David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Boxtobox

Foi carote, é verdade.

Mas prefiro mil vezes esta politica de atacar 3/4 jogadores mais caros mas para posições que precisamos, do que andar a comprar 7/8 jogadores por 4/5 milhoes para andar a encher bolsos.

Chelas

Espero que seja bem trabalhado defensivamente,no resto parece-me ser um lateral muito interessante.

BenficaDoFuturo

Citação de: Armani em 10 de Julho de 2023, 20:32Em termos de reforços propriamente ditos para 23/24, as coisas não são tão estratosféricas como parecem.

Colmatámos 2 saídas importantes. Troca por troca, portanto;
Contratámos di Maria, ok; esperemos que não tenha problemas com lesões;
O Gonçalo Guedes pode considerar-se um reforço uma vez que não começou a época passada;

De resto, vamos ganhar no entrosamemto e na experiência adquirida apos um ano de trabalho com o treinador.

Estou a esquecer-me de alguma coisa?

Kokçu?

bnfc

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2023, 21:04
Citação de: bnfc em 10 de Julho de 2023, 21:0214M + 10% é uma loucura.

Loucura era ser 14M + 10% e não valesse um caralho, eu continuo a dizer é um excelente jogador e tem um potencial enorme de crescimento, se fores campeão, ganhares mais umas taças e chegares novamente longe na Champions, já ninguém se lembra quanto custou.

Não é locura se não valesse um crl, é loucura se não valer esse dinheiro. E, na minha opinião, não vale. Poderá valer um dia, se tivermos sorte, se o Roger conseguir fazer dele jogador. Neste momento, pagaram muitos milhões acima do que vale.

af10

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Julho de 2023, 20:43Como já tinha dito, acho que o Benfica acabou por pagar o preço de não ter resolvido esta questão mais cedo.
Os checos sabiam perfeitamente que estávamos com as calças na mão depois de termos falhado o Kerkez e aproveitaram-se disso.

Se tivéssemos atacado o Jurasek logo quando soubemos que o Grimaldo ia embora, sem levantar "ondas", aposto que teriamos feito o negócio por metade ou perto disso.

Fizeste 200 e tal milhões em vendas, no último ano. Todos os clubes vão aproveitar isso.
Se vendemos caro, os outros não vão atrasados mentais e, também nos querem vender caro

Festivus

Citação de: novais em 10 de Julho de 2023, 21:0214 milhões pode parecer muito. Mas antes assim do que 3 ou 4 milhões em 5 gajos sul americanos, na esperança que um de certo...
Flashbacks do entulho do Brasileirão que o JJ trazia.

ppfinder

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Julho de 2023, 20:43Como já tinha dito, acho que o Benfica acabou por pagar o preço de não ter resolvido esta questão mais cedo.
Os checos sabiam perfeitamente que estávamos com as calças na mão depois de termos falhado o Kerkez e aproveitaram-se disso.

Se tivéssemos atacado o Jurasek logo quando soubemos que o Grimaldo ia embora, sem levantar "ondas", aposto que teriamos feito o negócio por metade ou perto disso.

Á posteriori é fácil afirmar isso. O que é certo é que o Kerkez esteve muito perto.

No mundo real as coisas não batem sempre exatamente como na teoria. Ainda por cima uma teoria feita depois de se saber o que se passou.

LuisPortugal

Caro é contratar Cortez, Emerson's desta vida.

A realidade é que o Benfica vende muito bem e os outros clubes não andam a dormir. Sabem que podem esticar a corda.

Paraiso1904

Bem vindo! Que sejas campeão!

johnnybgood

O que nos saiu caro foram os quase 20 anos de andar a contratar em função das comissões, e não no valor desportivo. Seja bem vindo e que seja peça fundamental para ganhar títulos

slbenfica_croft

Citação de: LuisPortugal em 10 de Julho de 2023, 21:18Caro é contratar Cortez, Emerson's desta vida.

A realidade é que o Benfica vende muito bem e os outros clubes não andam a dormir. Sabem que podem esticar a corda.
não é só isso.

os valores médios dos negócios estão a subir em TODOS os países. TODOS.

E ano após ano.

trevo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 20:50Foi assinatura de contrato pelo Benfica com o mesmo fato com qual se casou....RESPECT😂😂
Mas somos gajas? Não podemos usar o mesmo fato 2 vezes? ;D  ;D

Android1974

Citação de: Armani em 10 de Julho de 2023, 20:32Em termos de reforços propriamente ditos para 23/24, as coisas não são tão estratosféricas como parecem.

Colmatámos 2 saídas importantes. Troca por troca, portanto;
Contratámos di Maria, ok; esperemos que não tenha problemas com lesões;
O Gonçalo Guedes pode considerar-se um reforço uma vez que não começou a época passada;

De resto, vamos ganhar no entrosamemto e na experiência adquirida apos um ano de trabalho com o treinador.

Estou a esquecer-me de alguma coisa?
Colmatámos 2 saídas importantes, mas, até ver, por baixo. Com boas hipóteses de valerem igual, muito poucas de virem a ser jogadores superiores (a meu ver).

LuisPortugal

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2023, 21:20
Citação de: LuisPortugal em 10 de Julho de 2023, 21:18Caro é contratar Cortez, Emerson's desta vida.

não é só isso.

os valores médios dos negócios estão a subir em TODOS os países. TODOS.

E ano após ano.

Estes 14M são equivalentes aos 8/7M que pagavas 10 anos atrás por Ramires e Witsel's.