Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Thorondor

Citação de: Festivus em 07 de Julho de 2023, 11:17Ainda há umas semanas havia quem dissesse aqui que este provavelmente estava fechado com o Benfica e que viria assim que abrisse o mercado.

Pois, isso não aconteceu. Ou seja, não assinou nada com o Benfica.

Desde então foi apontado ao Milan e à Roma. Mas parece que ficou tudo em águas de bacalhau.

Não faço ideia o que irá na cabeça dele nem da do seu empresário. Muito menos sei detalhes das ofertas de contrato por ele. Não acreditem em tweets de fontanários com meia-dúzia de seguidores.

O Benfica deve ter várias opções em conta. Não pode ficar obcecado com um só jogador.

Kamada é bom jogador? Sim. Mas também não é propriamente um fenómeno. Haverá certamente muitos jogadores com qualidade semelhante pelo mundo fora. Se vier outro em vez dele não será grande drama.

Eu quero é bom jogadores no Benfica. Ser japonês seria um bónus engraçado por questões de marketing, mas por algum motivo não sou eu quem gere o clube.

Não acredito em tweets de fontanário nenhum. Nem com milhões de seguidores. Atention whores do caralho!!!

adeptoBancada

Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2023, 14:44
Citação de: Festivus em 07 de Julho de 2023, 11:17Ainda há umas semanas havia quem dissesse aqui que este provavelmente estava fechado com o Benfica e que viria assim que abrisse o mercado.

Pois, isso não aconteceu. Ou seja, não assinou nada com o Benfica.

Desde então foi apontado ao Milan e à Roma. Mas parece que ficou tudo em águas de bacalhau.

Não faço ideia o que irá na cabeça dele nem da do seu empresário. Muito menos sei detalhes das ofertas de contrato por ele. Não acreditem em tweets de fontanários com meia-dúzia de seguidores.

O Benfica deve ter várias opções em conta. Não pode ficar obcecado com um só jogador.

Kamada é bom jogador? Sim. Mas também não é propriamente um fenómeno. Haverá certamente muitos jogadores com qualidade semelhante pelo mundo fora. Se vier outro em vez dele não será grande drama.

Eu quero é bom jogadores no Benfica. Ser japonês seria um bónus engraçado por questões de marketing, mas por algum motivo não sou eu quem gere o clube.

Não acredito em tweets de fontanário nenhum. Nem com milhões de seguidores. Atention whores do caralho!!!
Só acreditem no Noddy das Transferências.

ROBINHO

"Benfica reinicia negociações com Daichi Kamada"



Cromo Premium

fpie


fdpdc666

Citação de: ROBINHO em 07 de Julho de 2023, 17:10"Benfica reinicia negociações com Daichi Kamada"



Cromo Premium

Corno Premium!

adeptoBancada

https://twitter.com/NTransferencias/status/1677353841778466824


Noddy das Transferencias
@NTransferencias
Em relação a Kamada, a estrutura está contra o pai de Kamada, sendo que já bloqueou o Instagram do pai. Já Schmidt tem o pai do jogador no seu Instagram. Treinador sozinho contra a estrutura. Por seu lado o jogador está a passar férias em Milão e suspira ao passar pelo estádio.

Granizo

Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 17:28https://twitter.com/NTransferencias/status/1677353841778466824


Noddy das Transferencias
@NTransferencias
Em relação a Kamada, a estrutura está contra o pai de Kamada, sendo que já bloqueou o Instagram do pai. Já Schmidt tem o pai do jogador no seu Instagram. Treinador sozinho contra a estrutura. Por seu lado o jogador está a passar férias em Milão e suspira ao passar pelo estádio.

Publicarem esse tipo de m...conteudo nao me espanta.
O que me espanta e que existam quem perda tempo a ler e pior a seguir essas coisas.

alsohugo

Citação de: Granizo em 07 de Julho de 2023, 17:39
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 17:28https://twitter.com/NTransferencias/status/1677353841778466824


Noddy das Transferencias
@NTransferencias
Em relação a Kamada, a estrutura está contra o pai de Kamada, sendo que já bloqueou o Instagram do pai. Já Schmidt tem o pai do jogador no seu Instagram. Treinador sozinho contra a estrutura. Por seu lado o jogador está a passar férias em Milão e suspira ao passar pelo estádio.

Publicarem esse tipo de m...conteudo nao me espanta.
O que me espanta e que existam quem perda tempo a ler e pior a seguir essas coisas.


Sátira.

hugoPT92

Já se fala num possível regresso ao Eintracht.

se7en

Citação de: hugoPT92 em 07 de Julho de 2023, 20:13Já se fala num possível regresso ao Eintracht.

Isso era só cómico. Eu se fosse ao Kamada despedia o agente dele. Que tamanha incompetência em negociação e para fechar um contrato.

Sandman13

Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 14:47
Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2023, 14:44
Citação de: Festivus em 07 de Julho de 2023, 11:17Ainda há umas semanas havia quem dissesse aqui que este provavelmente estava fechado com o Benfica e que viria assim que abrisse o mercado.

Pois, isso não aconteceu. Ou seja, não assinou nada com o Benfica.

Desde então foi apontado ao Milan e à Roma. Mas parece que ficou tudo em águas de bacalhau.

Não faço ideia o que irá na cabeça dele nem da do seu empresário. Muito menos sei detalhes das ofertas de contrato por ele. Não acreditem em tweets de fontanários com meia-dúzia de seguidores.

O Benfica deve ter várias opções em conta. Não pode ficar obcecado com um só jogador.

Kamada é bom jogador? Sim. Mas também não é propriamente um fenómeno. Haverá certamente muitos jogadores com qualidade semelhante pelo mundo fora. Se vier outro em vez dele não será grande drama.

Eu quero é bom jogadores no Benfica. Ser japonês seria um bónus engraçado por questões de marketing, mas por algum motivo não sou eu quem gere o clube.

Não acredito em tweets de fontanário nenhum. Nem com milhões de seguidores. Atention whores do caralho!!!
Só acreditem no Noddy das Transferências.

Isto! Doa a quem doer.

ramasr

Um caso estranho este do kamada..

Jogador livre com valor de mercado de 27 milhões, não deixa de ser truta.

Leonzo

#7782
Se o Rafa saisse ia com o RPB com tudo para cima deste.

Mas vamos ver se no fim nem um, nem outro.

Mas também não é o drama, o que não falta neste mundo são bons medios/segundo avançados.

LFVL

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2023, 20:30Se o Rafa saisse iam com o RPB com tudo para cima deste.

Mas vamos ver se no fim nem um, nem outro.

Mas também não é o drama, o que não falta neste mundo são bons medios/segundo avançados.

Acho que o Benfica quer primeiro fechar o DE, GR e talvez um DD para fechar o plantel (alem de despachar excedentários) e só contratar mais alguem se venderem algum do plantel.

djhifi

Citação de: se7en em 07 de Julho de 2023, 20:15
Citação de: hugoPT92 em 07 de Julho de 2023, 20:13Já se fala num possível regresso ao Eintracht.

Isso era só cómico. Eu se fosse ao Kamada despedia o agente dele. Que tamanha incompetência em negociação e para fechar um contrato.

Ou se calhar o agente é que o tem de despedir a ele.