David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

RaGaZzO_RuY

Sou sincero, não conhecia, nunca vi um jogo dele, não tenho opinião.

Dito isto, vou confiar na opinião do mister RS, que para já, o saldo tem sido positivo.

A confirmar-se a contratação, muita sorte de águia ao peito. O teu sucesso, será o nosso sucesso.

ana_lopes2009


Bertolucci Kasparov

Citação de: Kampz em 08 de Julho de 2023, 16:59Parece-me estranho pagar mais 5M€ do que demos pelo Bah o ano passado que era já um valor mais seguro e um jogador mais completo.

Uma coisa importante é que comprar um jogador de 13M€ na Chéquia, um pouco como no Brasil (JV 9.5M€) ou Noruega (Tegstedt 7M€), é que se não render a probabilidade de recuperação é muito reduzida.

O risco é muito menor em 20M€ num RDT ou Weigl do que 10M€+ num Jurasek ou num Bento, fazendo fé nos rumores. Nesse sentido preferia que tivessem metido uns 15M€ em alguém com provas dadas no top-5.

Posto isto, e partilhando da opinião do Savicevic e outros users, vou dar o benefício da dúvida aos nossos dirigentes e equipa técnica - e pelo investimento espero que tenha sido uma escolha consensual ao contrário dos rumores que andam por aí.

Devido à maior raridade, os laterais esquerdos são mais valorizados do que os direitos. Devido ao fim do Covid, os investimentos estão a aumentar de ano para ano, fazendo aumentar os valores


Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 17:17os adeptos do slavia adoram o rapaz.

deve ser mesmo muito mau....como o pintam aqui


um gajo entra aqui e parece que acaba de contratar o luis filipe da esquerda.




Eu nao vejo aqui muita gente a queixar-se da sua qualidade, tirando o Savicevic que diz peremptoriamente que não tem nível para jogar aqui. A maior parte das pessoas está a queixar-se é do assalto que é este negócio.

VelhaGuarda

Quero lá saber das percentagens se o jogador ficar 5 ou 10 anos. Só sei que deu tudo ao Clube e nessa altura podem meter a percentagem onde o sol não brilha.
Se o jogador for um craque acima do que se esperava e houver probabilidades de uma boa venda, também se compra o resto do passe.
No meu simples entender, não é por aí.


cernache1


20Nico Gaitan20

Citação de: Vidito em 08 de Julho de 2023, 17:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 17:17os adeptos do slavia adoram o rapaz.

deve ser mesmo muito mau....como o pintam aqui


um gajo entra aqui e parece que acaba de contratar o luis filipe da esquerda.




Achas que alguém conhece o rapaz? Tirando dois ou três user's...


como é obvio que nao...por isso que adoram mandar papaias para o ar.

se nao conhecem estejam calados...nao digam que é merda...porque depois daqui por um ano estao todos a salivar por ele como ficaram pelo Bah

infeh

Vendemos o Enzo por uns 110M€ a mais.. depois admiramos que o mercado está inflacionado e pagamos muito.

A razão pela qual vendemos caro vai ser a mesma pela qual vamos pagar mais. Valores a subir.

Nirvana_87

Não quero acreditar nesses valores. Aguardo a oficialização.

20Nico Gaitan20

Citação de: Josh em 08 de Julho de 2023, 17:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 17:17os adeptos do slavia adoram o rapaz.

deve ser mesmo muito mau....como o pintam aqui


um gajo entra aqui e parece que acaba de contratar o luis filipe da esquerda.




Eu nao vejo aqui muita gente a queixar-se da sua qualidade, tirando o Savicevic que diz peremptoriamente que não tem nível para jogar aqui. A maior parte das pessoas está a queixar-se é do assalto que é este negócio.
ainda tens o francisco ontem por exemplo a dizer que era pior que o nuno tavares...

por amor de deus


alexalves76

Citação de: Sousa_slb em 08 de Julho de 2023, 16:53Sinceramente estou com medo.

Fui ver alguns vídeos no YouTube e parece um Nuno Tavares em pior.
Cada passe para o adversário que meu deus.
Depois é comido sempre da mesma maneira porque vai á queima.

Muito medo



Entao? Os videos de highlights no Youtube é só "downlights"? Fantástico.

franciscoafonso

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2023, 17:17
Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2023, 17:13
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2023, 16:53Bem... será o melhor DE da Liga. E tanto ofensivamente como defensivamente vem dar mais que o Grimaldo.

Está dito.
Venho buscar no final da época.


É literalmente um Bah na esquerda.
E o Bah deu mais que o Grimaldo esta época. E a equipa ressentiu-se muito da sua ausência no final da época. Este lateral alto, forte fisicamente, rápido e bom a cruzar nas mãos do Schmidt é perfeito.

;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D


epa curem se, nem um gajo que nao percebsse um crlh de futebol e cego diria este disparate depois de ver a nossa epoca...ja estao a trolar por trolar

Eu acho que o Bah foi mais importante para a dinâmica da equipa que o Grimaldo.
É uma comparação um bocado "inglória" de se fazer. O Grimaldo talvez seja o jogador do ano a seguir ao Aursnes. Seguramente top3.

Mas a equipa sentiu mais a falta de Bah. Mas isso também porque Grimaldo esteve sempre disponível, daí dizer que é uma comparação inglória.

Essencialmente era uma dupla de laterais muito completa que, ainda por cima, oferecia coisas muito diferentes ao jogo. A dinâmica interior de Grimaldo foi muito importante nos períodos de melhor futebol.

Agora, vamos invariavelmente mudar. Fosse com Kerkez ou Jurásek, são dois laterais de profundidade a juntar a Bah. As dinâmicas da equipa mudarão, veremos como. Também acho que ir à procura de uma cópia de Grimaldo não era a melhor decisão. Aliás, era meio caminho andado para dar merda.

jorslb

Esta época já veio Kocku e Di Maria, estamos a contratar bem e seguramente é mais um jogador para acrescentar valor.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red Zeppelin em 08 de Julho de 2023, 17:11Não conheço, não posso avaliar...
Mas pelo que pagamos, não valia mais ter insistido no primeiro alvo?

E quanto pagámos? É que ninguém sabe, como é habitual. Tu sabes?