David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

arl

A confirmarem-se os valores, acho um exagero. Valor parecido ao que pagámos o ano passado pelo Enzo e Aursnes, mas estes sendo 2 certezas de 2 grandes clubes como o River e o Feyenoord.

A ver vamos. Acredito no Roger, acima de todos os outros, mas este razaz, por estes valores, terá de ser um craque para a lateral esquerda.

rdasmt

Nunca esteve em risco. O que gerou discórdia foi a % mas não foi difícil o acordo.

Já ontem estava mais que fechado como tinha referido aqui.

MiguelAlmeida

Em relação ao Bento vamos ver
Ainda está longe de estar fechado

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Julho de 2023, 15:11
Citação de: rafaeagle99 em 08 de Julho de 2023, 15:08Parece-me curto mas espero que ele nos cale a todos. Um risco é

Cale a todos ponto e virgula, eu sou dos poucos aqui que acha que é um excelente jogador com uma margem grande de progressão.
Eu também gosto.

Tem lacunas obviamente, mas com 22 anos as mesmas podem ser resolvidas.

É uma locomotiva autêntica.

Bah e Jurásek nas laterais é garantia de alta intensidade.

Chelas

JeSuisÉder

Citação de: rafaeagle99 em 08 de Julho de 2023, 15:12
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Julho de 2023, 15:11
Citação de: rafaeagle99 em 08 de Julho de 2023, 15:08Parece-me curto mas espero que ele nos cale a todos. Um risco é

Cale a todos ponto e virgula, eu sou dos poucos aqui que acha que é um excelente jogador com uma margem grande de progressão.

Pronto vamos ver! Espero que tambem cá estejas se ele nao valer um pataco ahah

Cá estarei, tranquilo

MMeira

Citação de: arl em 08 de Julho de 2023, 15:14A confirmarem-se os valores, acho um exagero. Valor parecido ao que pagámos o ano passado pelo Enzo e Aursnes, mas estes sendo 2 certezas de 2 grandes clubes como o River e o Feyenoord.

A ver vamos. Acredito no Roger, acima de todos os outros, mas este razaz, por estes valores, terá de ser um craque para a lateral esquerda.

O Aursness era certeza aqui No SB? Vai lá Ver as MSG...

nikas

Citação de: DeSousa em 08 de Julho de 2023, 15:10Por 10-12M vamos buscar o Gosens.

Achas?
O Inter deu quase 30 Kilos por ele o ano passado.
Esta avaliado em 15M, deve ganhar um balurdio. E vinha por 10M?

Slb04Sempre

Citação de: cristiano_1904 em 08 de Julho de 2023, 15:06Só a mim é que ninguém me dá um milhão. Nem peço muito.

Eu jogava por 5k mês, só peço que a Luz não me assobie

cristiano_1904

Não faço a mínima ideia se é um exagero ou não o valor. Primeiro porque não sei qual é, segundo porque como 99,9% das pessoas aqui, mal o vi jogar.

Stigmat

13 milhões por 80% do passe de um lateral que nem foi 1ª escolha? Oxalá corra bem.