João Félix (Chelsea) - Record

Yoann Peeters

Acredito que o Joao felix queira muito voltar ao Benfica, se dependesse dele tenho a certeza que ja ca estava, o problema e que nao depende dele. Impossivel que venha.

Naidas

ramasr

Saindo Rafa ou Ramos, passa a fazer sentido a possibilidade Félix vir emprestado.

franciscoafonso

A única forma de isto acontecer seria negociarmos alguém para o Patético com um desconto astronómico.

Sá das Violas30

Redceltic

Mas existe alguma razão para este tópico estar a ter tanta adesão?!
É que a capa do record é algo que não se baseia em nada. É escrever por escrever. Como é óbvio,  neste momento não faz sentido nenhum falar em felix no Benfica.

GiiB_10

Já se sabe qual o vôo a seguir???

pjin1980

Esqueçam mesmo esta novela.
Para além de irreal, o Félix já sabe o destino dele, só espera a saída do Mbapee...
Com o plantel quase feito faltando um redes, vai ser um verão penoso para a imprensa por isso terá que se alimentar disto...

JoséTorres

Se vendessemos o Rafa por 20M, tentar canalizar esse valor para o empréstimo do Félix...

Alex_Soares

1% de chance e nada depende de nós,

O patético quer despachar o Félix e a relação com o Simeone já foi, acho que isso é óbvio...

Iria depender:

Da quantidade de interessados,

Se o patético quer continuar a amortizar o barrete em emprestimos ou se o quer despachar de uma vez e se algum clube com mais dinheiro que juízo atira esse dinheiro para a mesa,

Se os astros se alinharem!, não existir interessados e o atlético chegar a um entendimento que aqui é a única hipótese que eles têm de tentar uma valorização do jogador para o despachar no ano a seguir salvando alguma parte do valor que investiram,

Ainda assim o valor do empréstimo tinha que se baixar e eles tinham que avançar parte do ordenado,

Bem, estou a escrever e acho que o 1% inicial acabou de baixar para impossível  ;D

abar85

Citação de: Yoann Peeters em 09 de Julho de 2023, 18:49Acredito que o Joao felix queira muito voltar ao Benfica, se dependesse dele tenho a certeza que ja ca estava, o problema e que nao depende dele. Impossivel que venha.

Há uma coisa que pode depender dele que seria aceitar reduzir muito o salário.

Sinceramente não acredito e não é por isso que o posso críticar, é legítimo que não o faça.

sergio19azb

Citação de: JoséTorres em 09 de Julho de 2023, 18:54Se vendessemos o Rafa por 20M, tentar canalizar esse valor para o empréstimo do Félix...
Isso seria mau.
Guardem esses 20M€ para dar ao Bernardo em 2025, c/ o passe na mão.