João Félix (Chelsea) - Record

Nicolae Sena Santos

O Félix é para vender jornais até às 23h58 do dia 31 de Agosto. Como este ano estamos a despachar os casos com eficácia, um mercado sem notícias do Benfica são 1/10 dos jornais vendidos.
A única hipótese do Félix cá cair é nenhum tubarão o querer e no dia 25 ou 26 de Agosto o JM liga ao Rui Costa.
Vamos papar com isto o verão todo.

darkwolf

N1c0

Notícia que devia ser desmentida.

Ainda mais na hipótese remota de ser verdade.

G10

O patético a ser patético.. treinar com os "juniores" deveria dar direito rescindir.. palhaço do simone

20Nico Gaitan20

Como o nosso mercado tirando o Bento esta feito
..estes agora vão usar o Felix para vender jornais...

watt338

O Record é só patético.

Só acredita nestas histórias da carochinha quem quiser.

cfSLBcg

Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2023, 11:43vou ser impopular

não o quero
Vou seguir a tua armadilha mas eu também não.
Jogador super desmotivado que tem de lutar por um lugar num plantel que começa a estar bastante preenchido e com um ordenado acima dos colegas. Com um histórico que deve querer defender aceitaria vir para suplente (caso seja essa a opção de RS)?Isso iria motiva-lo ou ainda desmotivar mais?
Sou fã de tudo o que fez no Benfica mas a gestão de carreira péssima fruto dum bigode e um super agente colocou-o nesta situação e ele tem culpa por ter aceite (como quase todos nós o fariamos).

darkwolf

Citação de: cfSLBcg em 10 de Julho de 2023, 11:52

não o quero
Jogador super desmotivado que tem de lutar por um lugar num plantel que começa a estar bastante preenchido e com um ordenado acima dos colegas. Com um histórico que deve querer defender aceitaria vir para suplente (caso seja essa a opção de RS)?Isso iria motiva-lo ou ainda desmotivar mais?
Sou fã de tudo o que fez no Benfica mas a gestão de carreira péssima fruto dum bigode e um super agente colocou-o nesta situação e ele tem culpa por ter aceite (como quase todos nós o fariamos).

não é armadilha, é a minha opinião

não o vejo a ser colectivo, viria só para se auto-promover e jogar sozinho. e depois exigiria ser titular.

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 11:46Como o nosso mercado tirando o Bento esta feito
..estes agora vão usar o Felix para vender jornais...

Quanto a entradas prioritárias talvez falte um DD, mas ainda falta muita coisa e principalmente face a saídas.

Os principais clubes ainda nem começaram a contratar a serio e por isso, o Benfica ainda irá perder jogadores importantes como Gonçalo Ramos e com isso voltaremos a ir ao mercado.

LFVL

djhifi

Funki38

Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2023, 11:54

não o quero

não o vejo a ser colectivo, viria só para se auto-promover e jogar sozinho. e depois exigiria ser titular.
Ele no Benfica baixava era a bolinha e fazia o que lhe mandavam.

Sexta-Feira

Citação de: Zak em 10 de Julho de 2023, 11:12
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Julho de 2023, 21:49
Citação de: Zak em 09 de Julho de 2023, 21:45Ao que tudo indica vamos continuar com o Guedes, por isso, mesmo sonhando que fosse possivel a vinda do JF, simplesmente seriam jogadores a mais prás posicoes de ataque (exceptuando striker).

Guedes, Rafa, Neres, Di Maria, JM, Derup... e ainda temos Aursnes, que se jogar na mesma posicao da epoca passada, vai tirar mais um lugar do ataque (o de extremo esquerdo)

A nao ser que saia alguem, por ex. o Rafa (espero que nao).

A outra hipotese seria nao ficar com Guedes.

Having said this, nao acredito minimante num regresso do JF, pelo menos esta epoca. Ele tem bastante mercado

É possível o empréstimo.
Aliás está dependente da saída do Rafa.

Porque no sistema que jogamos um plantel com Rafa e Félix é incompatível porque questões táticas e financeiras.

Mas é possível e o Félix quer voltar.
O Benfica hoje em dia é um clube muito apelativo para jogadores de classe mundial que procuram o sucesso desportivo e retomar o caminho certo das suas carreiras.

O Felix quer voltar ??

Mas ele ja mostrou alguma indicacao de querer voltar ??

Pergunto pois eu possoalmente nao vi.

Seria bom demais ele voltar. Mas como nao acredito nem vou ter esperanças.

Qualquer clube Arabe fazia do JF o jogador mais bem pago do mundo (atras do CR lol). Ate ao Zaha ja andam a oferecer £600k por semana.

Custa-me imenso sequer imaginar o Felix no Benfica esta epoca

Tudo é possível!
Se não surgir um clube que pague uma verba entre 70 e 80 ao Atlético o Benfica entra na corrida seriamente.

O jogador precisa de relançar a carreira e qual seria o melhor clube para isso?

Em relação a ele querer voltar, claro que quer! É o Benfica. Desde que não perca demasiado dinheiro.

Nicolae Sena Santos

Citação de: Funki38 em 10 de Julho de 2023, 11:56
Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2023, 11:54

não o quero

Ele no Benfica baixava era a bolinha e fazia o que lhe mandavam.

Até porque se não fizer, por esta ordem, o Hugo Félix, o João Neves, o Gonçalo Ramos e o Otamendi partem-lhe a boca toda.