Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

vermelhoftw

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Julho de 2023, 00:40
Citação de: Keiroxes em 10 de Julho de 2023, 00:37
Citação de: miguel_36 em 10 de Julho de 2023, 00:17Golo: https://twitter.com/DiarioGols/status/1678181352674344963?s=20

Estão a culpar o Bento neste golo?Fdxxx, o homem fez o que tinha a fazer , aquela defesa é que é um buraco, o g.redes nunca vai sair àquela bola, não é a zona dele, não brinquem

Só se preocupou em fechar o angulo junto ao poste e deixou o resto da baliza aberta. Acho que o posicionamento ficou aquém.
Na repetição atrás da baliza dá para perceber bem.

loool aqui onde e a culpa e do redes? nao tinha tempo pra sair pq a relva no zukalhao e super seca e alta e como se viu a bola prendeu logo, depois tenta tapar o angulo com o pe e a bola vai a meia altura, indefensável

ramasr

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2023, 01:22
Citação de: ramasr em 10 de Julho de 2023, 01:14
Citação de: 4-4-2 em 10 de Julho de 2023, 01:08
Citação de: ramasr em 10 de Julho de 2023, 01:07
Citação de: 4-4-2 em 10 de Julho de 2023, 01:05
Citação de: ramasr em 10 de Julho de 2023, 00:44
Citação de: miguel_36 em 10 de Julho de 2023, 00:17Golo: https://twitter.com/DiarioGols/status/1678181352674344963?s=20

Estão a culpar o Bento neste golo?Fdxxx, o homem fez o que tinha a fazer , aquela defesa é que é um buraco, o g.redes nunca vai sair àquela bola, não é a zona dele, não brinquem

Só se preocupou em fechar o angulo junto ao poste e deixou o resto da baliza aberta. Acho que o posicionamento ficou aquém.

Neste lance nem foi nem se ficou, deu um passo à frente deu outro atrás e Não fez nada! Guarda redes indeciso já temos...

Não houve indecisão nenhuma, pelo contrário.

A bola entra nas costas da defesa, o guarda-redes dá passos em frente para, caso o passe do atacante contrário venha longo e ele consiga chegar à bola, tentar cortá-la, mas quando percebe que o passe "entra", isto é, é bem feito e beneficia a posição do avançado em relação à dele, recua para vir fechar o ângulo da baliza quando ele for rematar.

Na minha opinião, não houve decisão nenhuma. Ele avaliou o lance e decidiu bem.

Se continuasse o movimento para a frente não ia interceptar a bola, o atacante, porque já vinha embalado, passaria por ele sem dificuldade nenhuma e marcaria de forma fácil. Avaliação e decisão correctas.

"recua para vir fechar o ângulo da baliza quando ele for rematar."???

Sim.

Tens noção que para fechar ângulos e principalmente para os diminuir nenhum guarda redes recua? Eu ainda te perguntei de novo porque podias te ter equivocado.

O guarda-redes dá um passo em frente e o avançado muda de direcção e fica com a baliza escancarada. Bravo! Palmas!

Começo a chegar à conclusão que não sabes interpretar na totalidade o que se escreve, qual é o guarda redes que recua para diminuir um ângulo de remate? Faz a um guarda redes esta pergunta? E neste lance em particular, usando o teu exemplo que nada tem a ver com o que escrevi, se ele desse o passo em frente e o jogador mudasse a direção ia ter mais dificuldades para finalizar.

Basicamente o Bento com o passo à frente e o passo atrás permitiu uma finalização fácil com os ângulos bem favoráveis para o avançado.

É facil mandar bitaites e dizer bravo e palmas e nem se sabe o que se está a dizer.

André Sousa

Citação de: Woland em 10 de Julho de 2023, 01:29
Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2023, 01:27Fosse o Vlachodimos a levar aquele golo e seria culpado por unanimidade.

Pelo contrário, seria indefensável.

Exato, é só fazer uma visita ao seu tópico em dias de jogo.

iKatz

É um guarda redes bastante inseguro.

Ao contrario do Grego sai, mas sai muito mal..

No jogo passado teve mal na fotografia num golo, fez saidas estapafurdias..

É uma casa a arder

Bertolucci Kasparov

Citação de: ramasr em 10 de Julho de 2023, 01:30

Neste lance nem foi nem se ficou, deu um passo à frente deu outro atrás e Não fez nada! Guarda redes indeciso já temos...

A bola entra nas costas da defesa, o guarda-redes dá passos em frente para, caso o passe do atacante contrário venha longo e ele consiga chegar à bola, tentar cortá-la, mas quando percebe que o passe "entra", isto é, é bem feito e beneficia a posição do avançado em relação à dele, recua para vir fechar o ângulo da baliza quando ele for rematar.

Se continuasse o movimento para a frente não ia interceptar a bola, o atacante, porque já vinha embalado, passaria por ele sem dificuldade nenhuma e marcaria de forma fácil. Avaliação e decisão correctas.

Sim.

Tens noção que para fechar ângulos e principalmente para os diminuir nenhum guarda redes recua? Eu ainda te perguntei de novo porque podias te ter equivocado.

O guarda-redes dá um passo em frente e o avançado muda de direcção e fica com a baliza escancarada. Bravo! Palmas!

Começo a chegar à conclusão que não sabes interpretar na totalidade o que se escreve, qual é o guarda redes que recua para diminuir um ângulo de remate? Faz a um guarda redes esta pergunta? E neste lance em particular, usando o teu exemplo que nada tem a ver com o que escrevi, se ele desse o passo em frente e o jogador mudasse a direção ia ter mais dificuldades para finalizar.

Basicamente o Bento com o passo à frente e o passo atrás permitiu uma finalização fácil com os ângulos bem favoráveis para o avançado.

É facil mandar bitaites e dizer bravo e palmas e nem se sabe o que se está a dizer.

Não falo mais de futebol contigo, com o que acabaste de escrever, já consegui avaliar os teus conhecimentos. Agora já entendo porque estás sempre somente a dizer que os jogadores não prestam, sem dar argumentos. Se é para fazer uma análise assim, mais vale de facto nunca dar argumentos. Não discuto mais contigo. Porra, essa dos ângulos mais favoráveis matou-me!  ;D

Newlife

É red flags por todo o lado. Procurem outro GR.

10-13-29

Bem, Bento já está por hoje, vou visitar ali o tópico do Félix a ver se me animo com os romances de Stephen King que devem andar por lá.

ramasr

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2023, 01:35
Citação de: ramasr em 10 de Julho de 2023, 01:30

Sim.

Não falo mais de futebol contigo, com o que acabaste de escrever, já consegui avaliar os teus conhecimentos. Agora já entendo porque estás sempre somente a dizer que os jogadores não prestam, sem dar argumentos. Se é para fazer uma análise assim, mais vale de facto nunca dar argumentos. Não discuto mais contigo. Porra, essa dos ângulos mais favoráveis matou-me!  ;D

Estás a demonstrar para além de um conhecimento residual de futebol, pouca inteligência. Será um prazer não falar mais de futebol contigo!

Slb04Sempre

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2023, 01:15
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2023, 01:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2023, 01:01
Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2023, 00:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 00:47Este já está completamente ROSTED

ahahah

E ainda não é oficial...quando for é que vau ser engraçado.
Temos os adeptos mais tóxicos do Mundo

Tóxicos? Diria mais "burros". Sócios que elegem Damásio, Vale, Vilarinho e Vieira, os quatro de seguida, acho que está tudo dito.

Tu deves ser um esclarecido do caralho, especialmente nas apostas megalómanas contra o Benfica

Não votei em nenhum. Fácil.

Quanto à megalomania das apostas contra o Benfica, se quiseres mostro-te os valores megalómanos da conta aberta exclusivamente para esse efeito. Irias ficar megalomanentemente envergonhado de falares do que não tens conhecimento.

Tudo bem. Apelidar todos os benfiquistas de burros é que fica mal. Parece que não se pode ter opiniões contra a corrente

rdasmt

Hugo Pinheiro acho que era a melhor solução. E era de tentar o empréstimo do Tó Madeira também.

Johnny7

Sinceramente começo a desconfiar muito se o Bento é aquilo que precisamos para a baliza...

Acho que tem muita coisa a melhorar e nos precisamos de alguém para assumir já.

Preferia muito mais o bósnio!

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2023, 01:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2023, 01:15
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2023, 01:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2023, 01:01
Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2023, 00:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 00:47Este já está completamente ROSTED

ahahah

E ainda não é oficial...quando for é que vau ser engraçado.
Temos os adeptos mais tóxicos do Mundo

Tóxicos? Diria mais "burros". Sócios que elegem Damásio, Vale, Vilarinho e Vieira, os quatro de seguida, acho que está tudo dito.

Tu deves ser um esclarecido do caralho, especialmente nas apostas megalómanas contra o Benfica

Não votei em nenhum. Fácil.

Quanto à megalomania das apostas contra o Benfica, se quiseres mostro-te os valores megalómanos da conta aberta exclusivamente para esse efeito. Irias ficar megalomanentemente envergonhado de falares do que não tens conhecimento.

Tudo bem. Apelidar todos os benfiquistas de burros é que fica mal. Parece que não se pode ter opiniões contra a corrente

Pode-se e deve-se. Aliás, se os benfiquistas tivessem opiniões contra a corrente se calhar não tínhamos mamado com nenhum desses 4 aos nossos comandos.😉

poliban

Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 01:48Sinceramente começo a desconfiar muito se o Bento é aquilo que precisamos para a baliza...

O bósnio caiu em graça mas dá para fazer uma compilação de frangos dele. Daqueles com muitas penas.

elRey Jonas

Leonzo

Citação de: poliban em 10 de Julho de 2023, 01:59
Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 01:48Sinceramente começo a desconfiar muito se o Bento é aquilo que precisamos para a baliza...

O bósnio caiu em graça mas dá para fazer uma compilação de frangos dele. Daqueles com muitas penas.
Na minha opinião precisamos é de um Keeper acima de 28 anos com qualidade e traquejo.

Fartinho de copos de Leite na baliza.