Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Iron Mask

Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:09se sair o Rafa precisamos de outro acelera.

Para 5% dos jogos? O Benfica tem espaço para velocidade em meia dúzia de jogos por ano.

Festivus

Este tópico anda muito movimentado de novo. Surgiram outra vez notícias que estamos interessados nele?

P245RS


Androico

Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:09se sair o Rafa precisamos de outro acelera.
Já tens no plantel. É o Guedes.

Silveralho

Citação de: Androico em 07 de Julho de 2023, 10:33
Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:09se sair o Rafa precisamos de outro acelera.
Já tens no plantel. É o Guedes.

Sabe Deus como está fisicamente.

Androico

Citação de: Silveralho em 07 de Julho de 2023, 10:38
Citação de: Androico em 07 de Julho de 2023, 10:33
Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:09se sair o Rafa precisamos de outro acelera.
Já tens no plantel. É o Guedes.

Sabe Deus como está fisicamente.
Se o Benfica vai apostar em mais um ano de empréstimo, será para contar para a próxima época. E apenas referi um jogador com características próximas do Rafa, pois existem outros jogadores no plantel que podem jogar como segundo avançado, e talvez com melhor desempenho do que o Rafa.

Survivor

Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:25
Citação de: Survivor em 07 de Julho de 2023, 10:22
Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:09se sair o Rafa precisamos de outro acelera.

Se sair o Rafa o Tiago Gouveia fica no plantel.

Se o Rafa ficar o Tiago deve ser emprestado outra vez.

o Tiago fica sempre.

para a próxima época ficas sem Rafa, Guedes e Di. vai ser trabalhado para ocupar essas vagas.

Não me parece Wolf, se o Gouveia estiver completamente tapado certamente que o emprestam.

Vamos ver.

Survivor

Citação de: Silveralho em 07 de Julho de 2023, 10:38
Citação de: Androico em 07 de Julho de 2023, 10:33
Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:09se sair o Rafa precisamos de outro acelera.
Já tens no plantel. É o Guedes.

Sabe Deus como está fisicamente.

O Kugel é fixe, mas dai a ser Deus vai um bocado.

Androico

Citação de: Survivor em 07 de Julho de 2023, 10:51
Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:25
Citação de: Survivor em 07 de Julho de 2023, 10:22
Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:09se sair o Rafa precisamos de outro acelera.

Se sair o Rafa o Tiago Gouveia fica no plantel.

Se o Rafa ficar o Tiago deve ser emprestado outra vez.

o Tiago fica sempre.

para a próxima época ficas sem Rafa, Guedes e Di. vai ser trabalhado para ocupar essas vagas.

Não me parece Wolf, se o Gouveia estiver completamente tapado certamente que o emprestam.

Vamos ver.
E parece-me quase certo que será emprestado. De momento, existem muitas e boas opções para a sua posição. Acho que a renovação foi mais uma aposta de futuro, visto que na próxima época podemos perder o Di Maria, o Guedes e o Rafa (se não o perdermos nesta).

zefo

Citação de: Festivus em 07 de Julho de 2023, 10:31Este tópico anda muito movimentado de novo. Surgiram outra vez notícias que estamos interessados nele?
Não. É só desejo do pessoal. É tão real como o puto turco

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2023, 09:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 09:48
Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2023, 07:56Se o Rafa sair...


Era muito bom.

Cheira-me que se sair o Rafa, virá o Taty
Não vejo o Taty a fazer de Rafa mas mesmo nadinha...

Com David Neres, Di María e Gonçalo Guedes, eu não vejo necessidade de ir ao mercado por um substituto para o Rafa.

O Di Maria não aguenta uma época inteira a jogar o tempo todo, pode fazer muitos minutos, com muita qualidade, mas tem 35 anos, não esquecer.

O Gonçalo Guedes, não sabemos quando estará apto, quanto tempo demorará a voltar a sua plena forma, nem se vai recuperar bem, se vai voltar a ser o jogador que era.

Precisamos de mais soluções, se o Rafa sair, para não ter de fazer do Aursnes novamente um bombeiro.

O Taty não é igual ao Rafa, mas acho que fará muito bem o papel de 9,5

4-4-2

Citação de: Androico em 07 de Julho de 2023, 10:40
Citação de: Silveralho em 07 de Julho de 2023, 10:38
Citação de: Androico em 07 de Julho de 2023, 10:33
Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:09se sair o Rafa precisamos de outro acelera.
Já tens no plantel. É o Guedes.

Sabe Deus como está fisicamente.
Se o Benfica vai apostar em mais um ano de empréstimo, será para contar para a próxima época. E apenas referi um jogador com características próximas do Rafa, pois existem outros jogadores no plantel que podem jogar como segundo avançado, e talvez com melhor desempenho do que o Rafa.

Na minha opinião, sempre que o Neres jogou nessa posição teve melhor rendimento que o Rafa.

rafaeagle99


Bertolucci Kasparov

Citação de: pevmac em 07 de Julho de 2023, 10:19
Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:09se sair o Rafa precisamos de outro acelera.

...Kenan Yldiz ou Gift Orban. Creio que o Benfica já sondou estes dois nomes tb.  Não são do perfil do Rafa, mas podem ser alternativas com potencial...

Ui, qualquer um desses seria mel.

Smballs

Citação de: pevmac em 07 de Julho de 2023, 10:19
Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:09se sair o Rafa precisamos de outro acelera.

...Kenan Yldiz ou Gift Orban. Creio que o Benfica já sondou estes dois nomes tb.  Não são do perfil do Rafa, mas podem ser alternativas com potencial...

o gift orban é PL
e só com 15/20 kilos o tiras de lá !