Rafael Rodrigues emprestado ao Al Ain

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 76 jogos, 1 golo

adeptoBancada

Tem um perfil mais identico ao Grimaldo. Com as devidas (enormes) distancias.

Caixadeoculos

Não o vejo com qualidade (actualmente) nem potencial para ser jogador da nossa equipa A.

Longe disso.

Londrino-85

Supostamente vai ser emprestado/cedido com 50%.

Rui_Vieira

Agora e emprestar ou vender e ficar com 50%

zeze boniev

Citação de: Londrino-85 em 09 de Julho de 2023, 19:00Supostamente vai ser emprestado/cedido com 50%.
deve ficar na B é necessário 3 ou 4 mais velhos para dar experiencia ao plantel.

reddevill2010

Gostei do que vi nestes 45 m. Um empréstimo na primeira liga fazia -lhe bem.

ptmam

Emprestar na 1a liga! A qualidade dos jogadores da formação do Benfica está um absurdo, veja se o monte de ex benfiquista espalhadas pela liga e muitos com qualidade e alguns infelizmente até já andam nos nossos rivais!!!

.:VMPT:.

adeptoBancada

Gosto do rapaz, mas não está preparado para a equipa A. Mas já se sabia que não ficaria no plantel.

Seria útil na equipa B, mas para ele é capaz de ser melhor ser emprestado.

FaithNoMore

Segundo o record,vai continuar a treinar com a equipa principal e vai ao Algarve integrado no grupo de trabalho.

dsdsds44

Na primeira parte da final da Youth league que vencemos foi o jogador que gostei mais.

Tem muito potencial se evoluir a nível físico.

tulio_slb

Acho que tem qualidade para ser titular em algumas equipas da primeira liga. Na minha opinião deveria ser emprestado

LFVL

Emprestar num clube da primeira liga.

Red_Fraction

JSilva28

Não me parece que tenha qualidade ou potencial para o Benfica.

Evoluindo noutro patamar, noutro clube, com menos mediatismo e menor pressão até se pode fazer jogador, mas tenho as minhas reticências quanto ao potencial que pode atingir.

Parece-me bonzinho. Nada mais que isso.