Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

fpie

neste caso estou com o presidente, teve 2 oportunidades para vir, escolheu sempre outras, jogadores que não querem vir para o Benfica, não merecem mais nada,
é seguir em frente

joaopedro.palma

Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 15:26Não consigo entender como à data de hoje um craque destes ainda se encontra livre

Este, o Morelos, James Rodríguez, Dembelé... Uma catrefada deles.

Estão a explorar a melhor opção, este de facto é mais gritante pois pela idade e valor de mercado que tem chama mais à atenção e qualquer clube que avance por ele mesmo com um chorudo premio de assinatura e ele não render o valor que tem após uma epoca terá sempre quem lhe pague o investimento realizado.

Soutrasmontano

Despachar o Rafa pelos vinte milhoes que se fala e investir no kamada e acho que o Benfica tinha equipa para sonhar talvez com as meias finais de uma champions !!

joaopedro.palma

Citação de: Soutrasmontano em 10 de Julho de 2023, 17:53Despachar o Rafa pelos vinte milhoes que se fala e investir no kamada e acho que o Benfica tinha equipa para sonhar talvez com as meias finais de uma champions !!

Eu quero que o Rafa se mantenha porque assim há lugar para todos e se Rafa sair não necessariamente a possibilidade de entrar alguém por todas as restantes opções disponíveis então para termos mais opções mais vale manter mesmo que saia livre no fim do contrato

JJJJJJ

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Julho de 2023, 15:28
Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2023, 15:27
Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 15:26Não consigo entender como à data de hoje um craque destes ainda se encontra livre


Está a ver o que lhe convem mais, tem tempo. Eu faria o mesmo.

Como o Xeka, depois acabou no Rennes.
Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2023, 15:27
Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 15:26Não consigo entender como à data de hoje um craque destes ainda se encontra livre


Está a ver o que lhe convem mais, tem tempo. Eu faria o mesmo.
Exato, o mercado deles fecha mais tarde, quase em outubro penso eu.

JJJJJJ

Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 15:26Não consigo entender como à data de hoje um craque destes ainda se encontra livre
Está a espera da melhor proposta, faz lembrar um certo uruguaio

Slb098

A situação deste jogador é estranha.  Era fixe que fosse outro neres.

zefo

Citação de: Slb098 em 10 de Julho de 2023, 19:15A situação deste jogador é estranha.  Era fixe que fosse outro neres.
Não tem clube porque não quer. Está a fazer como o Cavani no ano que esteve para vir para cá.

Slb098

Citação de: zefo em 10 de Julho de 2023, 19:27
Citação de: Slb098 em 10 de Julho de 2023, 19:15A situação deste jogador é estranha.  Era fixe que fosse outro neres.
Não tem clube porque não quer. Está a fazer como o Cavani no ano que esteve para vir para cá.
ainda volta para o Frankfurt  :2funny:

zefo

Citação de: Slb098 em 10 de Julho de 2023, 19:42
Citação de: zefo em 10 de Julho de 2023, 19:27
Citação de: Slb098 em 10 de Julho de 2023, 19:15A situação deste jogador é estranha.  Era fixe que fosse outro neres.
Não tem clube porque não quer. Está a fazer como o Cavani no ano que esteve para vir para cá.
ainda volta para o Frankfurt  :2funny:
Não porque tem outros clubes. Mas ainda quererá por exemplo assinar pelo Benfica por 1 ou 2 épocas

Festivus

Citação de: Santolas em 10 de Julho de 2023, 16:01

"Migo, se precisares de alguma coisa dá uma apitadela"
Impressão minha ou o empresário do Kamada tem ar de mafioso?

Castro_SLB


Festivus

Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2023, 22:10
Citação de: Santolas em 10 de Julho de 2023, 16:01

"Migo, se precisares de alguma coisa dá uma apitadela"

Rui Pedoro San
Ja agora quem é o gajo ao lado do Braz? Não estou a ver quem é.

Castro_SLB

Citação de: Festivus em 10 de Julho de 2023, 22:16
Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2023, 22:10
Citação de: Santolas em 10 de Julho de 2023, 16:01

"Migo, se precisares de alguma coisa dá uma apitadela"

Rui Pedoro San
Ja agora quem é o gajo ao lado do Braz? Não estou a ver quem é.

É o Adam Scott

_JonasThern_

#7874
Citação de: joaopedro.palma em 10 de Julho de 2023, 17:24
Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 15:26Não consigo entender como à data de hoje um craque destes ainda se encontra livre

Este, o Morelos, James Rodríguez, Dembelé... Uma catrefada deles.

Estão a explorar a melhor opção, este de facto é mais gritante pois pela idade e valor de mercado que tem chama mais à atenção e qualquer clube que avance por ele mesmo com um chorudo premio de assinatura e ele não render o valor que tem após uma epoca terá sempre quem lhe pague o investimento realizado.

O Morelos está a explorar a melhor opção? Só se for a melhor opção do Burguer King ou do McDonalds.  O último jogo que devem ter visto desse gajo foi em 2017 ou 2018 contra o Porto. Esse tipo é um verdadeiro aspirante a Walter Bigorna.