João Félix (Chelsea) - Record

divica

RGouveia.SLB

Citação de: Phils em 10 de Julho de 2023, 22:44
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2023, 22:39
Citação de: PSR1993 em 10 de Julho de 2023, 22:37Completamente posto de parte no Atlético. É quase humilhante a forma como é excluído dos trabalhos da equipa.

Não venhas para cá que não é preciso, miúdo.

Humilhante para esse clube de jumentos é continuarem com o Simelol como "treinador".
O miúdo levou com Simeone, Graham Potter e Frank Lampard.

Eu aceitava-o de volta sem problemas, rasgava o Tugão com uma mão no bolso.

Analizar o seu rendimento sem ter em consideração é um erro tremendo.

Era um reforço gigantesco.

Ponto prévio, gosto imenso do Félix.
Mas para além das más escolhas de equipa que fez e dos contextos das mesmas não serem os melhores, o próprio Félix tem de arrebitar de vez. Recuperar o foco e a mentalidade que patenteou no Benfica.

10-13-29

Citação de: patrickvieira em 10 de Julho de 2023, 22:47teve bons 6 meses no Benfica mas so jogou a liga europa a bom nivel que me lembre, de resto ate agora nao fez nada de especial na carreira

jorgesse

Malheiro na SemenTV a dizer para esquecer está ilusão. Não há conversas e não há quase nenhuns possibilidade que possa acontecer

IlMaestro

Citação de: jorgesse em 10 de Julho de 2023, 22:53Malheiro na SemenTV a dizer para esquecer está ilusão. Não há conversas e não há quase nenhuns possibilidade que possa acontecer

Ui... não me façam acreditar...  :drool:

jjlope00

Citação de: jorgesse em 10 de Julho de 2023, 22:53Malheiro na SemenTV a dizer para esquecer está ilusão. Não há conversas e não há quase nenhuns possibilidade que possa acontecer
Ninguém, sabia disso..

20Nico Gaitan20

Citação de: divica em 10 de Julho de 2023, 22:49nem o malheiro acha que vem.
só um maluquinho acha que ele vem...sinceramente.

AHDRA77

Gestão ruinosa da carreira! Que vá pedir conselhos ao Pai, ao Vieira e ao Mendes....
Sinceramente não me dá entusiasmo nenhum o seu possível (acho mais impossível) regresso!
Espero, sinceramente, que ponha a cabeça no lugar, se foque no futebol e recupere o tempo perdido!

Redceltic

Repito: novela sem qq nexo. Ao nível da do Bernardo.

RaGaZzO_RuY

O que é preciso é haver novelas todos os anos com o Benfica.

No ano passado foi o R. Horta, este ano como o plantel está praticamente definido e ainda falta muito para 31 de Agosto, lá tiveram de inventar isto do Félix.

Enfim, é a comunicação social que temos.

dsdsds44

Obviamente que é impossível.

Infelizmente.

Mas espero sincero que consiga ter o sucesso.

Precisa de trabalhar para isso.

Redceltic

Citação de: patrickvieira em 10 de Julho de 2023, 22:47teve bons 6 meses no Benfica mas so jogou a liga europa a bom nivel que me lembre, de resto ate agora nao fez nada de especial na carreira

Verdade. Aliás aquele golito que marcou na liga Europa no estádio do dragão foi das poucas coisas que fez de jeito.

Atlas1

Pah, há limites.

Godescalco

É evidente que não vem cá parar.

Dito isto, é vital para ele que acerte bem no próximo clube. Tem de ser um clube que o acarinhe, que tenha um treinador que acredite nele, mas também que o meta na linha e exija profissionalismo máximo. O Félix anda completamente perdido, como o recente e desastroso empréstimo ao Chelsea provou.

Gostava de o ver em Itália ou até na Alemanha.

Petrov_Carmovich

Gostava que ele voltasse ao Benfica. Mas não o vejo a fazer isso.

Espero que ele se reencontre e volte a espalhar magia dentro das 4 linhas...talvez um clube da Bundesliga fosse o mais indicado para ele ressurgir?