Sugestões de jogadores não noticiados

bolas10

Citação de: Slbsuporter em 09 de Julho de 2023, 23:34
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2023, 19:04Vou bater na mesma tecla pela 38548549 vez, pode ser que alguém ande aqui e me dê ouvidos.

David Soria, GR atualmente sem contrato, com provas dadas na La Liga e que aos 30 anos, está na idade perfeita para "segurar o cordel" durante 2/3 épocas enquanto o André Gomes cresce tranquilamente...

ou...

Arnau Tenas, confesse de antemão que não o conhecia mas do que vi neste Euro Sub-21 fiquei bastante agradado, especialmente com o jogo de pés, é um jogador livre e que com 22 anos (modo vierista ativado) ainda pode render quer desportivamente quer numa venda futura.

Ao que parece o Soria está controlado pelo real Madrid
Que mandem o Lunin para cá

Baron_Davis

o Lunin (que desde que está no Madrid deve ter 20 jogos se tanto) e o Lafont são claramente fan favourites, gozam de um hype francamente caricato

terão certamente alguma qualidade, mas muito longe do que se vai lendo

_Xebola_

Citação de: Baron_Davis em 10 de Julho de 2023, 12:23o Lunin (que desde que está no Madrid deve ter 20 jogos se tanto) e o Lafont são claramente fan favourites, gozam de um hype francamente caricato

terão certamente alguma qualidade, mas muito longe do que se vai lendo

O Lunin não sei porque não tenho acompanhado, mas o Lafont é uma armadilha do caralho.

Edgar_SLB

Alguém conhece o Alejo Veliz do Rosário central?

Vi aí pelo twitter que podemos estar interessados caso o Gonçalo saia.

JoséTorres

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2023, 19:04Vou bater na mesma tecla pela 38548549 vez, pode ser que alguém ande aqui e me dê ouvidos.

David Soria, GR atualmente sem contrato, com provas dadas na La Liga e que aos 30 anos, está na idade perfeita para "segurar o cordel" durante 2/3 épocas enquanto o André Gomes cresce tranquilamente...

ou...

Arnau Tenas, confesse de antemão que não o conhecia mas do que vi neste Euro Sub-21 fiquei bastante agradado, especialmente com o jogo de pés, é um jogador livre e que com 22 anos (modo vierista ativado) ainda pode render quer desportivamente quer numa venda futura.

Opções muito interessantes!

Alex_Soares

Ninguém pede o Sudakov?

Com o Arda em Madrid, parece que este será o novo hype train a apanhar tendo em conta que está no Shakhtar enquanto os outros 'nomes" do Euro já estão em clubes grandes...

Confesso que o meu orgulho de Scout dos bitaites está ferido porque este miúdo nunca me chamou a atenção ao ponto de ser um destaque a este nível,  :ashamed:  ;D

slb_0793

.

joaopedro.palma

O Benfica na sua história já 'salvou a carreira a muitos jogadores, tentou o ano passado com Draxler que não resultou, mas teve outros a quem deu a mão para reavivarem e abrilhantarem as suas carreiras, gostaria de ver o Benfica novamente envolvido num projeto desse gênero.

Fosse com De Gea, Moussa Dembélé que em 2016 chegou a ser associado quando pertencia ao Fullham, há aí jogadores livres bons para ajudar.

Jone

Não é o local próprio mas é o mais aproximado,
Com a Lazio a vender hoje o Milinković-Savić por 40M e o interesse que aparentemente têm no Gedson, vem aí dinheiro fresquinho. E do bom!!

drullo

Exclusivo Tony das Transferências:

O @slbenfica apresentou uma proposta de 18M€ ao
@U_D_Almeria, pelo Ponta de Lança Maliano, El Bilal Touré.

O jovem de 21 estava em negociações adiantadas com a
@Atalanta_BC, porém o interesse das "Águias" pode pôr o negócio em risco.

Neozone1981

Vão e buscar o degea ele aceita este projecto.senão o titular da argentina

vince1987

Citação de: Neozone1981 em 10 de Julho de 2023, 22:25Vão e buscar o degea ele aceita este projecto.senão o titular da argentina

De Gea é capaz do melhor e do pior ganha muito cheira a arabes

Atlas1

Citação de: drullo em 10 de Julho de 2023, 22:12Exclusivo Tony das Transferências:

O @slbenfica apresentou uma proposta de 18M€ ao
@U_D_Almeria, pelo Ponta de Lança Maliano, El Bilal Touré.

O jovem de 21 estava em negociações adiantadas com a
@Atalanta_BC, porém o interesse das "Águias" pode pôr o negócio em risco.
Bom jogador

ricardo37

Citação de: joaopedro.palma em 10 de Julho de 2023, 16:46O Benfica na sua história já 'salvou a carreira a muitos jogadores, tentou o ano passado com Draxler que não resultou, mas teve outros a quem deu a mão para reavivarem e abrilhantarem as suas carreiras, gostaria de ver o Benfica novamente envolvido num projeto desse gênero.

Fosse com De Gea, Moussa Dembélé que em 2016 chegou a ser associado quando pertencia ao Fullham, há aí jogadores livres bons para ajudar.
Não somos uma instituição de caridade...que sentido isso faz?

Renato Ferreira

Citação de: joaopedro.palma em 10 de Julho de 2023, 16:46O Benfica na sua história já 'salvou a carreira a muitos jogadores, tentou o ano passado com Draxler que não resultou, mas teve outros a quem deu a mão para reavivarem e abrilhantarem as suas carreiras, gostaria de ver o Benfica novamente envolvido num projeto desse gênero.

para fazer algo do género ia buscar o Coutinho