João Félix (Chelsea) - Record

Diogo00

Stigmat

Alex_Soares

Citação de: Funki38 em 10 de Julho de 2023, 11:56
Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2023, 11:54
Citação de: cfSLBcg em 10 de Julho de 2023, 11:52
Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2023, 11:43vou ser impopular

não o quero
Vou seguir a tua armadilha mas eu também não.
Jogador super desmotivado que tem de lutar por um lugar num plantel que começa a estar bastante preenchido e com um ordenado acima dos colegas. Com um histórico que deve querer defender aceitaria vir para suplente (caso seja essa a opção de RS)?Isso iria motiva-lo ou ainda desmotivar mais?
Sou fã de tudo o que fez no Benfica mas a gestão de carreira péssima fruto dum bigode e um super agente colocou-o nesta situação e ele tem culpa por ter aceite (como quase todos nós o fariamos).

não é armadilha, é a minha opinião

não o vejo a ser colectivo, viria só para se auto-promover e jogar sozinho. e depois exigiria ser titular.
Ele no Benfica baixava era a bolinha e fazia o que lhe mandavam.

20COMER

Bem, a vinda do Felix seria sempre uma grande aposta e a suceder envia diretamente uma mensagem, que vencer em Portugal "apenas" não basta (não quer dizer que exija a CL), mas seria uma aposta claramente para ter sucesso não só em Portugal.
Mas a vinda dele teria sempre de significar a saida de alguem, começa a ser muito galo para
 pouco poleiro.

Se fosse verdade apostaria na saida do Rafa e emprestimo do Gouveia.

CreedBratton

É irreal, mas mesmo que fosse possível acho que seria um investimento sem grande sentido.

adeptoBancada

Citação de: CreedBratton em 10 de Julho de 2023, 12:46É irreal, mas mesmo que fosse possível acho que seria um investimento sem grande sentido.

Não gostavas?

Ramos                   
                      Félix
Neres                              Di Maria

Aurnses  Kokçu

Kurt Cobain 10

Com o master classe do RPB nada é impossível.

Vai fdr tanto a cabeça ao atlético que eles deixam vir o Félix um ano de borla.

20COMER

Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2023, 12:48
Citação de: CreedBratton em 10 de Julho de 2023, 12:46É irreal, mas mesmo que fosse possível acho que seria um investimento sem grande sentido.

Não gostavas?

Ramos                   
                      Félix

Aurnses  Kokçu

Quem não, mas quem defendia nessa equipa? Seriam o Di Maria e o Neres a fechar as laterais?

Mete o Florentino ao lado do Kokçu e o Aursnes no lugar do Neres.

Só muito raramente veremos esse meio/ataque.

CreedBratton

Não gostavas?

Ramos                   
                      Félix

Aurnses  Kokçu

Acho que JM será titular.

E tenho muitas dúvidas neste Félix, não sei com que postura viria. E para rebentar 10M ou o que seja para ter alguém emprestado por 1 época, depois de Di Maria...já acho demasiado.

Esse dinheiro já daria para um LD que precisamos bem mais.

adeptoBancada

Citação de: 20COMER em 10 de Julho de 2023, 12:52

Não gostavas?

Ramos                   
                      Félix

Aurnses  Kokçu

Quem não, mas quem defendia nessa equipa? Seriam o Di Maria e o Neres a fechar as laterais?

Mete o Florentino ao lado do Kokçu e o Aursnes no lugar do Neres.

Só muito raramente veremos esse meio/ataque.
Não precisamos defender. Com esta equipa, vamos estar sempre a atacar. Os adversários nem cheiram.

Mas de qq forma...

Ramos                   
                      Félix
Aurnses                              Di Maria

Kokçu  Florentino

adeptoBancada

Citação de: CreedBratton em 10 de Julho de 2023, 12:54

Não gostavas?

Ramos                   
                      Félix

Aurnses  Kokçu

E tenho muitas dúvidas neste Félix, não sei com que postura viria. E para rebentar 10M ou o que seja para ter alguém emprestado por 1 época, depois de Di Maria...já acho demasiado.

JM seria titular porque o Schmidt tem um fetiche com o João.  Este ano o JM vai perder qualidade, pois o seu jogo dependia muito da associação com o Grimaldo.

SMOL25

Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2023, 12:55
Citação de: CreedBratton em 10 de Julho de 2023, 12:54

Não gostavas?

Ramos                   
                      Félix

Aurnses  Kokçu

JM seria titular porque o Schmidt tem um fetiche com o João.  Este ano o JM vai perder qualidade, pois o seu jogo dependia muito da associação com o Grimaldo.

Vai perder qualidade porque vai voltar ao normal....

Josh

É um cenário praticamente impossível... vai ter clubes dispostos a pagar taxa de empréstimo e a comparticipar o salário na totalidade.

A vir, teria que ser numa situação muito particular, porque não estou a ver mais folga orçamental para viabilizar isto. Este ano já fizemos um grande esforço (Otamendi, Kokçu e Di Maria)... é complicado ir ainda mais além.

Camisola_20

Não vem nem será opção.

Quer ir para Paris e é la que vai acabar por ir.

Encaixa no modelo do Luis Enrique que ao perder Mbappe, ja pediu Felix.

Não alimentem muito algo que não vai acontecer para depois não andar tudo a deprimir.

André Sousa

Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2023, 13:07Não vem nem será opção.

Quer ir para Paris e é la que vai acabar por ir.

Encaixa no modelo do Luis Enrique que ao perder Mbappe, ja pediu Felix.

Não alimentem muito algo que não vai acontecer para depois não andar tudo a deprimir.

É exatamente a troca que faz mais sentido.

Perde-se Mbappé... vai-se buscar o Félix.