Pré-Época 2023/2024

Kampz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2023, 21:40
Citação de: Kampz em 07 de Julho de 2023, 21:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2023, 20:25
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2023, 19:29
Citação de: Adepto10 em 07 de Julho de 2023, 15:07Temos que tentar encaixar alguns €€€ com estes jogadores:

Lucas Veríssimo
Meite
T Dantas
P Bernardo
Tenho muita pena do Veríssimo. É um excelente central
"era"

Oh, sabes lá.

Até parece que não há imensos jogadores com roturas do ACL a conseguir recuperar a 100%.
pá...o Benfica para o querer despachar pelo preço de custo...por algum motivo é.

Neste momento o Benfica tem 6 centrais de plantel, sendo 2 deles titularíssimos e havendo outros que competem com o Veríssimo.

Pode não estar relacionado com ele mas sim com acharem que de um ponto de vista de gestão de plantel/financeira faz sentido apostar nos outros.

Eu não me chocava emprestá-lo 1 ano sem cláusulas, depois ou voltava em forma porque dificilmente estará cá o António, ou era vendido já sem o fantasma da lesão.

Red_Fraction

Vamos iniciar o estagio só com um lateral direito (Bah) e um lateral esquerdo que na época passada nem contou (Ristic)...

Temos de resolver isto com urgência!

Já nem falo do GR que é um problema com varias épocas...

Nirvana_87

Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2023, 22:03Vamos iniciar o estagio só com um lateral direito (Bah) e um lateral esquerdo que na época passada nem contou (Ristic)...

Temos de resolver isto com urgência!

Já nem falo do GR que é um problema com varias épocas...

E se calham de vender o Rafa o substituto só chega a 30 de Agosto.  ;D

The Eagle 10

Os Jogadores é que partilham as imagens do treino de hoje, muito mal quem gere as redes sociais do Benfica não terem partilhado nada até agora no dia de hoje.

fmb

Hora de foco total em reforçar as laterais... a esquerda, sobretudo, percebendo também o que vale efetivamente o Ristic, e a direita porque só há Bah para ali jogar.

TFFS

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Julho de 2023, 22:57Os Jogadores é que partilham as imagens do treino de hoje, muito mal quem gere as redes sociais do Benfica não terem partilhado nada até agora no dia de hoje.
Será por nos fóruns de internet irem analisar tudo ao pormenor, criando histerismo ao ponto de o jornal "A Bola" fazer notícias com isso?

The Eagle 10

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2023, 01:53
Citação de: The Eagle 10 em 07 de Julho de 2023, 22:57Os Jogadores é que partilham as imagens do treino de hoje, muito mal quem gere as redes sociais do Benfica não terem partilhado nada até agora no dia de hoje.
Será por nos fóruns de internet irem analisar tudo ao pormenor, criando histerismo ao ponto de o jornal "A Bola" fazer notícias com isso?
Apenas fiz uma critica, não se trata de histerismo nenhum, ponto. É minha opinião, se existiram imagens do treino de ontem, o clube deveria ter divulgado, apenas isso.

TFFS

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2023, 07:32
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2023, 01:53
Apenas fiz uma critica, não se trata de histerismo nenhum, ponto. É minha opinião, se existiram imagens do treino de ontem, o clube deveria ter divulgado, apenas isso.
Não me estava a referir a ti em específico. Como deves imaginar, não ando a ler os teus comentários em pormenor ;D

PJ98

Jogo com o southampton terá transmissão ?

Kinkolas

Citação de: PJ98 em 08 de Julho de 2023, 12:50Jogo com o southampton terá transmissão ?
O ano passado foi preciso choradeira e lá desenrascaram uma transmissão em cima do joelho do primeiro joguinho

MagicSLB

Citação de: PJ98 em 08 de Julho de 2023, 12:50Jogo com o southampton terá transmissão ?

Na programação da BTv está lá um espaço em branco á hora de jogo.. esperar para ver eheh

Kurt Cobain 10

Sempre Fiél SLB

Têm aparecido poucas fotos por aqui, isto anda fraquito :ashamed:

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2023, 14:32Hoje estão de folga ?
provavel...devem estar com as familias...amanha partem para inglaterra

hjribeiro

Vivo relativamente perto do at George's park e estava a pensar dar la um salto amanhã para ver a equipa.

Alguém fez o mesmo e sabe se é possível?