David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Voros1904

Nao conheco o jogador e nem sei se os tais ditos pontos fracos sao assim tao preocupantes, tendo em conta que o Benfica joga 90% dos jogos ao ataque.

Li varias paginas e nao vi mencionado que este só tem 22 anos.
Tempo para aprender e desenvolver os pontos fracos terá de sobra enquanto joga contra espantalhos no tugao.

O Grimaldo tambem nunca foi o suprasumo da defesa no entanto "deitava e rolava" neste campeonato medonho.

Esperar para ver...

MikeM16

Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2023, 15:09
Citação de: MikeM16 em 07 de Julho de 2023, 15:08Esta é alternativa ao Kerkez. Agora... há alternativa para a alternativa?

Eu apostava tudo no Lodi (se der) ou no Parisi, mas vão ter que gastar mais do que no Jurasek.
Ristic como é óbvio.

O Ristic já cá está. Eu estou a dizer no sentido de, se não vier o Jurasek, há outras opções para atacar?

ramasr

Citação de: MikeM16 em 07 de Julho de 2023, 15:08Esta é alternativa ao Kerkez. Agora... há alternativa para a alternativa?

Eu apostava tudo no Lodi (se der) ou no Parisi, mas vão ter que gastar mais do que no Jurasek.

Eu apostava tudo no Borna Sosa, e ficava sem preocupações.

sergio19azb

Citação de: MikeM16 em 07 de Julho de 2023, 15:12
Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2023, 15:09
Citação de: MikeM16 em 07 de Julho de 2023, 15:08Esta é alternativa ao Kerkez. Agora... há alternativa para a alternativa?

Eu apostava tudo no Lodi (se der) ou no Parisi, mas vão ter que gastar mais do que no Jurasek.
Ristic como é óbvio.

O Ristic já cá está. Eu estou a dizer no sentido de, se não vier o Jurasek, há outras opções para atacar?
Venham aqui ao fórum que fazemos uma lista.

Hölderlin

Ja agora, andamos a desdenhar o Jurasek porquê, exatamente?

joaopedro.palma

Citação de: ramasr em 07 de Julho de 2023, 15:13
Citação de: MikeM16 em 07 de Julho de 2023, 15:08Esta é alternativa ao Kerkez. Agora... há alternativa para a alternativa?

Eu apostava tudo no Lodi (se der) ou no Parisi, mas vão ter que gastar mais do que no Jurasek.

Eu apostava tudo no Borna Sosa, e ficava sem preocupações.

Esse já é pesado.

ratm1904

Técnica não é um jogadores saber fintar ou fazer malabarismos com a bola, são os fundamentos do jogo com bola, passe, recepção, domínio, condução de bola etc.


tacuaracardozo

Já vem com o estigma de ser a alternativa à alternativa do Grimaldo. A maior parte da malta nunca viu sequer o Kerkez a jogar, mas estava já no mood de: é a maior pérola do mundo.

Agora como não vem toda a alternativa é merda. Enfim. Não conheço nenhum dos 2 suficientemente bem para tomar uma opção, mas do pouco que vi, não vejo essa diferença abismal que todos identificam. Em termos de números então, até pendem para o outro lado.

Black Panther

Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2023, 14:58
Citação de: ramasr em 07 de Julho de 2023, 14:43Este jogador está longe de ser consensual na estrutura, quanto mais entre os adeptos...
Mas qual estrutura? Só ha 2 pessoas que têm que gostar do jogador. RC e Roger

Eu colocaria uma terceira pessoa na lista, o Lourenço Coelho

VelhaGuarda



Quando parece que as coisas estão encaminhadas, emperra tudo. A contratação de um DE já está a levar demasiado tempo. E era uma prioridade, olha se não fosse.

pevmac

Bem...é este, não é este, já volta a ser...oi...espera...já não é outra vez!
Venha de lá mas é o Bruno Langa!!! :P

Hölderlin

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Julho de 2023, 15:15Quando parece que as coisas estão encaminhadas, emperra tudo. A contratação de um DE já está a levar demasiado tempo. E era uma prioridade, olha se não fosse.

Opa, saudades de quando o mercado corria a nosso favor. Kokcu, Di Maria, o Jurasek a vir a tempo do estágio... realmente é uma chatice.

S1Benfica

Citação de: Black Panther em 07 de Julho de 2023, 15:14
Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2023, 14:58
Citação de: ramasr em 07 de Julho de 2023, 14:43Este jogador está longe de ser consensual na estrutura, quanto mais entre os adeptos...
Mas qual estrutura? Só ha 2 pessoas que têm que gostar do jogador. RC e Roger

Eu colocaria uma terceira pessoa na lista, o Lourenço Coelho
(ou primeira...  :whistle2: )

PATRÃO

Ele tem uma boa técnica de base, que é o essencial para a posição que joga. Não confundir tecnica com drible. Dribladores devem ser os extremos e médios ofensivos.

ramasr

Citação de: joaopedro.palma em 07 de Julho de 2023, 15:13
Citação de: ramasr em 07 de Julho de 2023, 15:13
Citação de: MikeM16 em 07 de Julho de 2023, 15:08Esta é alternativa ao Kerkez. Agora... há alternativa para a alternativa?

Eu apostava tudo no Lodi (se der) ou no Parisi, mas vão ter que gastar mais do que no Jurasek.

Eu apostava tudo no Borna Sosa, e ficava sem preocupações.

Esse já é pesado.

25 anos e termina contrato em 2025. O estugarda se não vender este verão no próximo está feito ao bife...