Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Newlife

É red flags por todo o lado. Procurem outro GR.

10-13-29

Bem, Bento já está por hoje, vou visitar ali o tópico do Félix a ver se me animo com os romances de Stephen King que devem andar por lá.

ramasr

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2023, 01:35
Citação de: ramasr em 10 de Julho de 2023, 01:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2023, 01:22
Citação de: ramasr em 10 de Julho de 2023, 01:14
Citação de: 4-4-2 em 10 de Julho de 2023, 01:08
Citação de: ramasr em 10 de Julho de 2023, 01:07
Citação de: 4-4-2 em 10 de Julho de 2023, 01:05
Citação de: ramasr em 10 de Julho de 2023, 00:44
Citação de: iREDBLOOD em 10 de Julho de 2023, 00:40
Citação de: Keiroxes em 10 de Julho de 2023, 00:37
Citação de: miguel_36 em 10 de Julho de 2023, 00:17Golo: https://twitter.com/DiarioGols/status/1678181352674344963?s=20

Estão a culpar o Bento neste golo?Fdxxx, o homem fez o que tinha a fazer , aquela defesa é que é um buraco, o g.redes nunca vai sair àquela bola, não é a zona dele, não brinquem

Só se preocupou em fechar o angulo junto ao poste e deixou o resto da baliza aberta. Acho que o posicionamento ficou aquém.
Na repetição atrás da baliza dá para perceber bem.

Neste lance nem foi nem se ficou, deu um passo à frente deu outro atrás e Não fez nada! Guarda redes indeciso já temos...

Não houve indecisão nenhuma, pelo contrário.

A bola entra nas costas da defesa, o guarda-redes dá passos em frente para, caso o passe do atacante contrário venha longo e ele consiga chegar à bola, tentar cortá-la, mas quando percebe que o passe "entra", isto é, é bem feito e beneficia a posição do avançado em relação à dele, recua para vir fechar o ângulo da baliza quando ele for rematar.

Na minha opinião, não houve decisão nenhuma. Ele avaliou o lance e decidiu bem.

Se continuasse o movimento para a frente não ia interceptar a bola, o atacante, porque já vinha embalado, passaria por ele sem dificuldade nenhuma e marcaria de forma fácil. Avaliação e decisão correctas.

"recua para vir fechar o ângulo da baliza quando ele for rematar."???

Sim.

Tens noção que para fechar ângulos e principalmente para os diminuir nenhum guarda redes recua? Eu ainda te perguntei de novo porque podias te ter equivocado.

O guarda-redes dá um passo em frente e o avançado muda de direcção e fica com a baliza escancarada. Bravo! Palmas!

Começo a chegar à conclusão que não sabes interpretar na totalidade o que se escreve, qual é o guarda redes que recua para diminuir um ângulo de remate? Faz a um guarda redes esta pergunta? E neste lance em particular, usando o teu exemplo que nada tem a ver com o que escrevi, se ele desse o passo em frente e o jogador mudasse a direção ia ter mais dificuldades para finalizar.

Basicamente o Bento com o passo à frente e o passo atrás permitiu uma finalização fácil com os ângulos bem favoráveis para o avançado.

É facil mandar bitaites e dizer bravo e palmas e nem se sabe o que se está a dizer.

Não falo mais de futebol contigo, com o que acabaste de escrever, já consegui avaliar os teus conhecimentos. Agora já entendo porque estás sempre somente a dizer que os jogadores não prestam, sem dar argumentos. Se é para fazer uma análise assim, mais vale de facto nunca dar argumentos. Não discuto mais contigo. Porra, essa dos ângulos mais favoráveis matou-me!  ;D

Estás a demonstrar para além de um conhecimento residual de futebol, pouca inteligência. Será um prazer não falar mais de futebol contigo!

Slb04Sempre

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2023, 01:15
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2023, 01:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2023, 01:01
Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2023, 00:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 00:47Este já está completamente ROSTED

ahahah

E ainda não é oficial...quando for é que vau ser engraçado.
Temos os adeptos mais tóxicos do Mundo

Tóxicos? Diria mais "burros". Sócios que elegem Damásio, Vale, Vilarinho e Vieira, os quatro de seguida, acho que está tudo dito.

Tu deves ser um esclarecido do caralho, especialmente nas apostas megalómanas contra o Benfica

Não votei em nenhum. Fácil.

Quanto à megalomania das apostas contra o Benfica, se quiseres mostro-te os valores megalómanos da conta aberta exclusivamente para esse efeito. Irias ficar megalomanentemente envergonhado de falares do que não tens conhecimento.

Tudo bem. Apelidar todos os benfiquistas de burros é que fica mal. Parece que não se pode ter opiniões contra a corrente

rdasmt

Hugo Pinheiro acho que era a melhor solução. E era de tentar o empréstimo do Tó Madeira também.

Johnny7

Sinceramente começo a desconfiar muito se o Bento é aquilo que precisamos para a baliza...

Acho que tem muita coisa a melhorar e nos precisamos de alguém para assumir já.

Preferia muito mais o bósnio!

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2023, 01:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2023, 01:15
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2023, 01:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2023, 01:01
Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2023, 00:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 00:47Este já está completamente ROSTED

ahahah

E ainda não é oficial...quando for é que vau ser engraçado.
Temos os adeptos mais tóxicos do Mundo

Tóxicos? Diria mais "burros". Sócios que elegem Damásio, Vale, Vilarinho e Vieira, os quatro de seguida, acho que está tudo dito.

Tu deves ser um esclarecido do caralho, especialmente nas apostas megalómanas contra o Benfica

Não votei em nenhum. Fácil.

Quanto à megalomania das apostas contra o Benfica, se quiseres mostro-te os valores megalómanos da conta aberta exclusivamente para esse efeito. Irias ficar megalomanentemente envergonhado de falares do que não tens conhecimento.

Tudo bem. Apelidar todos os benfiquistas de burros é que fica mal. Parece que não se pode ter opiniões contra a corrente

Pode-se e deve-se. Aliás, se os benfiquistas tivessem opiniões contra a corrente se calhar não tínhamos mamado com nenhum desses 4 aos nossos comandos.😉

poliban

Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 01:48Sinceramente começo a desconfiar muito se o Bento é aquilo que precisamos para a baliza...

O bósnio caiu em graça mas dá para fazer uma compilação de frangos dele. Daqueles com muitas penas.

elRey Jonas

Leonzo

Citação de: poliban em 10 de Julho de 2023, 01:59
Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 01:48Sinceramente começo a desconfiar muito se o Bento é aquilo que precisamos para a baliza...

O bósnio caiu em graça mas dá para fazer uma compilação de frangos dele. Daqueles com muitas penas.
Na minha opinião precisamos é de um Keeper acima de 28 anos com qualidade e traquejo.

Fartinho de copos de Leite na baliza.

poliban

Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2023, 02:00

Na minha opinião precisamos é de um Keeper acima de 28 anos com qualidade e traquejo.

Caguei para nacionalidade, idade, ou experiência. Quero é um bom.

Leonzo

Citação de: poliban em 10 de Julho de 2023, 02:02

Caguei para nacionalidade, idade, ou experiência. Quero é um bom.
Isso é o mais importante.
Como disseram aí atrás, um dos dois do Sevilla ou o Soria seriam boas opções.

Savicevic

Acho que o pessoal tem de meter na cabeça é que o Benfica não vai ter um GR "perfeito". Qualquer um que venha vai ter um ou outro defeito.

Volto a dizer, vejam os golos sofridos pelo Trubin contra a Espanha no Euro sub21, tem uma bola rasteira mamada quase ao meio da baliza. E eu queria que ele viesse, mas sofre vários golos defensáveis. O Sommer é um anão, bolas um bocadinho mais puxadas aos cantos passam quase todas, no Bayern enterrou forte. E sim, seria claro upgrade ao que temos.

Dito isto, o Bento precisa de trabalho, principalmente na saída curta, mas é um GR em tudo superior ao Vlachodimos e com um perfil muito diferente.

Leonzo

Citação de: Savicevic em 10 de Julho de 2023, 02:08

Acho que o pessoal tem de meter na cabeça é que o Benfica não vai ter um GR "perfeito". Qualquer um que venha vai ter um ou outro defeito.

Volto a dizer, vejam os golos sofridos pelo Trubin contra a Espanha no Euro sub21, tem uma bola rasteira mamada quase ao meio da baliza. E eu queria que ele viesse, mas sofre vários golos defensáveis. O Sommer é um anão, bolas um bocadinho mais puxadas aos cantos passam quase todas, no Bayern enterrou forte.

Dito isto, o Bento precisa de trabalho, principalmente na saída curta, mas é um GR em tudo superior ao Vlachodimos e com um perfil muito diferente.
Nisso concordo contigo há aqui Gk endeusados tipo Casteels ou Sommer, que na minha opinião são pouco mais que medianos.

Há muita gente que se deixa enganar por vídeos todos pomposos.

VelhaGuarda

Citação de: Savicevic em 10 de Julho de 2023, 02:08

Volto a dizer, vejam os golos sofridos pelo Trubin contra a Espanha no Euro sub21, tem uma bola rasteira mamada quase ao meio da baliza. E eu queria que ele viesse, mas sofre vários golos defensáveis. O Sommer é um anão, bolas um bocadinho mais puxadas aos cantos passam quase todas, no Bayern enterrou forte. E sim, seria claro upgrade ao que temos.

Vamos ver se vem. As negociações estão complicada, segundo se consta.