João Félix (Chelsea) - Record

Jone

Citação de: Cob92 em 10 de Julho de 2023, 16:14
Citação de: Jone em 10 de Julho de 2023, 16:00
Citação de: Cob92 em 10 de Julho de 2023, 15:57
Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2023, 14:51
Citação de: Rodas1 em 10 de Julho de 2023, 14:47Não me interpretes mal, eu adoraria que ele voltasse, mas penso se para o balneário seria o melhor. Ando com a ideia que este menino se não joga amua, e com tanta qualidade no plantel será natural a rotação. Ele tem capacidade de encaixar o facto de ficar a 'comer banco'?
De onde é que veio isso que amua ou outras que já li que não tem humildade?Só coisas inventadas que nunca demonstrou nada disso

Uma coisa que è Verdade è que o Felix desde da sua saida do Benfica foi sempre massacrado pelas communicaçoes socias.

Seja em Portugal ou em espanha.

È pena sinceramente que ate Benfiquistas falam mal dele quando foi importante na conquista pelo titulo e cagou a grande em cima dos porcos enquanto outros se calhar nao tinham feito isso em caso de querer régressar em portugal com as portas todas abertas.

Joao Felix è um de nos e esta à ter difficuldades na sua carreira mas o Benfiquista préfère criticar em vez de apoiar.

Essa mentalidade tem que mudar.

quem quer que faça sombra a sua excelencia, Donzela 7, rei das arábias e melhor jogador da galáxia, quiçá do mundo, será sempre massacrado pela comunicação social tuga.

Isto Nao è muito Verdade quando o proprio Ronaldo foi criticado naquela altura do Mundial.

pois,
e depois demitiram o Selecionador e a Donzela quer agora comprar a Cofina Media.

outra,
bastou o Ramos ter metido 3 aos Suiços para no dia seguinte sair a noticia e o video que andava a esgalhar o pessegueiro

Firedeep22

Citação de: allRED em 10 de Julho de 2023, 16:08Este regresso só seria possível se a rennie instalasse uma fábrica em Portugal

Era lindooooo. Ficava tudo doido 😂😂
Falta de competitividade, impossível lutar contra o centralismo!!

Androico

E vender o Rafa ao Atlético por um ano de empréstimo do Félix, quem aceitava?

Cob92

Citação de: Androico em 10 de Julho de 2023, 16:21E vender o Rafa ao Atlético por um ano de empréstimo do Félix, quem aceitava?

Eu.

Vendia o Rafa por 15 e pagava o emprestimo do Felix por 5

Androico

Citação de: Cob92 em 10 de Julho de 2023, 16:24
Citação de: Androico em 10 de Julho de 2023, 16:21E vender o Rafa ao Atlético por um ano de empréstimo do Félix, quem aceitava?

Eu.

Falava mesmo de troca por troca. O salário do Félix deve rondar aproximadamente 14M brutos, sendo que o Atlético ainda pede um valor pelo empréstimo.

Vidito

Citação de: Androico em 10 de Julho de 2023, 16:26
Citação de: Cob92 em 10 de Julho de 2023, 16:24

Eu.

Falava mesmo de troca por troca. O salário do Félix deve rondar aproximadamente 14M brutos, sendo que o Atlético ainda pede um valor pelo empréstimo.

:2funny:  :2funny:

Baron_Davis

Kurt Cobain 10

Diavolo Rosso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2023, 17:21https://twitter.com/MatteMoretto/status/1678438327828004864

o psg é outra casa a arder , mais um erro se for para lá.
Por acaso não acho, o Luis Enrique é um treinador muito interessante para potenciar o João Félix.

ajnogueira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2023, 17:21https://twitter.com/MatteMoretto/status/1678438327828004864

o psg é outra casa a arder , mais um erro se for para lá.

O erro é mas é do PSG, não é com jogadores do nível do Félix que vão conseguir dar luta na liga dos campeões, como é objectivo.

jovem_turco

A proposta do Benfica será:

30M + 15M ao fim de 50 jogos por 50% do passe

BENFIKA

Tanto ele como o Atlético devem estar à espera que o PSG venda o Mbappé.

E sinceramente acho que era a melhor opção para ele.

patardo_do_isaias

o fontanario premium diz que fizemos proposta de emprestimo de 5M com opção de compra por 45M

30min à Benfica

Citação de: patardo_do_isaias em 10 de Julho de 2023, 18:04o fontanario premium diz que fizemos proposta de emprestimo de 5M com opção de compra por 45M

looooooooooooooool

Sexta-Feira