Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

gizmo

Citação de: ShorBraga em 09 de Julho de 2023, 20:44
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Julho de 2023, 20:12parece-me um erro termos optado pelo Jurasek.

Parece-me que fizemos muito bem optar pelo jogador que demonstrou mais vontade de representar o Benfica.

Nem mais.
O Kerkez se tivesse vontade de representar o Benfica já cá estava há muito.

Redskin1968

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2023, 20:53
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Julho de 2023, 20:49
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Julho de 2023, 20:12parece-me um erro termos optado pelo Jurasek.

Parece-me que fizemos muito bem optar pelo jogador que demonstrou mais vontade de representar o Benfica.

vontade nao chega, basta ver o Gilberto.

Vocês falam como se o Kerkez fosse o Roberto Carlos. É um miudo e vai demorar a adaptar-se em Itália porque está muito verde a nível táctico. O Sarri a primeira vez que o vir fazer piscinas do flanco esquerdo para o direito encosta-o logo no banco
o kerkez em italia, vai definhar

HoMiCiDaL

Vocês falam como se o Kerkez fosse o Roberto Carlos. É um miudo e vai demorar a adaptar-se em Itália porque está muito verde a nível táctico. O Sarri a primeira vez que o vir fazer piscinas do flanco esquerdo para o direito encosta-o logo no banco

o que o rapaz ja joga com 19 anos nao é normal na minha opinião

como é obvio nunca se sabe o que os jogadores poderão vir a valer, mas o Kerkez tem potencial para vir a ser top mundial.

no Jurasek admito que nao vejo a liga checa mas do que vi nos videos nao vejo o mesmo potencial.

Redskin1968

Citação de: Redskin1968 em 09 de Julho de 2023, 21:13

o kerkez em italia, vai definhar
se quer evoluir terá de ser noutro campeonato

André Sousa

Agora não contratamos jogadores porque podem vir a não renovar daqui a cinco anos.

Cada vez melhor.

Slbstriker

Ao que parece vai para a Lázio por 15 milhões e os jornaleiros já andam a dizer como é que o Benfica não o contratou, mas também podiam dizer quanto é que o Kerkez pedia de salário, três milhões limpos, mas mesmo que vá ganhar menos que isso para a Lázio, o Benfica não pode oferecer um ordenado tão alto a um miúdo de 19 anos que ainda não provou nada no mundo do futebol!

colonidta

Eu tenho um feeling que ainda vamos ser surpreendidos com o Ristic..posso estar enganado..mas é o que sinto..sinto que nao vai ser um Grimaldo mas vai estar bem e ser ele o titular..veremos

Alex_Soares

Citação de: S1Benfica em 09 de Julho de 2023, 21:11
Citação de: Alex_Soares em 09 de Julho de 2023, 21:08
Citação de: S1Benfica em 09 de Julho de 2023, 20:49

Concordo, não sei é se foi opção.

Sendo assim, qual a tua teoria sobre o que se passou neste negócio?

O Benfica deixou andar e f...

Agora, ainda por cima, com a temporada já iniciada, teve que correr atrás do prejuízo e pagar juros em cima da opção 2.

Não sei, eu acho que este tempo todo em negociações, a diferença de valores em cima da mesa tinham que ser muito díspares para o Benfica não fechar o negócio e andar a pastar a toura por "merdinhas", algo teria que ser demasiado incomportável para o nosso lado, fosse vencimento, comissões ou o que se quiser usar como teoria nesta altura,

Era para todos os efeitos o alvo n°1, porque razão iria fazer cair o negócio quando os valores de ambas as transferências até irão ser similares no final senão algo nas negociações?

Erro do Benfica foi insistir tanto tempo numa negociação quando claramente não teríamos capacidade de aceder às exigências, mas também demonstra que provavelmente tentámos ao máximo sacar o jogador,

A celeridade no processo Jurasek, vejo com alguma lógica que ambos os processos tenham decorrido em simultâneo a certa altura e a negociação de Jurasek tenha sido mais simples de concretizar,

principalmente tendo em conta que já existia notícia sobre ele (Jurasek) com algum tempo e a dificuldade em fechar o negócio kerkez,

Ambos os lados estariam a jogar em várias frentes e curioso que no fim ambos os anúncios/fontes Jurasek e Lazio como negócios concluídos saem em um curto espaço de tempo de diferença,

Algo que até pondero e que vai de encontro à celeridade que referes, é a situação de nos últimos dias/semana ter sido lançadas notícias sobre interessados no Jurasek, se existir algum ponto de verdade, o Benfica pode ter fechado o processo Jurasek para não correr o risco de ir ao pote com ganância e perder os dois alvos principais,

fabioLupi

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2023, 21:32Agora não contratamos jogadores porque podem vir a não renovar daqui a cinco anos.

Cada vez melhor.
Lol. Se queres desenhos, não faço.

André Sousa

Citação de: fabioLupi em 09 de Julho de 2023, 22:23
Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2023, 21:32Agora não contratamos jogadores porque podem vir a não renovar daqui a cinco anos.

Cada vez melhor.

Se fores tão mau a desenhar como és de raciocínio, ainda bem. Assim poupas tempo a toda a gente.

fabioLupi

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2023, 22:25
Citação de: fabioLupi em 09 de Julho de 2023, 22:23

Cada vez melhor.

Se fores tão mau a desenhar como és de raciocínio, ainda bem. Assim poupas tempo a toda a gente.
Claro que sim. Por isso é que estamos aqui os dois. E não a gerir as transferências destes jogadores.
Já agora o benzema era de graça.

Slbsuporter

Vai ser curioso acompanhar a carreira deste rapaz. Promete muito, mas vamos ver.
Só não veio para aqui pq foi muito guloso. Só acho graça o pessoal comparar o Benfica com o Az e a responsabilidade de jogar uma época toda nesse clube de topo mundial num campeonato em que reina a anarquia tática e defensiva

Ps: Já agora em relação às comparações
o João neves entrou para o meio-campo do Benfica (em plena crise de confiança da equipa)e deu um contributo fundamental para o título e marcou o golo em alvalade que deixou toda a gente descansada em relação ao 38

S1Benfica

Citação de: Alex_Soares em 09 de Julho de 2023, 22:16
Citação de: S1Benfica em 09 de Julho de 2023, 21:11
Citação de: Alex_Soares em 09 de Julho de 2023, 21:08
Citação de: S1Benfica em 09 de Julho de 2023, 20:49

Concordo, não sei é se foi opção.

Sendo assim, qual a tua teoria sobre o que se passou neste negócio?

O Benfica deixou andar e f...

Agora, ainda por cima, com a temporada já iniciada, teve que correr atrás do prejuízo e pagar juros em cima da opção 2.

Não sei, eu acho que este tempo todo em negociações, a diferença de valores em cima da mesa tinham que ser muito díspares para o Benfica não fechar o negócio e andar a pastar a toura por "merdinhas", algo teria que ser demasiado incomportável para o nosso lado, fosse vencimento, comissões ou o que se quiser usar como teoria nesta altura,

Era para todos os efeitos o alvo n°1, porque razão iria fazer cair o negócio quando os valores de ambas as transferências até irão ser similares no final senão algo nas negociações?

Erro do Benfica foi insistir tanto tempo numa negociação quando claramente não teríamos capacidade de aceder às exigências, mas também demonstra que provavelmente tentámos ao máximo sacar o jogador,

A celeridade no processo Jurasek, vejo com alguma lógica que ambos os processos tenham decorrido em simultâneo a certa altura e a negociação de Jurasek tenha sido mais simples de concretizar,

principalmente tendo em conta que já existia notícia sobre ele (Jurasek) com algum tempo e a dificuldade em fechar o negócio kerkez,

Ambos os lados estariam a jogar em várias frentes e curioso que no fim ambos os anúncios/fontes Jurasek e Lazio como negócios concluídos saem em um curto espaço de tempo de diferença,

Algo que até pondero e que vai de encontro à celeridade que referes, é a situação de nos últimos dias/semana ter sido lançadas notícias sobre interessados no Jurasek, se existir algum ponto de verdade, o Benfica pode ter fechado o processo Jurasek para não correr o risco de ir ao pote com ganância e perder os dois alvos principais,

Se reparares toda "a malta" indica/cou que com o jogador estava tudo tratado. Andaram a tentar enrolar o AZ por um par de milhões e agora ainda vamos pagar mais pelo jogador "mais barato".

Obviamente que com o Slavia estamos à vontade, até porque deixámos lá perto de 25M num ano. (e a triangulação Boavista-Slavia-Benfica também deixa pistas)

Vianense

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2023, 20:51
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2023, 20:40
Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2023, 20:26
Citação de: fabioLupi em 09 de Julho de 2023, 20:24Quando fosse para renovar com este caramelo quanto dinheirinho seria preciso?
Quando fosse para renovar com Hugo Félix , Neves, António e outros?

O Kerkez até pode vir a ser o melhor LE do mundo em pouco tempo, há que impor limites para estes jovens.

O Hugo tem 15' feitos pela B. O Neves foi titular nos últimos jogos da época passada e acabámos de estoirar 25 milhões num jogador para a sua posição. O António é titular.

Qual é a lógica de referir os dois primeiros?
Lógica? São 2 jovens que têm ambições tão grandes quanto o Kerkez. O Neves já provou mais em 3 meses de Benfica do que o Kerkez num ano inteiro pelo AZ.

Dás 1.7 liquidos ao kerkez, dás 1M€ brutos ao Neves? Ou não está em cima da mesa a renovação?

O Félix tem claras aspirações , se tiver o percurso do Neves, irá pedir ordenado semelhante.

Quê?

O Kerkez viria para ser indiscutível, tem uma época completa no Az como titular. O Neves tem meia dúzia de jogos como titular no Benfica que ficou sem o seu melhor jogador em Janeiro.

Equiparar Neves, Hugo Félix e Kerkez não faz qualquer sentido. Tanto não faz que o Kerkez acabou por ir para a Lázio e o Neves e o Félix vão continuar por cá.

Já estou a imaginar o problema que será para renovar com o Félix e com o Neves...

Eheheh.

Sim, vão continuar no topo da Europa a lutar por títulos nacionais e internacionais, ao contrário do outro que vai para um clube mediano que luta para conseguir uma vaga na taça UEFA.

André Sousa

Citação de: Vianense em 09 de Julho de 2023, 23:24
Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2023, 20:51
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2023, 20:40
Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2023, 20:26
Citação de: fabioLupi em 09 de Julho de 2023, 20:24Quando fosse para renovar com este caramelo quanto dinheirinho seria preciso?
Quando fosse para renovar com Hugo Félix , Neves, António e outros?

O Kerkez até pode vir a ser o melhor LE do mundo em pouco tempo, há que impor limites para estes jovens.

O Hugo tem 15' feitos pela B. O Neves foi titular nos últimos jogos da época passada e acabámos de estoirar 25 milhões num jogador para a sua posição. O António é titular.

Qual é a lógica de referir os dois primeiros?
Lógica? São 2 jovens que têm ambições tão grandes quanto o Kerkez. O Neves já provou mais em 3 meses de Benfica do que o Kerkez num ano inteiro pelo AZ.

Dás 1.7 liquidos ao kerkez, dás 1M€ brutos ao Neves? Ou não está em cima da mesa a renovação?

O Félix tem claras aspirações , se tiver o percurso do Neves, irá pedir ordenado semelhante.

Quê?

O Kerkez viria para ser indiscutível, tem uma época completa no Az como titular. O Neves tem meia dúzia de jogos como titular no Benfica que ficou sem o seu melhor jogador em Janeiro.

Equiparar Neves, Hugo Félix e Kerkez não faz qualquer sentido. Tanto não faz que o Kerkez acabou por ir para a Lázio e o Neves e o Félix vão continuar por cá.

Já estou a imaginar o problema que será para renovar com o Félix e com o Neves...

Eheheh.

Sim, vão continuar no topo da Europa a lutar por títulos nacionais e internacionais, ao contrário do outro que vai para um clube mediano que luta para conseguir uma vaga na taça UEFA.

O Félix só continua no topo da Europa se for inscrito na Youth League.