David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

JeSuisÉder

O Renan Lodi é só nome...menos, a malta aqui também vai muito pelos nomes e não pelo rendimento.

futeboldelite

Citação de: Glorificus em 10 de Julho de 2023, 19:22Querem vender emprestados e jogadores que nem cabem no plantel por 15/20 milhões. Mas dar 14 por um defesa esquerdo de 22 anos e ja titular da Seleção Checa é um roubo.

O Chico espertismo português no seu melhor.

mas o campeonato Checo também é o sexto melhor da Europa, como o nosso?

lancadordedois

Citação de: joaoss_05 em 10 de Julho de 2023, 19:32
Citação de: bernardesci Silva em 10 de Julho de 2023, 19:25São valores normais para o panorama atual, quem se lembra do Cissokho dos andrades que foi vendido por 16.2M€ ? Não compliquem
Não concordo muito.

O jogador está avaliado em 5 milhões de euros. Ora, ao ser vendido por 14, estamos a falar de quase o triplo. Assumindo que vem de um campeonato como o checo e que não se valorizou nem pela liga dos campeões nem pela liga europa, parece-me algo exagerado. Não está em causa o que o jogador joga ou não, até porque não o vi jogar. Mas, claramente inflacionados os valores praticados. O Slavia apenas faz o seu trabalho, ou seja, percebe que o Benfica tem dinheiro e força. Basta ver o histórico de transações do campeonato e percebes que entra no top 2/3.

esse valor de mercado que falas é como o eurotax dos carros , que so tem em conta pouca coisa e é o valor das seguradoras/concessionarios , mas por exemplo , um mercedes kompressor de 98 com 200.000 km nao custa o mesmo que um com 70 ou 80 ou va 160.000 kms para o mercado privado .

VivaoBenfica

Também não nos podemos esquecer que muito provavelmente não estávamos a competir sozinhos pela contratação do jogador, motivo que também poderá justificar esta subida da parada.

Kinkolas

Agora é despachar o Bento.

slbenfica_croft

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2023, 19:40O Renan Lodi é só nome...menos, a malta aqui também vai muito pelos nomes e não pelo rendimento.
Ainda hoje não se perceber que a única coisa que interessa de verdade é mesmo apenas e só RENDIMENTO.

The_Devils_Advocate

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Julho de 2023, 19:25Jurasek - 14
Kokçu - 30
DiMaria - 10 (luvas?)

Estou-me a esquecer de alguém? Só aqui vão 50~55M
Kokçu foi 25+5 por objectivos.
O preço das luvas do Fideo é especulação até ver.

Ainda assim, mesmo que tenhas aí 50/55 investidos, são em jogadores que vêm para ser titulares e acrescentar qualidade ao plantel. Quando há uns anos se investia o mesmo valor em Yaremchucks, Pedrinhos, Cebolinhas e Meites.

A título de exemplo, o Kokçu, mvp da eredivisie, veio por 25 e nos estamos a pedir 40 pelo Tino (Que gosto muito atenção, mas é claramente mais limitado com menos potencial que o Turco).

JPSilva

Citação de: divica em 10 de Julho de 2023, 19:40
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 19:36Não é por 2 ou 3 milhões que a casa cai.

O lateral esquerdo está resolvido e a tempo do estágio.

Bem a direção aqui!
Isso acho que é uma coisa que está direção tem feito quase sempre.

Não se importa de pagar um pouco mais para fechar os negócios em vez de ficar semanas a negociar por cada tostão correndo o risco de perder o jogador e depois não haver opções.

Não consegues fechar negócios rápidos se não pagares mais, isto são opções.

Dmitry91

joaopedro.palma

Citação de: Golo de Weldon em 10 de Julho de 2023, 19:18
Citação de: joaopedro.palma em 10 de Julho de 2023, 19:15
Citação de: joaoreis em 10 de Julho de 2023, 19:10Que trollanço do presidente do Slavia.  ;D

Por mim não negociávamos mais com o Slavia, que roubo autentico.

Cavámos aqui a nossa própria sepultura no que aos próximos mercados diz respeito vão exigir, ainda mais, mundos e fundos por qualquer jogador.

lol

Mas qual a culpa deles?

O Benfica não tinha que cedido a estas exigências na minha opinião.

divica

Citação de: S1Benfica em 10 de Julho de 2023, 19:39
Citação de: divica em 10 de Julho de 2023, 19:35
Citação de: S1Benfica em 10 de Julho de 2023, 19:32
Citação de: Yuri_SLB em 10 de Julho de 2023, 19:29
Citação de: bernardesci Silva em 10 de Julho de 2023, 19:25São valores normais para o panorama atual, quem se lembra do Cissokho dos andrades que foi vendido por 16.2M€ ? Não compliquem
O Porto em 2011 espetou 9,5M no A.Sandro e 13M no Danilo e aqui criticava-se o Benfica por só gastar dinheiro no meio.campo para a frente

É verdade. Mas por este andar o Slavia é o novo carrossel do Benfica.  :-X

Musa, Bah e Jurásek...26M de balas.
Contratá-mos o musa ao Boavista.

E contratares um jogador de 22 anos titular da sua seleção não é movimentação de carrossel.

Contratámos o Musa ao Slavia (no pacote Bah) e ajudamos o Boavista.

Mas fiquemos assim, para já.

PS: Quero é que o jogador seja o que pode ser, mas não brinquem.
O jogador pode floppar, mas não é um vera. Esses é que são jogadores do carrossel.

Alex_Soares

Era necessário um lateral, toda a estrutura e o treinador (aqui até é uma novidade lol) identificaram os alvos e colocaram as fichas num (Jurasek),

Gosto! Mais de uma década à espera de uma política de mercado do gênero e focada no plano desportivo e não em outras "coisas",

Se é caro ou barato, dentro de campo é que se irá ver e no final da época cá estaremos para tirar ilações da aposta que foi feita...

Leonzo

Citação de: divica em 10 de Julho de 2023, 19:40
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 19:36Não é por 2 ou 3 milhões que a casa cai.

O lateral esquerdo está resolvido e a tempo do estágio.

Bem a direção aqui!
Isso acho que é uma coisa que está direção tem feito quase sempre.

Não se importa de pagar um pouco mais para fechar os negócios em vez de ficar semanas a negociar por cada tostão correndo o risco de perder o jogador e depois não haver opções.
E bem! Perdemos muito bom jogador com o Negociador Implacável de Alverca à pala dessa merda.

zizou

Vai ser o melhor laterla esquerdo do Liga, num piscar de olhos.

RGouveia.SLB

Não querendo estar a desmerecer a sua contratação e esperando que o Jurasek se revele uma mais valia na nossa manobra, 14M não deixa de ser um valor avultado tendo em conta que não é um jogador propriamente consagrado e que jogava na liga checa.
É praticamente o dobro do que custou o Bah.