Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

20Nico Gaitan20

O que me lixa...é que o Benfica todos os mercados têm um Alvo para a baliza...gulasky...Ortega...Bento

Se não vier esse alvo...acaba sempre por não vir ninguém.

Isso é que me assusta.

Já sabemos que se não vier o Bento...o Mais certo é atacar a época com os que cá estão...

PATRÃO

Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2023, 12:16
Citação de: PATRÃO em 10 de Julho de 2023, 12:09Xiu...não digas verdades.

São posts que nada têm a ver um com o outro, convém dizer.

O Brasil é o país do futebol (mimimi Inglaterra). É cultural e têm uma população vinte vezes superior a Portugal. Não obstante, devido à inflação do mercado e até do jogador brasileiro, após a saída de jogadores como Vinicius e Rodrygo, hoje em dia largam-se fortunas com um grau de incerteza muito elevado.

Assim de repente lembro-nme do Patrick de Paula e do Gabriel Menino, que eram as next big thing, e que na altura se falou em propostas de muitos milhões, e hoje estão estagnados. 

Não é um fenómeno exclusivo do Brasil, também. O Centurion foi outro exemplo desses.
A qualidade intrinseca do jogador brasileiro é inquestionavel. O facto de ser um mercado inflacionado deve-se a diversos factores, aos valores que os clubes da Premier League e do Real Madrid principalmente pagam por eles, os principais clubes brasileiros tambem ja pagam salarios elevados ao nivel da Europa e á capacidade dos seus dirigentes de os promover melhor do que ninguem. Cabe aos clubes que compram saber como agir neste mercado.

Leonzo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 12:33O que me lixa...é que o Benfica todos os mercados têm um Alvo para a baliza...gulasky...Ortega...Bento

Isso é que me assusta.

Já sabemos que se não vier o Bento...o Mais certo é atacar a época com os que cá estão...
O que ainda alimenta mais essa tese. É que para além do Bento pouco mais se ouviu falar em Gk, um rumorzeco da treta do Trubin e grilos...

Isso é de facto preocupante. A não ser que estejamos a negociar alguém na sombra do Bento e da novela dos DE...

20Nico Gaitan20

Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2023, 12:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 12:33O que me lixa...é que o Benfica todos os mercados têm um Alvo para a baliza...gulasky...Ortega...Bento

Isso é que me assusta.

O que ainda alimenta mais essa tese. É que para além do Bento pouco mais se ouviu falar em Gk, um rumorzeco da treta do Trubin e grilos...

Isso é de facto preocupante. A não ser que estejamos a negociar alguém na sombra do Bento e da novela dos DE...
mas eu nao tenho duvidas que se nao vier o Bento nao vem mais ninguem...e ate acredito que o Benfica feche o Bento para janeiro...

GGG

Citação de: pexim em 10 de Julho de 2023, 12:28Não sou o maior conhecedor do Bento, mas daquilo que já tive a oportunidade de ver, não entendo meter 10 milhões neste sem dar uma oportunidade ao Samuel Soares.

O Samuel vai jogar na equipa B que não tem um unico redes de jeito neste momento.

O Benfica tem Samu, Kokubo e Marcel Mendes para equipa B e sub-23, parece-me claramente curto e por isso enquanto André Gomes não tiver recuperado, será Samu na equipa B.

Leonzo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 13:00
Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2023, 12:59

Isso é que me assusta.

mas eu nao tenho duvidas que se nao vier o Bento nao vem mais ninguem...e ate acredito que o Benfica feche o Bento para janeiro...
Quero acreditar que eles tenham aprendido com os erros do passado. Não faz sentido meter uma época em risco ao só teres um GK que dá as mínimas garantias possíveis.
Ainda para mais depois do trabalho extraordinário que estão a fazer até aqui.

Boddicker

Citação de: pexim em 10 de Julho de 2023, 12:30
Citação de: Boddicker em 10 de Julho de 2023, 12:28
Citação de: pexim em 10 de Julho de 2023, 12:15
Citação de: Androico em 10 de Julho de 2023, 12:02
Citação de: J_PN em 10 de Julho de 2023, 11:5310M por um GR vindo diretamente do Brasil é um negócio muito arriscado.

Aliás, qualquer jogador vindo do Brasil atualmente é um tiro no escuro.
Como assim? O Brasil é só o país com mais jogadores fora do seu país. E lidera esse ranking há muitas décadas. É talvez o país com maior talento futebolístico, tendo jogadores em praticamente todas as grandes equipas europeias.

E quanto a guarda-redes, tem dois no top 10 mundial, o que só se repete, talvez, com a Alemanha (Neuer e Ter-Stegen).
É uma forma de ver. Outra forma é olhar para a percentagem. Percentualmente, o Brasil deve ser dos piores paises a produzir talento.

Diria que seria a India

Que puta de lógica
Lá está, desconversar.
Obviamente que me estava a referir a países de futebol.
Considerando que o Brasil vive futebol, que os putos não fazem mais nada a não ser jogar à bola, a quantidade de jogadores que, efetivamente, são melhores que os formados noutros paises é muito baixa. E o seu valor de mercado é, comparativamente, elevado.

O Brasil é dos paises com mais bolas de Ouro, tiras as do Messi e Cristiano (que foram os unicos a ganhar mais que 3) e o Brasil está no topo com Inglaterra, França e Holanda... Sempre foi uma potência do futebol Mundial e um país com talento para o futebol.

Laranjeira

Entre Bento e Kovacevic prefiro Kovacevic.

VelhaGuarda

Isso é que me assusta.

Podes crer, todos os defesos aparecem cromos, mas a caderneta nunca foi preenchida.
Esperemos que seja desta vez e, saibam escolher, num misto de qualidade/preço.

cristiano_1904

A questão do futebol brasileiro é que está inflacionado demais para a qualidade do campeonato em si.

Voros1904

Isso é que me assusta.

Isso é simples, para a direcção esta posição não é uma prioridade e portanto, pouco esforço é feito para contratar alguém. Com muita pena minha porque o Ody nao da seguranca a niguem e ainda franga uma vez ou outra.

A situacao do Ody tipo aquele relacionamento que já nao vai a lado nenhum e que ambos tentam arranjar amantes por fora a procura de algo que nao existe na relacao mas no fim, acomodados acabam sempre por ficar um com o outro, mesmo a contragosto e a relacao segue assim ano após ano.  ::)

VelhaGuarda

Se começarem com exigências e arrogâncias, é partir para outro. O Benfica não pode perder tempo.

Sea_Shepherd

Citação de: Laranjeira em 10 de Julho de 2023, 13:20Entre Bento e Kovacevic prefiro Kovacevic.

Tu e qualquer pessoa minimamente estruturada.

Toronto_SLB

Provavelmente estou na minoria aqui, mas nao percebo a necessidade de outro GR. Qualquer um de que se fala seria para 2o GR atras do Odysseas. Para suplente o Samuel Soares nao presta?

Rodas1

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Julho de 2023, 14:30Provavelmente estou na minoria aqui, mas nao percebo a necessidade de outro GR. Qualquer um de que se fala seria para 2o GR atras do Odysseas. Para suplente o Samuel Soares nao presta?
ai jesus o que tu foste dizer...