David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

CreedBratton

Citação de: ramasr em 08 de Julho de 2023, 15:28Tivemos de esperar 6 meses para o Bah começar a mostrar evoluções...vamos ver se com este 6 meses vão chegar...
O Bah demorou até setembro para mostrar que era jogador para o nosso patamar e dono e senhor do lugar. Mais especificamente dia 14, quando fomos ganhar a Turim.

ramasr

Citação de: arl em 08 de Julho de 2023, 15:30
Citação de: ramasr em 08 de Julho de 2023, 15:28Tivemos de esperar 6 meses para o Bah começar a mostrar evoluções...vamos ver se com este 6 meses vão chegar...
O Bah na pré época deu logo excelentes indicaçoes. Fez uma fase de grupos de champions excelente. Teve rendimento imediato.

Rendimento imediato? Fico sem argumentos eheheh

joaopedro.palma

Citação de: BaTi em 08 de Julho de 2023, 15:25
Citação de: DeSousa em 08 de Julho de 2023, 15:24Quill confirmou este!

Não confirmou também o Kerkez?

Infelizmente não chegou a confirmar Kerkez. Tamos fudidos ele vai mesmo vir.

samarras

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Julho de 2023, 15:3014 milhões não é nada de exorbitante nos dias de hoje por um bom jogador para um clube como o Benfica.
O Tsimikas encaixava cá por menos desse valor, acho eu. Não sei bem a disponibilidade do Liverpool de vender mas que neste último ano teve menos protagonismo teve.

Óbvio que aqui compramos pelo suposto potencial sendo ele ainda novo mas o risco associado também é maior.

MiguelAlmeida

Citação de: samarras em 08 de Julho de 2023, 15:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Julho de 2023, 15:3014 milhões não é nada de exorbitante nos dias de hoje por um bom jogador para um clube como o Benfica.
O Tsimikas encaixava cá por menos desse valor, acho eu. Não sei bem a disponibilidade do Liverpool de vender mas que neste último ano teve menos protagonismo teve.

Óbvio que aqui compramos pelo suposto potencial sendo ele ainda novo mas o risco associado também é maior.
E o ordenado do grego quem pagava ?


Bertolucci Kasparov

Citação de: GiiB_10 em 08 de Julho de 2023, 15:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2023, 14:56
Citação de: GiiB_10 em 08 de Julho de 2023, 14:53Acho um tremendo erro, se se confirmarem os valores falados. Por esses valores, tínhamos obrigação de arranjar alguém superior e com um histórico mais palpável.

E não, o Roger não sabe tudo nem tem sempre razão, como já vi por aí dizerem.
Quem, podes dar aí 2 nomes ?
Angeliño, Reguilón, Miguel Gutiérrez.

Já para não falar no meu favorito, que seria o Lodi.

Em termos de valor de transferência, duvido que qualquer um deles saia por valores muito distantes dos 15M€.

Portanto, desses 4, 3 são grandes promessas que estão em queda nos seus desempenhos. Para quem gosta de Cenolinhas. Outro é um jogador de 21 anos que ainda não provou nada

Ota30

Cada vez mais para nós vai ser complicado comprar barato. Temos muito dinheiro da Champions, o dinheiro do Enzo e todas as equipas sabem que nós compramos quase sempre bem e vendemos caro, é o preço a pagar por isso.
Estes 10/13, o que seja, sãos os antigos 5. O mercado está muito inflacionado.
Não por já no assador , não vale apena é esperar para ver.
Tínhamos o Grimaldo, um jogador completamente diferente, mas não esquecer que o perfil de dd comprado , foi deste gênero, por é um padrão este tipo de laterais para o Roger.

poliban


joaopedro.palma

Este jogador comigo não tem hipótese. No FM vai logo para a equipa B.
Enfim desejo-lhe sorte, e que venha para ajudar.

Ota30

Citação de: Ota30 em 08 de Julho de 2023, 15:33Cada vez mais para nós vai ser complicado comprar barato. Temos muito dinheiro da Champions, o dinheiro do Enzo e todas as equipas sabem que nós compramos quase sempre bem e vendemos caro, é o preço a pagar por isso.
Estes 10/13, o que seja, sãos os antigos 5. O mercado está muito inflacionado.
Não por já no assador , não vale apena é esperar para ver.
Tínhamos o Grimaldo, um jogador completamente diferente, mas não esquecer que o perfil de dd comprado , foi deste gênero, por isso é um padrão este tipo de laterais para o Roger.

djhifi

Citação de: joaopedro.palma em 08 de Julho de 2023, 15:33Este jogador comigo não tem hipótese. No FM vai logo para a equipa B.
Enfim desejo-lhe sorte, e que venha para ajudar.

 ;D

dsdsds44

Citação de: joaopedro.palma em 08 de Julho de 2023, 15:33Este jogador comigo não tem hipótese. No FM vai logo para a equipa B.
Enfim desejo-lhe sorte, e que venha para ajudar.
Dispensa-o no fm  :2funny:

arl

Citação de: ramasr em 08 de Julho de 2023, 15:32
Citação de: arl em 08 de Julho de 2023, 15:30
Citação de: ramasr em 08 de Julho de 2023, 15:28Tivemos de esperar 6 meses para o Bah começar a mostrar evoluções...vamos ver se com este 6 meses vão chegar...
O Bah na pré época deu logo excelentes indicaçoes. Fez uma fase de grupos de champions excelente. Teve rendimento imediato.

Rendimento imediato? Fico sem argumentos eheheh
Se a champions que fez não é rendimento imediato então não sei que te diga. Se achas que tiveste de esperar 6 meses, então só em Janeiro deste ano é que começou a render.

Londrino-85

Citação de: ramasr em 08 de Julho de 2023, 15:28Tivemos de esperar 6 meses para o Bah começar a mostrar evoluções...vamos ver se com este 6 meses vão chegar...

6 meses?? O Bah fez jogos incríveis na champions, na fase de grupos.