David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Mariachi

ramasr

Este jogador está longe de ser consensual na estrutura, quanto mais entre os adeptos...

Sousa_slb

Citação de: brunomartins em 07 de Julho de 2023, 12:13Eu sei... se o Nuno Mendes não é nada de especial meu deus.

Mesmo

quem nos dera que saisse um nuno mendes.
Voçes devem regar bem o almoço só pode.

Redady2

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2023, 13:38
Citação de: Redady2 em 07 de Julho de 2023, 13:30
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2023, 13:18
Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2023, 13:15
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2023, 13:02
Citação de: jp23 em 07 de Julho de 2023, 12:14
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2023, 12:08Ate parece que o grimaldo era um poco de tecnica tambem..nem o bah o é.

O Grimaldo tinha pouca técnica?! O Grimaldo era somente dos melhores jogadores tecnicamente.
O significado de tecnica para mim é diferente entao.

Tecnica tem um neres onde no meio de 2 ou 3 consegue inventar uma saida

Isso não é técnica, é drible. Drible implica necessariamente alguma técnica, mas não são sinónimos. Podes ter técnica de grande nível e nunca sequer tentares o drible.

Um bom exemplo neste momento é o Hugo Félix.
Raramente usa o drible, mas ao nível de passe, remate, cruzamento e primeiro toque, é um jogador que domina todos esses gestos técnicos.
Ando fascinado com ele. Tem muitos pormenores de craque. Que o Schmidt o tenha debaixo de olho. Só é pena não ter a altura do irmão!

Neste momento a jogar no europeu, a malta tem que ter em atenção que está a jogar contra outros miúdos, mas eu nem presto atenção a isso, presto atenção ao que ele faz com a bola.
Pra mim tem que evoluir para a posição do irmão porque é muito forte nos últimos metros e tem muita qualidade a finalizar.
Terá que melhorar a jogar de costas, mas isso trabalha-se.
Lá está, eu não o acompanho muito, e talvez por essa razão, tenha ficado um pouco deslumbrado pelo campeonato da europa. Mas como dizes e bem, temos que pensar que são jogos entre escalões de base e que, terá que evoluir para jogar com os grandes. Mas vou ficar atento. Abraço.

Redady2

Eu só quero é ver este assunto resolvido e o homem integrado no estágio em Inglaterra. É verdade que os acertos de pagamentos em milhões são mais complicados, mas espero que as coisas se resolvam.

Bertolucci Kasparov

Citação de: ramasr em 07 de Julho de 2023, 14:36A rezar para este negócio não se faça... fonix

E joga o Ristic com o Luisão a suplente?

Rodas1

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 14:48
Citação de: ramasr em 07 de Julho de 2023, 14:36A rezar para este negócio não se faça... fonix

Com o Luisão temos o problema da ocupação de espaço resolvido.

RGouveia.SLB

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 14:38
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Julho de 2023, 14:38
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 13:53Este Farinha é só rir... ontem o negócio já esteve quase feito e à noite já diziam que tinha caído... não sabemos ao certo.

Ora que caraças, para isto também eu vou para comentadeira e só digo "nim"... Gente ridícula.

E para além disso, é um ressabiado. Perdeu o tacho no Benfica...

O problema foi lho terem dado...

Vigareira.

ramasr

Só existe este lateral esquerdo no mercado?

bnfc

Não existem apenas duas possibilidades: este negócio ou nada. E só porque este negócio está a demorar uma eternidade, não quer dizer que a alternativa também tenha que demorar uma eternidade. É provável que demorasse, mas não teria que ser assim.

sergio19azb

Citação de: ramasr em 07 de Julho de 2023, 14:43Este jogador está longe de ser consensual na estrutura, quanto mais entre os adeptos...
Mas qual estrutura? Só ha 2 pessoas que têm que gostar do jogador. RC e Roger

ramasr

Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2023, 14:58
Citação de: ramasr em 07 de Julho de 2023, 14:43Este jogador está longe de ser consensual na estrutura, quanto mais entre os adeptos...

E mesmo partindo desse princípio que certeza tens tu que ambos aprovam este jogador?

LFVL

Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2023, 14:58

E alem disso, duvido que tenha sido o Schmidt ou o Rui Costa a descobri-lo... terá sido avaliado e apresentado pelo nosso scouting que ao longo dos anos tem nos trazido bons jogadores.

S1Benfica