Sugestões de jogadores não noticiados

Giggs_11

Não sei se já se discutiu por aqui, mas gosto muito do Carlos Borges e pode ser uma excelente alternativa no curto/médio prazo. É certo que não se viu muito em termos competitivos ao mais alto nível, mas numa perspectiva de futuro seria excelente conseguirmos amarrar agora o miúdo (que segundo parece até é benfiquista). Para o ano provavelemente saiem Di Maria, Guedes e Rafa, para não falar em vendas que teremos certamente de fazer. Precaver já isso (e se o City estivesse disposto) seria uma boa ideia. O miúdo tem força, rapide, golo e não é um jogador tão egoísta como se poderia pensar, do pouco que vi dele tem a equipa em mente.

Dogs Corleone

Vou ser muito, mas muito polémico. Oferecia um ano de contrato ao Nakajima.

Foi absolutamente arrasado pela gestão do Sérgio Conceição e tem andado a vegetar por clubes que não lembra a ninguém.

Seria um excelente suplente do Rafa, que actualmente não tem um substituto com as suas características.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dogs Corleone em 08 de Julho de 2023, 11:00Vou ser muito, mas muito polémico. Oferecia um ano de contrato ao Nakajima.

Foi absolutamente arrasado pela gestão do Sérgio Conceição e tem andado a vegetar por clubes que não lembra a ninguém.

Seria um excelente suplente do Rafa, que actualmente não tem um substituto com as suas características.

Xô drogado

MrCobb

Citação de: duarteslb em 08 de Julho de 2023, 00:32
Citação de: PedroMartins em 07 de Julho de 2023, 23:01
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 17:25O Blas foi para o Rennes.

Deviamos ter tentado o Blas .... é um craque do crl.
Ao menos podiam tentar o La Font para a baliza

O jogador tesão do forum foi para o colosso Rennes. Sintomatico.
Os franceses fogem do Tugão, eles tem preferência por ligas top5. E no Rennes vai ganhar bem, o dono é super rico.

MiguelFMC8

Para DE, Tsimikas, Angelino, Juan Miranda, parecem-me nomes com qualidade para jogar já e possíveis de serem negociados

Baron_Davis

a Atalanta foi buscar o Baker e o Kolasinac, podeia haver uma janela de oportunidade para o Maehle, lateral com qualidade e experiência

Red_Fraction

Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2023, 13:17a Atalanta foi buscar o Baker e o Kolasinac, podeia haver uma janela de oportunidade para o Maehle, lateral com qualidade e experiência
O Kolasinac é para central.

zeze boniev

Citação de: Dogs Corleone em 08 de Julho de 2023, 11:00Vou ser muito, mas muito polémico. Oferecia um ano de contrato ao Nakajima.

meu rico Hugo Félix

cristiano_1904

Quando alguém diz que vai ser polémico é porque está errado ou a dizer uma barbaridade.

100% de acerto

NemanjaMatic

Estou 100% de acordo. Foste muito, muito polémico.

Redceltic

Verdade que o rafa não tem um substituto com as suas características. Só não percebi o que é que o japonês teria a ver com isso já que se viesse para o Benfica,  continuaria o rafa sem um substituto com as suas características.

PB

JoséTorres

Pedraços

Vocês falam da posição do Rafa neste modelo do Roger como se fosse um 10 ! O Rafa nunca foi nem nunca sera um 10 nem joga como tal ! Kamada para o lugar do rafa era simplesmente ridiculo e penoso ! Para esse lugar no modelo do Roger tem que ser alguem rapido capaz de queimar linhas e com golo !
Claramente o puto do Basel é o que mais se aproximava do Rafa mas para mim era o Greenwood que me parece ser bem possível saca-lo