Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

futeboldelite

Citação de: bnfc em 09 de Julho de 2023, 02:26
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2023, 21:05
Citação de: cacetadas em 08 de Julho de 2023, 20:57
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2023, 20:56
Citação de: cacetadas em 08 de Julho de 2023, 20:49
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2023, 20:45
Citação de: cacetadas em 08 de Julho de 2023, 20:03
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2023, 14:47
Citação de: pexim em 08 de Julho de 2023, 11:23
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2023, 05:21Parabéns, conseguiram!!

https://www.abola.pt/nnh/2023-07-07/benfica-ma-forma-fisica-de-tengstedt-da-que-falar/995330
Estão sempre a destablizar. São piores que os dragatos...

Gostava de saber se são assim tão exigentes com eles próprios. Genuinamente.

Sou....por acaso estive de férias em ibiza em regime tudo incluído e não abusei e não sou atleta. Só se pede o mesmo a quem o é.

Parabéns!

Fui atleta de alta competição e sempre engordei nas férias de Verão. E não abusava na alimentação.

Vai-se a ver e tens uma genética diferente.

Não tenho uma genética de merda. Tenho é mais força de vontade do que boa genética.

Voltei com 2 kilos a mais após relaxar um pouco na alimentação, 2 kilos esses que perdi também numa semana (provavelmente retenção de água)

Esses 2 quilos são aqueles que estão ali naquela foto do Tengsted.

Conhecem lá o metabolismo do rapaz.. olha se for como eu perde 3, 4 quilos com alta facilidade e mete-se melhor que todos os outros.

O que há aqui é gente muito obcecada com a imagem, o que não tem nada a ver com profissionalismo

2 kilos naquela foto?...ok não vale a pena.

Tens noção que a alteração de 2 kilos nem se nota numa foto  certo?
O gajo aparenta ter a pança que eu tinha com 10 kilos a mais que o meu peso/altura.

Não vale mesmo a pena, parece que estou a falar com pessoas que nunca viram gordos.

Amigo mais 10 quilos na maior parte dos homens dá um barriga assim, estás a ver

Não é um pneuzinho

Uma barriga dessas é 10kg a mais?
Quem te disse isso enganou-te.
Se tens uma barriga dessas, o teu problema é muuuuito maior que 10kg.

Há pessoas cuja gordura vai toda para o abdomen, é aí que quero chegar.

.:VMPT:.

Só hoje vi o vídeo e fiquei a pensar, que a ignorância, é a próxima pandemia mundial....

Seven Red

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Julho de 2023, 07:13Só hoje vi o vídeo e fiquei a pensar, que, a ignorância, é a próxima pandemia mundial....
Ou a ignorância ou a virgulite, uma das duas.

.:VMPT:.

Citação de: Seven Red em 09 de Julho de 2023, 07:21
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Julho de 2023, 07:13Só hoje vi o vídeo e fiquei a pensar, que, a ignorância, é a próxima pandemia mundial....
Citação de: Seven Red em 09 de Julho de 2023, 07:21

Aposto mais na primeira.....

Tb poderá ser má fé....

MN

Citação de: jorslb em 08 de Julho de 2023, 22:56Acho que o Benfica devia começar a comunicar todos os dias os pesos de todos os atletas :D
Comunicado diário à CMVM sobre peso dos atletas!

RedWinner

bnfc

Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2023, 06:58
Citação de: bnfc em 09 de Julho de 2023, 02:26
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2023, 21:05
Citação de: cacetadas em 08 de Julho de 2023, 20:57
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2023, 20:56
Citação de: cacetadas em 08 de Julho de 2023, 20:49
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2023, 20:45
Citação de: cacetadas em 08 de Julho de 2023, 20:03
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2023, 14:47
Citação de: pexim em 08 de Julho de 2023, 11:23
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2023, 05:21Parabéns, conseguiram!!

https://www.abola.pt/nnh/2023-07-07/benfica-ma-forma-fisica-de-tengstedt-da-que-falar/995330
Estão sempre a destablizar. São piores que os dragatos...

Gostava de saber se são assim tão exigentes com eles próprios. Genuinamente.

Sou....por acaso estive de férias em ibiza em regime tudo incluído e não abusei e não sou atleta. Só se pede o mesmo a quem o é.

Parabéns!

Fui atleta de alta competição e sempre engordei nas férias de Verão. E não abusava na alimentação.

Vai-se a ver e tens uma genética diferente.

Não tenho uma genética de merda. Tenho é mais força de vontade do que boa genética.

Voltei com 2 kilos a mais após relaxar um pouco na alimentação, 2 kilos esses que perdi também numa semana (provavelmente retenção de água)

Esses 2 quilos são aqueles que estão ali naquela foto do Tengsted.

Conhecem lá o metabolismo do rapaz.. olha se for como eu perde 3, 4 quilos com alta facilidade e mete-se melhor que todos os outros.

O que há aqui é gente muito obcecada com a imagem, o que não tem nada a ver com profissionalismo

2 kilos naquela foto?...ok não vale a pena.

Tens noção que a alteração de 2 kilos nem se nota numa foto  certo?
O gajo aparenta ter a pança que eu tinha com 10 kilos a mais que o meu peso/altura.

Não vale mesmo a pena, parece que estou a falar com pessoas que nunca viram gordos.

Amigo mais 10 quilos na maior parte dos homens dá um barriga assim, estás a ver

Não é um pneuzinho

Uma barriga dessas é 10kg a mais?
Quem te disse isso enganou-te.
Se tens uma barriga dessas, o teu problema é muuuuito maior que 10kg.

Há pessoas cuja gordura vai toda para o abdomen, é aí que quero chegar.

E mesmo assim, isso não teria nada a ver com a barriga que puseste aqui. Achar que 10kg podem culminar numa barriga dessas, isso sim, é "não saber o que é um gordo". Essa barriga é para, no mínimo, 25kg. É uma coisa absurda, um caso clínico.

iloy

Citação de: 4-4-2 em 08 de Julho de 2023, 11:24O Mauro Xavier, quando convidado a comentar este "caso" no programa de ontem da CMTV, disse que procurou informar-se dentro do clube e que lhe terão dito que o Casper cumpre um programa de aumento de peso por via do aumento de massa muscular e que não se tratou de descuido ou falta de profissionalismo do jogador nas férias.

E de referir ainda que, quando foi a vez de um outro comentador pronunciar-se sobre o mesmo tema (um tipo careca e que parece que é/foi advogado do Jorge Jesus), disse que nos seus tempos de menino e moço passou por um processo igual e confirmou que primeiro ganha-se o peso e só depois vem a parte difícil do programa, converter esse peso a mais em massa muscular através de treino.

E o pessoal tolo acredita nisso lol

4-4-2

Citação de: iloy em 09 de Julho de 2023, 10:48
Citação de: 4-4-2 em 08 de Julho de 2023, 11:24O Mauro Xavier, quando convidado a comentar este "caso" no programa de ontem da CMTV, disse que procurou informar-se dentro do clube e que lhe terão dito que o Casper cumpre um programa de aumento de peso por via do aumento de massa muscular e que não se tratou de descuido ou falta de profissionalismo do jogador nas férias.

E de referir ainda que, quando foi a vez de um outro comentador pronunciar-se sobre o mesmo tema (um tipo careca e que parece que é/foi advogado do Jorge Jesus), disse que nos seus tempos de menino e moço passou por um processo igual e confirmou que primeiro ganha-se o peso e só depois vem a parte difícil do programa, converter esse peso a mais em massa muscular através de treino.

Lol.

cacetadas

Citação de: 4-4-2 em 09 de Julho de 2023, 10:51
Citação de: iloy em 09 de Julho de 2023, 10:48

Lol.

Do autor 11 razões para votar vieira

Jeremy

nao sei se é verdade ou nao mas se é mesmo para ganhar massa muscular entao sim tem que engordar primeiro

fdpdc666

Acho que já podemos parar com esta profícua discussão acerca do alegado excesso de peso do atleta.
Consegui apurar que entretanto já perdeu 200g e já consegue ver de novo o próprio pirilau sem a ajuda de espelhos.

player12

Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2023, 11:25

nao sei se é verdade ou nao mas se é mesmo para ganhar massa muscular entao sim tem que engordar primeiro
Pensado bem acho que é melhor pedir ao poligrafo da sic para explicar. LOL
É com cada teoria...

Tacuara7

Falta de assunto dá nisto.

Venha os jogos.

Jeremy

Citação de: player12 em 09 de Julho de 2023, 11:37
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2023, 11:25

Pensado bem acho que é melhor pedir ao poligrafo da sic para explicar. LOL
É com cada teoria...
pois claro ninguem sabe mas acho impossivel um jogador chegar com excesso de peso nos dias de hoje sem ser jogadores que ja nao sao profisonais como o Hazard