David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

MMeira

Citação de: Aka em 08 de Julho de 2023, 12:20Não sei se é bom ou se é mau, só peço é para que tenham um pouco de cuidado com o argumento de que o Schmidt é que sabe. Depois da lagartada ter sido campeã andaram durante muito tempo a dizer que o Amorim sabia quando se tratava de contratações, deram-lhe demasiado crédito, e isso não lhes correu nada bem.


Pois não:

Edwards pessimo
Trincao pessimo
Pote pessimo
Ugarte horrivel
Morita idem
Adan fraco que doi
Porro perneta

Sim, errou no ponta mas não têm errado assim tanto

glorioso41

Citação de: MMeira em 08 de Julho de 2023, 12:29
Citação de: Aka em 08 de Julho de 2023, 12:20Não sei se é bom ou se é mau, só peço é para que tenham um pouco de cuidado com o argumento de que o Schmidt é que sabe. Depois da lagartada ter sido campeã andaram durante muito tempo a dizer que o Amorim sabia quando se tratava de contratações, deram-lhe demasiado crédito, e isso não lhes correu nada bem.


Pois não:

Edwards pessimo
Trincao pessimo
Pote pessimo
Ugarte horrivel
Morita idem
Adan fraco que doi
Porro perneta

Sim, errou no ponta mas não têm errado assim tanto
E sacou um bom central e barato.

.:VMPT:.

Citação de: Aka em 08 de Julho de 2023, 12:20Não sei se é bom ou se é mau, só peço é para que tenham um pouco de cuidado com o argumento de que o Schmidt é que sabe. Depois da lagartada ter sido campeã andaram durante muito tempo a dizer que o Amorim sabia quando se tratava de contratações, deram-lhe demasiado crédito, e isso não lhes correu nada bem.



Se não é o treinador que sabe, então quem é que sabe? São os treinadores de teclado?

Sabryyy

Nunca vi este gajo jogar, não faço a minima sobre a sua valia e compreendo a apreensão de custar 14 milhões e ser um desconhecido mas também dizerem que JA tem 22 anos e tal.. já? 22 anos quem me dera, e muitos jogadores não se destacam logo aos 18 ou 19 e sim um pouco mais tarde.
Alias muitos dos "wonderkids" tipo Kerkez depois nao dao em nada.
Veremos como se sai este Jurasek.. tambem nao acredito que dessemos 14k por um lateral se fosse um marreta qualquer

joaopedro.palma

Citação de: MMeira em 08 de Julho de 2023, 12:29
Citação de: Aka em 08 de Julho de 2023, 12:20Não sei se é bom ou se é mau, só peço é para que tenham um pouco de cuidado com o argumento de que o Schmidt é que sabe. Depois da lagartada ter sido campeã andaram durante muito tempo a dizer que o Amorim sabia quando se tratava de contratações, deram-lhe demasiado crédito, e isso não lhes correu nada bem.


Pois não:

Edwards pessimo
Trincao pessimo
Pote pessimo
Ugarte horrivel
Morita idem
Adan fraco que doi
Porro perneta

Sim, errou no ponta mas não têm errado assim tanto

Vinegar!

melanda72

Citação de: filc em 08 de Julho de 2023, 10:35
Citação de: melanda72 em 08 de Julho de 2023, 09:04
Citação de: filc em 08 de Julho de 2023, 00:18
Citação de: melanda72 em 07 de Julho de 2023, 23:40
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 23:02
Citação de: PedroMartins em 07 de Julho de 2023, 22:59Se é para perder a cabeça, prefiro que apostem no Lodi e rápido.
Lodi é fraco que doi a defender.
No outro dia o Bouças fez um radar com ele e até me arrepiei.
Bem longe.

Quem é o Bouças?
Andas desatualizado.

Mas podes-me atualizar?
É um gajo que manda uns bitaites no canal 11.
Analista de futebol acho.
Gosto das suas análises  vale o que vale.

PJ98

Citação de: MMeira em 08 de Julho de 2023, 12:29
Citação de: Aka em 08 de Julho de 2023, 12:20Não sei se é bom ou se é mau, só peço é para que tenham um pouco de cuidado com o argumento de que o Schmidt é que sabe. Depois da lagartada ter sido campeã andaram durante muito tempo a dizer que o Amorim sabia quando se tratava de contratações, deram-lhe demasiado crédito, e isso não lhes correu nada bem.


Pois não:

Edwards pessimo
Trincao pessimo
Pote pessimo
Ugarte horrivel
Morita idem
Adan fraco que doi
Porro perneta

Sim, errou no ponta mas não têm errado assim tanto
Também temos o reverso da moeda
Paulinho
Sotiris
Vinagre
Esgaio
Arthur

PJ98

Citação de: PJ98 em 08 de Julho de 2023, 12:38
Citação de: MMeira em 08 de Julho de 2023, 12:29
Citação de: Aka em 08 de Julho de 2023, 12:20Não sei se é bom ou se é mau, só peço é para que tenham um pouco de cuidado com o argumento de que o Schmidt é que sabe. Depois da lagartada ter sido campeã andaram durante muito tempo a dizer que o Amorim sabia quando se tratava de contratações, deram-lhe demasiado crédito, e isso não lhes correu nada bem.


Pois não:

Edwards pessimo
Trincao pessimo
Pote pessimo
Ugarte horrivel
Morita idem
Adan fraco que doi
Porro perneta

Sim, errou no ponta mas não têm errado assim tanto
Também temos o reverso da moeda
Paulinho
Sotiris
Vinagre
Esgaio
Arthur

MMeira

Citação de: joaopedro.palma em 08 de Julho de 2023, 12:35
Citação de: MMeira em 08 de Julho de 2023, 12:29
Citação de: Aka em 08 de Julho de 2023, 12:20Não sei se é bom ou se é mau, só peço é para que tenham um pouco de cuidado com o argumento de que o Schmidt é que sabe. Depois da lagartada ter sido campeã andaram durante muito tempo a dizer que o Amorim sabia quando se tratava de contratações, deram-lhe demasiado crédito, e isso não lhes correu nada bem.


Pois não:

Edwards pessimo
Trincao pessimo
Pote pessimo
Ugarte horrivel
Morita idem
Adan fraco que doi
Porro perneta

Sim, errou no ponta mas não têm errado assim tanto

Vinegar!

Sim... Até podia referir o Esgaio. Mas atencao que sao jogadores pro banco. É Como nos dizermos que o Gil chega pro banco.

O Vinegar se não me engano tinha o Nuno Mendes à frente e agora Nuno Santos

joaopedro.palma

Citação de: MMeira em 08 de Julho de 2023, 12:39
Citação de: joaopedro.palma em 08 de Julho de 2023, 12:35
Citação de: MMeira em 08 de Julho de 2023, 12:29
Citação de: Aka em 08 de Julho de 2023, 12:20Não sei se é bom ou se é mau, só peço é para que tenham um pouco de cuidado com o argumento de que o Schmidt é que sabe. Depois da lagartada ter sido campeã andaram durante muito tempo a dizer que o Amorim sabia quando se tratava de contratações, deram-lhe demasiado crédito, e isso não lhes correu nada bem.


Pois não:

Edwards pessimo
Trincao pessimo
Pote pessimo
Ugarte horrivel
Morita idem
Adan fraco que doi
Porro perneta

Sim, errou no ponta mas não têm errado assim tanto

Vinegar!

Sim... Até podia referir o Esgaio. Mas atencao que sao jogadores pro banco. É Como nos dizermos que o Gil chega pro banco.

O Vinegar se não me engano tinha o Nuno Mendes à frente e agora Nuno Santos

Nuno Mendes sai assume Vinegar, flopou, assume Matheus Reis.

20Nico Gaitan20

Quill deve  confirmar este as 15H o gajo lançou página de instagram

MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 12:53Quill deve  confirmar este as 15H o gajo lançou página de instagram
Qual a página sff

20Nico Gaitan20


MuadDib

Não conheço o Jurasek, tal como não conheço o Kerkez, então fui ver uns vídeos que valem o que valem, mas sinceramente gostei mais do Jurasek, realmente parece uma locomotiva, é forte, mede 1,85m, tem técnica e centra bem. É poderoso e faz-me lembrar o Bah. O Kerkez é mais jovem, mais irreverente, mas menos forte e parece-me mais instável em campo.
Se realmente for confirmada a contratação do Jurasek pelo Benfica penso que o checo confirmará ser uma mais valia.

Dito isto, o jornal ABOLA anda mesmo a apanhar bonés ou então andam a levar um gozo monumental de alguém da estrutura do Benfica.

fdpdc666

Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2023, 13:12Não conheço o Jurasek, tal como não conheço o Kerkez, então fui ver uns vídeos que valem o que valem, mas sinceramente gostei mais do Jurasek, realmente parece uma locomotiva, é forte, mede 1,85m, tem técnica e centra bem. É poderoso e faz-me lembrar o Bah. O Kerkez é mais jovem, mais irreverente, mas menos forte e parece-me mais instável em campo.
Se realmente for confirmada a contratação do Jurasek pelo Benfica penso que o checo confirmará ser uma mais valia.

Dito isto, o jornal ABOLA anda mesmo a apanhar bonés ou então andam a levar um gozo monumental de alguém da estrutura do Benfica.

ABOLA diz que vem e que não vem no espaço de poucos minutos.
Estou confiante que vão acabar por acertar do desfecho final e, se acontecer, ganharam aqui um subscritor vitalício!