho do que o Rafa.

Na minha opinião, sempre que o Neres jogou nessa posição teve melhor rendimento que o Rafa.

rafaeagle99

Bertolucci Kasparov

Citação de: pevmac em 07 de Julho de 2023, 10:19

...Kenan Yldiz ou Gift Orban. Creio que o Benfica já sondou estes dois nomes tb.  Não são do perfil do Rafa, mas podem ser alternativas com potencial...

Ui, qualquer um desses seria mel.

Smballs

...Kenan Yldiz ou Gift Orban. Creio que o Benfica já sondou estes dois nomes tb.  Não são do perfil do Rafa, mas podem ser alternativas com potencial...

o gift orban é PL
e só com 15/20 kilos o tiras de lá !

pevmac

Citação de: Smballs em 07 de Julho de 2023, 11:04

o gift orban é PL
e só com 15/20 kilos o tiras de lá !

Pode ser a sua posição, sim. Mas eu vejo-o como uma espécie de regen do Obafemi Martins. Pode muito bem ser enquadrado numa tática de 2 avançados, ou jogar nas costas de um mais fixo. Mobilidade é algo que não lhe falta, joga bem com os 2 pés, e tem um enorme faro de golo...

Androico

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 10:57
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2023, 09:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 09:48
Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2023, 07:56Se o Rafa sair...

Era muito bom.

Cheira-me que se sair o Rafa, virá o Taty
Não vejo o Taty a fazer de Rafa mas mesmo nadinha...

Com David Neres, Di María e Gonçalo Guedes, eu não vejo necessidade de ir ao mercado por um substituto para o Rafa.

O Di Maria não aguenta uma época inteira a jogar o tempo todo, pode fazer muitos minutos, com muita qualidade, mas tem 35 anos, não esquecer.

O Gonçalo Guedes, não sabemos quando estará apto, quanto tempo demorará a voltar a sua plena forma, nem se vai recuperar bem, se vai voltar a ser o jogador que era.

Precisamos de mais soluções, se o Rafa sair, para não ter de fazer do Aursnes novamente um bombeiro.

O Taty não é igual ao Rafa, mas acho que fará muito bem o papel de 9,5
O Di Maria não jogará todos os jogos mas foi contratado para jogar a maior parte deles.
Caso o empréstimo do Guedes seja prolongado, isso indicia que estará disponível e em condições para grande parte da época. De outra forma, não fazia sentido prolongar-lhe o empréstimo.

E mesmo se estes dois não estiverem disponíveis, em simultâneo, continuas com alternativas e opções. Por exemplo, podia jogar o Neres a segundo avançado, Aursnes/Andreas/João Mário na esquerda, enquanto João Mário/Tiago Gouveia na direita. Sendo que para o meio campo continuas a ter opções, tais como Kokçu/Neves e Kokçu/Tino ou Tino/Neves (sem contar com o Chiquinho). 

Se o Andreas ou o Tiago Gouveia não contam para situações em que ficamos sem 2, 3 ou 4 jogadores para essas posições, então não estão no plantel a fazer nada. Temos de confiar nos putos.

Festivus

Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 22:08O pessoal no tópico do Félix e é este que vem ;D
Mas há quem acredite mesmo no rumor do Félix?!

Silveralho

Festivus

Ainda há umas semanas havia quem dissesse aqui que este provavelmente estava fechado com o Benfica e que viria assim que abrisse o mercado.

Pois, isso não aconteceu. Ou seja, não assinou nada com o Benfica.

Desde então foi apontado ao Milan e à Roma. Mas parece que ficou tudo em águas de bacalhau.

Não faço ideia o que irá na cabeça dele nem da do seu empresário. Muito menos sei detalhes das ofertas de contrato por ele. Não acreditem em tweets de fontanários com meia-dúzia de seguidores.

O Benfica deve ter várias opções em conta. Não pode ficar obcecado com um só jogador.

Kamada é bom jogador? Sim. Mas também não é propriamente um fenómeno. Haverá certamente muitos jogadores com qualidade semelhante pelo mundo fora. Se vier outro em vez dele não será grande drama.

Eu quero é bom jogadores no Benfica. Ser japonês seria um bónus engraçado por questões de marketing, mas por algum motivo não sou eu quem gere o clube.

Festivus

Citação de: Silveralho em 07 de Julho de 2023, 11:15
Citação de: Festivus em 07 de Julho de 2023, 11:11
Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 22:08O pessoal no tópico do Félix e é este que vem ;D
Mas há quem acredite mesmo no rumor do Félix?!

O Félix se alguma vez voltasse ao Benfica seria por empréstimo por um ano. Nada mais.