João Félix (Chelsea) - Record

10-13-29

Citação de: Vidito em 09 de Julho de 2023, 19:15
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Julho de 2023, 19:00Eu não queria falar antes do tempo mas isto é assim:

O Rafa vai sair por 20 milhões para um clube Saudita, segundo fonte próxima.

O Benfica conta em usar esse dinheiro para investir num empréstimo a rondar os 5 e 6 milhões do João Félix. E ainda contratar o Ivan Jaime por 10 ou 12 milhões.

Na temporada 2024/25 irá efetivamente avançar pelo Félix a título definitivo.
Perguntam vocês, com que dinheiro?
Com a transferência do Gonçalo Ramos para o Atlético.
Ou seja, uma troca de jogadores e o Benfica ainda terá de desembolsar mais 20 milhões.

O Benfica avalia o jogador em 80 milhões + 20 = 100

A transferência será consumada desse modo.
O Benfica terá de encontrar um avançado. Mas com o dinheiro da Champions do próximo ano, isso não será problema.

O salário do Félix obviamente que estará inerente ao programa regressar.
O jogador aceita descer um pouquinho o salário e ser feliz em Lisboa junto da namorada e do clube que ama.
Por essa altura já terá voltado para a sua ex.

Enviaste isto para a Netflix?

O guião encaixa que nem uma luva na SemenTv. Ora liga de ouro e logo a seguir a noite das estrelas. 4-5 horas de binge watching diarios fácil!

Jone

agora que o rapaz "limpou" a cabeça, já o querem armar outra vez?

Bitaites

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Julho de 2023, 19:00Eu não queria falar antes do tempo mas isto é assim:

O Benfica conta em usar esse dinheiro para investir num empréstimo a rondar os 5 e 6 milhões do João Félix. E ainda contratar o Ivan Jaime por 10 ou 12 milhões.

Ou seja, uma troca de jogadores e o Benfica ainda terá de desembolsar mais 20 milhões.

O Benfica terá de encontrar um avançado. Mas com o dinheiro da Champions do próximo ano, isso não será problema.

O jogador aceita descer um pouquinho o salário e ser feliz em Lisboa junto da namorada e do clube que ama.

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Julho de 2023, 03:14
Citação de: Cyb3rNeo em 09 de Julho de 2023, 03:07

O Record já está a dar música.

Só acredito que venha um GR e talvez um lateral direito para ser suplente do Bah.

Agora viajando um bocadinho, se o Félix caísse aqui de novo seria para lutar pela Champions!

Um clube com:

Di Maria
João Félix
Neres
Rafa
Kökçü
Aursnes
João Mário
Ramos
Otamendi
António
...

Quem é que está a dar música, afinal?

Velazquez

40M por 50% do passe.Se aceitassem era de se fazer o negocio.Isto sim, valeria a pena

Vender o Rafa e o Chiquinho ainda poderia dar mais de 20M.Quando há quem não se importe de recusar isto pelo Rafa e deixa-lo sair a 0

Nirvana_87

Velazquez

Citação de: PorscheLM1 em 09 de Julho de 2023, 20:58Este é o Futre do Ruizinho!?

O Futre quando veio o Benfica já estava com grandes dificuldades financeiras.

Nada a ver com agora, alem de que hoje há muito mais receitas(que mais potenciadas são com uma grande equipa)

Bitaites

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Julho de 2023, 19:13Quando souber de mais alguma coisa eu partilho.

Mas uma troca Gonçalo Ramos e Félix é algo que os clubes têm em mente. Num curto médio prazo.

Regra nº1 para lançar uma carreira de fontanário: escrever exatamente o que as pessoas querem ouvir;

Regra nº 2 - Desfrutar da atenção enquanto durar;

Regra nº 3 - Pensar em boas desculpas quando nada do que foi anunciado acontecer.

Regra nº4 - Repetir nº 1

Regra nº 5 - Se ao fim de 300 tentativas acertar uma ou duas, lembrá-la constantemente enquanto escrevem: "Duvidam de mim? Olhem que eu fui o primeiro a dizer bla bla bla"

marcosantos

este tópico tem potencial para bater o do cavani...

Kampz

Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2023, 19:05
Citação de: JoséTorres em 09 de Julho de 2023, 18:54Se vendessemos o Rafa por 20M, tentar canalizar esse valor para o empréstimo do Félix...
Isto é tão boa gestão como vender um T2 em Benfica por 360 mil euros e estourar o dinheiro todo na renda de um T8 no Chiado durante 1 ano.

Acho que é devaneio absoluto tudo isto do Félix.

Mas falta uma coisa no teu exemplo, que é o banco vai-te buscar o T2 no final do ano.

Nesse sentido, se daqui a um ano ficamos a ter que procurar casa, que se viva à grande um ano.

E eu acho que era de vender o T2 antes que passe para a banca e com o dinheiro comprar um T2 ou T3 novo para vários anos.

Nirvana_87

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2023, 21:02
Citação de: PorscheLM1 em 09 de Julho de 2023, 20:58Este é o Futre do Ruizinho!?

O Futre quando veio o Benfica já estava com grandes dificuldades financeiras.

Nada a ver com agora, alem de que hoje há muito mais receitas(que mais potenciadas são com uma grande equipa)

Sei muito bem como estava o Benfica nessa altura. E tb por isso fiz a comparação.
Estamos bem melhor ao nível da tesouraria (passivo nem por isso), mas parecem estar a querer entrar por caminhos apertados.
Dou o exemplo da demissão da administradora da SAD. Ninguém deu importância. Que se passou?

Entrada na próxima Champions é essencial, compreendo perfeitamente, mas não estamos a contar com a vigarice do Tugão. Caso corra mal isto vira mercado de saldos.

Sexta-Feira

Citação de: Bitaites em 09 de Julho de 2023, 21:02
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Julho de 2023, 19:13Quando souber de mais alguma coisa eu partilho.

Mas uma troca Gonçalo Ramos e Félix é algo que os clubes têm em mente. Num curto médio prazo.

Regra nº1 para lançar uma carreira de fontanário: escrever exatamente o que as pessoas querem ouvir;

Regra nº 3 - Pensar em boas desculpas quando nada do que foi anunciado acontecer.

Regra nº4 - Repetir nº 1

Regra nº 5 - Se ao fim de 300 tentativas acertar uma ou duas, lembrá-la constantemente enquanto escrevem: "Duvidam de mim? Olhem que eu fui o primeiro a dizer bla bla bla"

Lá está!
Uns criam, outros copiam.

Rodas1

isso dá para quantas temporadas? Achas que vai ter mais audiência que o Rabo de Peixe??

Androico

Desde Maio que falava com amigos sobre essa troca do Ramos com o Félix, como uma jogada de sonho. Porém, era totalmente especulação minha.

O Ramos é o típico avançado que o Simeone adoraria ter. Se tivesse de escolher um avançado à imagem do Simeone, seria o Ramos.

Ora, e assim sendo, até acho que o Atlético não via com muitos maus olhos uma possível troca com o Félix, principalmente depois do empréstimo sem grande sucesso ao Chelsea. De momento, o Félix

O que não acredito é que o Félix estivesse interessado em regressar ao Benfica (para já) ainda para mais com um corte muito significativo no salário.

E também tenho dúvidas se o Benfica estaria interessado nessa troca, pois devem querer receber dinheiro pela venda do Ramos.

Em resumo, não acredito mas adoraria. Como também gostaria muito que o Benfica pudesse continuar com o Ramos, embora não acredite.

Bitaites

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Julho de 2023, 21:22
Citação de: Bitaites em 09 de Julho de 2023, 21:02

Regra nº4 - Repetir nº 1

Lá está!
Uns criam, outros copiam.

Eu acho que estás a brincar com as pessoas. Uma brincadeira engraçada, mas não enganas. Boa tentativa!

O que te denunciou foi a tua necessidade de embelezar com esta prosa:

CitaçãoO jogador aceita descer um pouquinho o salário e ser feliz em Lisboa junto da namorada e do clube que ama.

Os factos não precisam de ser romanceados.

Cedeste à tentação porque sabes que não tens factos e tens de convencer o maior número de pessoas possível. Nada como um final félix, perdão, feliz!

Mas como o que mais importa é o Benfica e o meu comentário nada tem a ver com ego, desejo muito estar enganado e que o João volte a casa.

Sexta-Feira

Citação de: Bitaites em 09 de Julho de 2023, 20:46

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Julho de 2023, 03:14
Citação de: Cyb3rNeo em 09 de Julho de 2023, 03:07

O Record já está a dar música.

Só acredito que venha um GR e talvez um lateral direito para ser suplente do Bah.

Agora viajando um bocadinho, se o Félix caísse aqui de novo seria para lutar pela Champions!

Um clube com:

Di Maria
João Félix
Neres
Rafa
Kökçü
Aursnes
João Mário
Ramos
Otamendi
António
...

Quem é que está a dar música, afinal?

O Record!
O Félix nunca poderá jogar no Benfica da forma que eles afirmam.
Aliás eles apenas criaram uma possibilidade remota baseada nos desejos.

O Benfica não pode simplesmente sugerir uma transferência como se um dossiê banal se tratasse! Não!
E é dessa forma vulgar, trivial que o jornal Record transforma o interesse do Benfica (que é real).

O clube tem de seduzir o Atlético com uma proposta diferente. Promovendo o jogador e uma hipotética troca.
Para isso precisa de dividir este processo em duas partes! Primeiro o empréstimo e depois uma transferência a título definitivo.

O que o Record está a fazer é enganar arremessando barro à parede, na ânsia de iludir o adepto Benfiquista.

Eu não estou aqui para enganar e iludir. Eu apenas transmito aquilo que me comunicam. Gente da minha confiança!
Porque gosto muito de vocês, e vocês merecem essa atenção também.